Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Ideias de presentes para o final de ano: conheça os kits presenteáveis

Por Usaflex 06/12/2021

Não há nada mais gratificante do que deixar quem a gente gosta feliz, não é mesmo? No Natal, quando trocamos presentes, nosso principal objetivo é demonstrar ao outro toda a nossa atenção, carinho e dedicação e, assim, deixar a pessoa presenteada mais contente. Mas, às vezes, bate aquela dúvida: o que devo escolher para não errar? Pensando nisso, nós fizemos esse post com ideias de presentes para você arrasar na festa de fim de ano. 

Demonstre seu amor com presentes de Natal

Há alguns anos, uma pesquisa feita por uma empresa de finanças, a GuiaBolso, mostrou que a maioria das mulheres no Brasil preferiam ganhar roupas, sapatos e bolsas de presente de Natal. O resultado dos dados coletados só provam algo que todos nós já sabemos há muito tempo: itens fashion são imbatíveis. Então, se você está sem ideias de presentes para o público feminino, aposte na moda.

Um dos motivos é que os itens citados na pesquisa agregam beleza, funcionalidade e durabilidade. Peças como bolsas e sapatos, quando de qualidade – como os produtos Usaflex -, duram por várias estações e compõem looks variados. Resumindo: é juntar o útil ao agradável. Mas, antes que você saia por aí comprando acessórios para presentear, é importante considerar algumas coisas.

A primeira delas é saber o estilo da pessoa que irá receber o seu mimo. Se ela for praiana, por exemplo, dê peças que possam ser usadas em uma viagem ao litoral. Assim, além de deixar a amiga secreta ou a parente feliz pelo presente, também mostrará como você a conhece e se importa com ela. 

Em segundo lugar, você deve pensar em todos os detalhes que envolvem presentear alguém, isso inclui até a caixa em que estarão os regalos. Para você não ter o trabalho de comprar todos os itens e ainda montar um embrulho natalino, dê preferência aos kits presenteáveis, que já vem prontos para a festa de Natal ou amigo oculto.

Ideias de presentes: kits presenteáveis

Pessoas especiais merecem presentes especiais, então, para facilitar a sua escolha e oferecer uma alternativa com excelente custo benefício, trouxemos sugestões de kits presenteáveis incríveis para você. E não tem como errar, pois cada kit tem uma temática diferente, para agradar a todo tipo de estilo e personalidade. 

Kit Aroma

O Kit Aroma é perfeito para aquela pessoa que é caseira, trabalha em home office ou gosta do estilo vintage/retrô, pois ele vem com um chinelo Slide estampado em xadrez vichy (azul ou lilás), super confortável e fofo; uma almofada com o mesmo print e um spray com uma fragrância criada especialmente para Usaflex e que pode ser usado para perfumar ambientes. Todos os itens são dispostos em uma caixa especial, pronta para você presentear em um amigo oculto ou deixar embaixo da árvore na noite de Natal.



*Exclusivo franquia e ecommerce

O xadrez do calçado e da almofada remete a clássicos, como O Mágico de Oz e Brigitte Bardot. Essa referência ao passado transmite uma vibe retrô muito charmosa. Já as tonalidades claras das cores lilás e azul são delicadas e permitem uma composição elegante em diferentes estilos de looks. Além disso, transmitem a tranquilidade de um visual perfeito para curtir o lar – ou até dar um pulinho na padaria.

Kit Praia

O Kit Praia, como o nome sugere, é para aquela pessoa que vai viajar ou já mora no litoral. Ele vem com uma rasteirinha linda e uma sacola de praia da mesma cor. O mais legal é que, além de utilizar os dois produtos na praia, a felizarda que receber este presente também poderá usar ao longo do ano para ir ao clube, à cachoeira ou mesmo em passeios ao parque, no verão.

*Exclusivo franquia e ecommerce

Esse kit chega em três opções de cores que combinam com vários looks, praianos ou não. As rasteirinhas preta, hortelã e lavanda harmonizam com vestidos longos e curtos, shorts, saias, croppeds, saídas de praia e macacão curto feminino. Como se isso não bastasse, os sapatos ainda possuem tira macia, enfeite na cor do cabedal e palmilha acolchoada.

Festival de rasteiras

As rasteiras eram os calçados exclusivos das praias e piscinas. Mas, com o tempo, elas ingressaram nos looks diários das mulheres urbanas. Na coleção de Natal 2021, as rasteiras chegam em couro, com tiras macias e palmilhas super fofinhas – além de um excelente custo-benefício. Uma opção perfeita para os presentes do final de ano, especialmente no verão!

Se você está sem ideia de presentes por não conhecer tão bem a pessoa – isso acontece às vezes nos sorteios de amigo secreto, não é mesmo? -, as rasteirinhas são a opção perfeita. Primeiro, porque é um estilo de calçado confortável, versátil e democrático; segundo, porque vem em cores e modelos diferentes, dando à mulher presenteada mais alternativas de look. Sem contar que você não ficará na dúvida sobre qual cor é melhor, pois todas são lindas! 

O poder dos detalhes…e das palavras

Na era das redes sociais, em que as mensagens chegam através de uma tela, escrever um cartão à mão tem um significado muito especial, pois representa dedicação e carinho. Especialmente nos últimos anos, em que todos passaram por momentos tão difíceis, algo tão simples como um cartão de Natal pode fazer toda a diferença na vida de alguém. 

Então, para finalizar nossas sugestões de presentes, não poderíamos deixar de fora essa dica: separe um pouco do seu tempo para escrever uma mensagem bonita de fim de ano. Acrescente esse detalhe ao seu kit e deixe-o ainda mais incrível!

Essas foram nossas ideias de presentes de Natal. Se você gostou das dicas deste post, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar nos presentes de Natal! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!