Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Coleção Primavera 2021 Usaflex: veja os destaques da estação

Por Usaflex 27/07/2021
Se você está curiosa para conhecer melhor nossa Coleção Primavera 2021, continue lendo e fique por dentro de tudo! 
Se você está curiosa para conhecer melhor nossa Coleção Primavera 2021, continue lendo e fique por dentro de tudo! 

Inspirada na estação mais colorida do ano, a Coleção Primavera 2021 da Usaflex chega com muita leveza, frescor, encanto, colorido e, claro, novidades. Fique por dentro de tudo! 

Uma das novidades da estação é a volta de um modelo de bolsa bem famoso nos anos 90; mas não para por aí. Também temos a democratização de dois sapatos originalmente masculinos que, agora, estão mais femininos do que nunca. Enfim, são tantos produtos para te deixar mais bela, que até as flores vão ficar com inveja.

Se você está curiosa para conhecer melhor nossa Coleção Primavera 2021, continue lendo e fique por dentro de tudo! 

Coleção Primavera 2021 Usaflex: as cores da estação

A primavera é conhecida como a estação do renascimento, pois é quando as flores iniciam um novo ciclo de vida após os meses de frio. E se tem flores, claro, tem muita cor. Neste ano de 2021, o colorido vem em tons pastéis, por isso adicionamos à nossa coleção as cores hortelã, camomila, lilac e o tan (bronzeado, em inglês).

Esses tons mais claros vão estar não só nos sapatos da primavera 2021, como também nas bolsas, carteiras e necessaires. Vários acessórios lindos para você arrasar sempre e em qualquer ocasião. 

Vendo essas cores tão bonitas você já deve estar imaginando como os produtos estão, não é mesmo?! Nós também estamos ansiosos para te mostrar. Então, continue acompanhando e veja tudo o que preparamos para deixar sua primavera mais fashion. 

Conforto, o novo normal 

Como você já sabe, o mundo mudou muito no último ano e nós mudamos com ele. Como consequência, passamos a valorizar ainda mais o conforto, especialmente as mulheres. Não à toa, peças como a papete feminina, o tênis feminino e as sandálias de salto plataforma, por exemplo, tornaram-se grande tendência em 2021 e são os sapatos da primavera. Estes são calçados extremamente cômodos e que podem gerar combinações incríveis de looks. Ou seja, beleza e bem-estar lado a lado. 

Salto plataforma 

Você pode se perguntar: como um salto está nessa lista de calçados confortáveis? Bem, ele está aqui porque, junto com o Anabela, é um dos modelos de sapato feminino mais gostosos de usar, não faz mal à saúde dos pés e ainda por cima te deixa nas alturas! 

Mas o que faz do salto plataforma um calçado tão cômodo? Ah, taí outra pergunta fácil de responder. Plataforma é o nome dado ao salto que tem a mesma altura na frente e atrás, ou seja, seu pé fica retinho, sem prejudicar os joelhos. Sem contar que, com ele, você não corre o risco de perder o equilíbrio. Para quem não tem costume de usar salto, isso é perfeito!

Tênis feminino

O tênis feminino é mais do que um calçado para praticar esportes, ele também é ideal para passear, ir ao trabalho, faculdade, shows e muito mais. Um dos motivos para tamanha versatilidade é que, além de confortável, os tênis femininos são bonitos, elegantes e fashions.

Nessa estação mais quentinha, época ideal para passear ao ar livre, por exemplo, você pode montar looks de primavera com shorts, camiseta, saia, vestidos curtos/longos, macacão feminino ou jardineira. Tudo, claro, super combinando com seu tênis confortável. 

Primavera democrática: para eles e para elas

Como já dissemos, as mulheres estão prezando cada vez mais pelo bem-estar, porém sem perder a elegância. Na esteira de calçados confortáveis, também entraram, recentemente, dois modelos que por muito tempo foram considerados masculinos, mas, hoje, foram adaptados aos guarda roupa feminino. 

Estamos falando da famosa sandália Papete e do Loafer, que estão na Coleção Primavera 2021 da Usaflex com designs desenvolvidos especialmente para as nossas consumidoras. Queremos mostrar a todas que é possível, sim, ficar maravilhosa com esses dois sapatos da primavera, sem perder o estilo e a feminilidade. 

Papete feminina

O que caracteriza as papetes femininas e as torna tão gostosas de usar é o seu solado estilo plataforma, ou seja, de elevação plana (ou quase toda plana, pois alguns modelos podem variar um pouco). O calçado também possui uma ou duas tiras na parte da frente e uma no calcanhar, para prender no tornozelo. Isso quer dizer que a sandália papete é bem fresquinha e perfeita para combinar com looks de primavera. Não à toa ela é uma super tendência em 2021.

E não pense que é difícil montar visuais bonitos com esta peça, ok? Você pode usar vestidos longos soltinhos, saias longas plissadas com t-shirts e acessórios coloridos para trazer mais elegância. A Papete feminina também combina muito com calça pantacourt e camiseta de alça mais justa. 

Loafer feminino

Chega com tudo na primavera o sapato Loafer – super versátil. Ou seja, ele pode ser usado em todas as estações, com diversas combinações de roupas e em ocasiões variadas. Quer um exemplo? Devido ao seu design elegante, leve e mais sério, o sapato Loafer feminino é perfeito para ir ao trabalho, às reuniões e aos eventos mais formais.

Mas, com a escolha correta de peças, você também pode usá-lo em ambientes mais descontraídos, como a faculdade e o shopping. Na moda primavera feminina você ainda pode abusar das cores e das estampas. Isso porque o Loafer branco combina muito com vestidos longos de cores mais quentes ou impressões floridas. 

Claro que para deixar seus looks ainda mais incríveis, você precisa de bolsas igualmente incríveis, certo? Por isso, vamos te apresentar agora quais são as bolsas da primavera 2021. Veja, se inspire e arrase! 

Bolsas da Coleção Primavera 2021 da Usaflex

Você já deve ter ouvido falar que a moda é passageira, não é mesmo? De fato, as tendências podem mudar rápido, porém elas são cíclicas, ou seja, elas vêm e vão. Dá para comprovar essa afirmação fazendo uma busca rápida pelas redes sociais de artistas e influenciadoras de moda. Você irá notar que os anos 90 estão com tudo de novo.

E nesse esteira de itens fashions que viajaram no tempo e aterrissaram em 2021 está a bolsa Baguete, uma realidade da moda primavera feminina. 

Bolsas baguetes

Quem viveu os anos 1990 e inícios dos anos 2000 sabe que a bolsa Baguete estava no auge. Porém, outros modelos também foram ganhando protagonismo e a peça de nome tão peculiar perdeu um pouco de espaço. Isso não quer dizer que ela tenha sumido, de forma alguma. Tanto que, em 2021, a Baguete ressurgiu mais forte do que nunca.

A bolsa estilo Baguete, para quem não se recorda, tem um design mais compacto, retangular e sua alça é curtinha. E é dessa última característica que vem a inspiração para o nome, pois a bolsa fica próximo à axila, assim como o pão baguete fica ao ser levado pelos franceses. 

Mas vamos largar a história e voltar para o que interessa: a moda. Nos dias frescos de primavera, você pode harmonizar sua bolsa Baguete maravilhosa com vestidos de cintura marcada, saias curtas ou longas, e até mesmo jardineiras. Para dar um toque ainda mais especial no seu visual, você pode colocar brincos, pulseiras e colares legais. 

Outro look de primavera possível para arrasar com a Baguete é: vestido longo ou saia longa (ambos soltinhos) e o nosso tênis Mule. Caso você queira algo mais aberto, ainda pode optar pela papete slide. 

Bolsa com toque artesanal 

Assim como os modelos e os estilos, as formas de se fazer as bolsas também vivem de ciclos. Na Coleção Primavera 2021 da Usaflex, vamos resgatar o sentimento dos itens feitos à mão. Queremos trazer para o seu guarda-roupa todo o detalhe, o carinho e o toque personalizado da produção artesanal. 

A primavera, como já dissemos, é a época do renascimento. Então, é hora de tornar mais moderno o que é tradicional. O resultado disso são lindas bolsas e carteiras com designs atuais, mas com o charme do acabamento artesanal. 

Agora que você já conhece as principais tendências de primavera da Usaflex, clique aqui e garanta os produtos da Coleção Primavera 2021 Usaflex! Viva o melhor dos dias quentes e floridos com conforto e bem-estar.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!