Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Coleção de Natal 2021 Usaflex: arrase nos looks e presentes de fim do ano!

Por Usaflex 30/11/2021

Não sabe o que usar nas festas de fim de ano ou como presentear as mulheres da sua família? Então você está no lugar certo! Vamos te mostrar várias peças incríveis da Coleção de Natal 2021 Usaflex, para você arrasar no look festivo e ainda deixar todo mundo feliz com os presentes. Confira!

Coleção Natal 2021 Usaflex

Em uma data tão aguardada, a gente quer estar se sentindo bem para compartilhar toda a nossa felicidade com o próximo, certo? Sem sapatos apertados ou que incomodam os pés. Pensando nisso, trouxemos calçados com designs elegantes e muito confortáveis, para que você se divirta ao máximo. E é claro que você também pode aproveitar para presentear quem você ama!

Amarrações

Já imaginou ter dois modelos de sapatos em apenas uma peça? Pois saiba que isso não é um sonho, é a mais pura realidade. Neste Natal, lançamos um tamanco que vira sandália num piscar de olhos. Não é mágica, basta você acrescentar as tiras de amarração ao calçado e torná-lo uma sandália estilo gladiadora. 

Tanto o tamanco quanto a sandália de amarração combinam bastante com vestidos, macacões, saias, shorts e outros looks de fim de ano. Sendo assim, você pode usar um modelo no Natal e outro no Ano Novo, sem precisar gastar dinheiro com dois sapatos diferentes. Sem contar que esse é um ótimo presente para dar no amigo oculto, não é mesmo?

Tiras acolchoadas

Outro destaque da nossa Coleção de Natal 2021 são as confortáveis sandálias com tiras acolchoadas. Você pode não conhecê-las ainda, mas ouvirá falar muito delas neste verão, pois é um grande trend da estação. E não é para menos, né? Desde o ano passado, os calçados confortáveis vem conquistando cada vez mais espaço no guarda roupa das mulheres. 

Não que o público feminino não prezasse pelo bem-estar antes, mas, depois da pandemia, a busca por comodidade tornou-se ainda maior. Mas, claro, a elegância e a beleza também devem estar presentes, por isso os sapatos com tiras acolchoadas são a combinação perfeita entre estética e conforto. 

Fecho com ganchos

Um dos trunfos da moda é sua capacidade para transformar e reinventar. Vimos isso na Coleção de Primavera, quando as papetes se consolidaram entre as tendências femininas. Agora, o fecho com ganchos – aqueles compostos por duas camadas que se prendem entre si e são muito comuns em carteiras -, tão utilizado em calçados masculinos e peças esportivas, está dando as caras nos sapatos femininos. Aqui na Usaflex, ele ganha o nome de Fecho-Flex e é muito prático e versátil!

Prático e funcional, o Fecho-Flex é um daqueles detalhes que simplificam o uso, além do mais, ele é ótimo para ajustar o pé perfeitamente e facilitar o calce. E como você pode ver na imagem, o design do sapato é super delicado, confortável e fácil de combinar com vários looks, sejam eles de festa ou casuais. 

Slide anatômico

O chinelo Slide – que não possui tira entre os dedos – já era famoso entre o público masculino, assim como os calçados com Fecho-Flex. Porém, ao longo dos últimos anos, ele ganhou uma nova roupagem e entrou de vez nos looks das mulheres. Os motivos para essa mudança foram o design, que se tornou mais delicado, e o conforto.

Graças ao seu formato de tiras horizontais, que abraçam o peito do pé, o chinelo Slide é extremamente confortável, seguro, fácil de calçar e não provoca aquela separação entre o dedão e o segundo dedo. E para garantir ainda mais bem-estar, os nossos modelos possuem sola e palmilha com ondulações que encaixam perfeitamente nos pés. 

Então, se você quer garantir o seu Slide neste fim de ano, pode optar pelo modelo com Fecho-Flex; ou com tiras forradas em “x” ou mesmo os chinelos monocromáticos em EVA, que são super macios e estilosos. Todos são perfeitos para levar nas viagens, ir a um passeio ou mesmo usar no home office. 

Jogging Ultramacio

Outro modelo de sapato que esbanja conforto é o tênis jogging, não é mesmo? E não pense que o calçado está restrito aos looks de atividade física! Cada vez mais as mulheres estão utilizando o tênis no dia a dia, seja para ir ao trabalho, à faculdade, a um passeio ou happy hour. 

O segredo é combinar a peça com roupas mais despojadas para dar um toque moderno e urbano. Nesse período de calor, especificamente, o jogging cai bem com vestidos, saias, short e camiseta e macacão feminino curto. 

Mostre o seu brilho para o mundo

Gostou dos modelos acima, mas deseja algo mais brilhante? Nós temos o que você quer! As sandálias metalizadas, com strass e com correntes vão deixar o seu look muito mais iluminado, sem perder o conforto tradicional da Usaflex. 

Metalizados 

Queridinhos das festas de final de ano, os metalizados são perfeitos para dar um up no visual. A mescla de dourado e prata, então, traz um toque especial de estilo. E, apesar de ser uma ótima aposta para as datas comemorativas, eles continuam funcionando muito bem em outras ocasiões. Afinal, nem só de noite vivem os metalizados. Eles podem ser facilmente incorporados em visuais diurnos. 

Maxi Correntes

Além das peças em couro metalizado, também temos as sandálias, rasteirinhas e até bolsas com correntes metalizadas. Esses detalhes de brilho, presentes na parte superior dos calçados, remetem à elegância e ao luxo e, assim, garantem fisgar o olhar de qualquer pessoa para o seu look – e agora surgem em tamanho maxi!

Se antes as correntes pareciam ser a escolha das mulheres mais ousadas, a coleção de Natal 2021 da Usaflex mostra que mesmo as mais básicas podem dar uma levantada no look e adicionar pontos metálicos ao visual. 

Isso porque as maxi correntes tem formato elegante, trazendo uma luz dourada para as sandálias flat de tons suaves – que são superversáteis e combinam com praticamente tudo. As correntes metalizadas ainda podem ser harmonizadas com brincos, colares, pulseiras e anéis de prata e dourado. Para dar um toque mais delicado, você pode optar por acessórios menores e mais finos. Mas, se o seu objetivo é chamar a atenção, invista nas joias mais volumosas. 

Strass

Outra forma de trazer brilho é através do strass. Criado no século XVIII pelo joalheiro Georg Friedrich Strass, o material é um elemento importante da moda, pois é usado para dar brilho a roupas, sapatos e acessórios. Hoje o strass continua sendo um recurso muito utilizado no mundo fashion, especialmente em épocas festivas, como Natal e Réveillon. 

Estas festas de final de ano exigem looks com acabamentos glamourosos e que iluminem. E não há jeito mais elegante de conseguir isso do que com peças cheias de strass, não é? Mas é preciso moderação na hora de usar os modelos com brilho. Os stylists recomendam utilizar uma  ou duas peças brilhantes e o resto ser neutro. Assim, pode-se combinar um vestido de tecido liso ou rendado com uma sandália com strass e brincos/colares com pedras brilhantes.

Um detalhe retrô no seu look de Natal

Se o seu estilo é mais retrô, então os modelos de sapatos scrunchie são perfeitos para você. Para quem não se lembra, as scrunchies são aquelas gomas de cabelo enrugadinhas, que ficaram super famosas nos anos 80 e 90. Elas voltaram com tudo este ano, mas não ficaram restritas somente ao acessório de cabelo. 

Dois calçados da Coleção Natal 2021 Usaflex receberam o detalhe scrunchie em uma tira no peito do pé. Ambos os sapatos possuem cores sóbrias e design elegante que combinam com looks festivos, casuais e de trabalho. Ou seja, você aproveitará a beleza das peças o ano inteiro. 

Sabe qual outro detalhe fashion do passado está em alta? O bico quadrado. Se você vivenciou os anos 90, com certeza viu esse modelo nas ruas ou nas telonas, porque ele fez bastante sucesso. E, como tudo o que é bonito não sai de moda, os sapatos geométricos estão mais uma vez nos holofotes para deixar seu visual de Natal e Ano Novo muito mais estiloso. 

Bolsas! Carregue a beleza com você

Os sapatos são uma paixão feminina, mas as bolsas não ficam para trás nesse quesito. Por isso, não poderíamos deixar de fora da Coleção de Natal 2021 Usaflex esses acessórios tão importantes. E vale ressaltar que as bolsas não se destacam apenas por sua função prática, que é guardar os pertences femininos, mas também pela estética. 

Foi-se o tempo em que as bolsas eram somente um acessório para carregar coisas. Hoje elas compõem looks, seguem tendências e não são mais classificadas como um “gasto” e sim como um investimento. Então já sabe: quer se presentear ou presentear quem você mais ama? Aposte nas bolsas sem medo!

Design minimalista

Para quem tem um estilo mais minimalista, que valoriza a praticidade, o conforto, a simplicidade e a sobriedade, nossa bolsa monocromática com tira forrada é perfeita. Assim como vimos nas sandálias e tamancos, as tiras revestidas também aparecem como alça de bolsa, deixando o encaixe mais macio. Na frente, as costuras formam pregas no couro, gerando volume e um visual ultra comfy para o modelo. Monocromática, ela torna-se uma ótima aliada para o dia a dia. 

Destaque das correntes

Correntes largas e volumosas se destacam em peças mais elegantes. A mistura do urbano e do delicado gera um visual moderno e adaptável a diferentes estilos. Portanto, a nossa bolsa de couro com detalhe de corrente complementa o seu look de Natal tanto quanto o seu visual de trabalho, de passeio ou happy hour.  É a definição de versatilidade, não é mesmo?

Mix de texturas

A mistura de couro com toque de linho é super elegante. O tom quente do croco contrasta com o neutro do tecido, fazendo um mix muito interessante e remetendo ao rústico. Outro ponto positivo do tom terroso do couro é a sua facilidade de combinação com outras cores. Você pode investir em looks inspirados em diversas paletas, ao longo de todas as estações do ano. 

Bordados e monogramas 

O print do monograma USA em tecido jacquard traz um aspecto elegante e clássico para os modelos. O bordado de margaridas finaliza com delicadeza, acrescenta uma estética romântica e um ar bucólico ao produto. Apesar dos detalhes, os tons neutros permitem que ela facilmente se conecte a diferentes visuais e looks. 

Brilho de cima a baixo

Levar o brilho das festas de fim de ano para o seu dia a dia é mais simples do que você imagina.  Além dos sapatos iluminados, você pode agregar o seu look com bolsas metalizadas –  pratas ou douradas – ou combinar duas peças brilhantes em um mesmo visual. 

Existe uma “regra” popular de que brilho só se usa à noite, porém o tempo tem nos mostrado que mais e mais mulheres estão experimentando ousar nos looks, e isso inclui usar metalizados e strass durante o dia. E, acredite, é possível montar visuais com peças brilhantes para ir ao trabalho, à faculdade, a um almoço ou passeio durante a tarde. Tudo sem deixar o look over. 

Demonstre seu amor com os kits presenteáveis

Pessoas especiais merecem presentes especiais, por isso montamos dois kits lindos para você dar a quem mais ama. E não tem como errar, pois cada kit tem uma temática diferente, para agradar a todo tipo de estilo e personalidade. Veja!

Kit Aroma

O Kit Aroma vem com um chinelo Slide estampado em xadrez vichy (azul ou lilás), super confortável e fofo; uma almofada com o mesmo print e um spray para perfumar ambientes. Todos os itens são dispostos em uma caixa especial, pronto para você presentar em um amigo oculto ou deixar embaixo da árvore na noite de Natal.

Kit Praia

O Kit Praia, como o nome sugere, é para aquela pessoa que vai viajar ou já mora no litoral. Ele vem com uma rasteirinha em tom pastel e uma sacola de praia da mesma cor. Esse kit também acompanha uma caixa especial da Usaflex. 

Festival de rasteiras

As rasteiras eram os calçados exclusivos das praias e piscinas. Mas, com o tempo, elas ingressaram nos looks diários das mulheres urbanas. Na coleção de Natal 2021 da Usaflex as rasteiras chegam em couro, com tiras macias e palmilhas superfofinhas – além de um excelente custo-benefício. Uma opção perfeita para os presentes do final de ano!

Seja Feliz!

Neste Natal, busque montar um look que combine com a sua personalidade e te deixe mais livre, confortável e feliz, pois, quando você se sente bem consigo mesma, as outras pessoas ao seu redor se sentem bem também. Você irradia alegria, alto astral e confiança. Então, seja uma inspiração para outras mulheres e empodere-as com a sua beleza, interior e exterior!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!