Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Presentes para o Dia das Mães: conheça a coleção Usaflex para essa data

Por Usaflex 26/04/2022

Está sem ideias de presentes para o Dia das Mães? Então este post é para você. Aqui vamos te dar dicas maravilhosas, para deixar a sua mãe mais feliz, elegante e confortável. Confira!

Presentes para o Dia das Mães: o que dar?

Hoje vamos dar dicas de presentes que valorizam a beleza, o conforto, o esforço diário e a singularidade dos mais diversos perfis de mães: as que estudam, as que trabalham fora, as atletas, as que se dedicam ao lar, as que são solo, as que ainda estão carregando o bebê na barriga, etc. Afinal de contas, todas as mães são especiais e merecem o melhor, não é verdade?!

Começaremos nossas dicas com a grande paixão feminina: o salto alto. Então, se sua mãe é daquelas que está sempre lá em cima, os modelos a seguir são perfeitos, pois priorizam o conforto tanto quanto a beleza. E caso sua mãe não tenha o hábito de usar esse tipo de calçado, mas deseja experimentar, essa é uma bela oportunidade para ela conhecer um salto bonito e confortável.

Para as mães que não descem do salto

Quando se fala em clássicos da moda, o sapato scarpin é uma unanimidade. Os motivos para isso, além da beleza (é claro!), são: a versatilidade, o conforto e a história de sucesso desse modelo. O que torna esse calçado tão icônico é o seu design todo fechado na frente e atrás, mas que deixa o peito do pé à mostra. Os mais tradicionais têm o bico fino, porém eles também podem vir com o bico redondo – da mesma forma, o tamanho e a grossura do salto podem variar. 

Mas por que os scarpins da Coleção Usaflex são boas opções de presentes para o Dia das Mães? A resposta é simples: porque eles deixam qualquer mulher mais elegante, poderosa, estilosa e confortável. Nossas mães merecem se sentirem assim em qualquer ocasião, não é mesmo? Então você já sabe, se sua mãe gosta de salto, o scarpin não tem erro!

Slingback noite e dia

Tão impressionante quanto os scarpins são as famosas sandálias slingbacks. Talvez você não esteja familiarizada com o termo estrangeiro, mas nós te explicamos: os slingbacks nada mais são que calçados abertos na parte de trás, possuindo uma tira para prender ao tornozelo.

Os modelos slingback são tão bonitos e versáteis, que toda mulher merece ter ao menos um par em casa. E é claro que você não vai deixar sua mãe de fora dessa moda? Por isso, te apresentamos opções com designs e cores diferentes, que podem ser usados de noite, de dia, no trabalho ou no happy hour. 

Não se esqueça dos tamancos!

Os tamancos da Usaflex também são excelentes presentes para o Dia das Mães. Por quê? Porque, além de seguirem as principais tendências de moda, eles possuem tiras acolchoadas, que deixam seu caminhar muito mais macio e fofo. E tem para todos os gostos: salto alto, salto médio, salto grosso, salto fino e até no formato plataforma. 

Para as mamães esportivas 

Sua mãe pratica atividades físicas ou pretende começar uma vida saudável? Então incentive-a com tênis apropriados, tecnológicos e, claro, confortáveis. Você ainda pode aproveitar o presente para montar uma rotina de exercícios juntas e passar mais tempo com essa mulher tão especial! 

Mas não pense que os tênis são só para fazer exercícios, não! Eles podem ser usados nos looks casuais de trabalho e passeio, deixando o visual mais urbano e despojado. Além disso, os tênis esportivos são ótimas opções para quem trabalha em pé o dia todo, anda bastante ou pratica exercícios. Agora, é importante lembrar também das futuras mamães, aquelas que estão grávidas. Para elas, os modelos sem cadarço facilitam bastante o calce, pois não é necessário se abaixar para amarrar o calçado.

Para quem está grávida…e também para quem não está 

Além dos tênis, outra dica de sapato para mães grávidas é a sapatilha ou mocassim com salto baixinho. O motivo é que os calçados com saltos baixos não sobrecarregam os pés ou os joelhos das mamães – uma vez que a distribuição do peso é feita de forma uniforme – e ainda oferecem amortecimento.

Para mães que curtem o frio e o calor 

Os presentes para os Dias das Mães também podem vir acompanhados de momentos especiais, sabia? Se sua mãe gosta de frio, por exemplo, você pode preparar uma refeição bem gostosa (vinhos, caldos, fondues, etc) e, ao final, presenteá-la com uma belíssima bota de couro. Toda vez que ela for usar o sapato, lembrará desse momento que vocês passaram juntas. 

O mesmo pode ser feito com as mamães que preferem o calor. A única mudança é que, ao invés de levá-la a um restaurante, você pode convidá-la para ir ao clube ou à praia. E nada de bota, nesse dia você dará uma lindíssima rasteirinha para combinar com o maiô/bíquini dela. Pois, apesar de estarmos no outono, em algumas regiões do país o clima ainda está propício para esse tipo de atividade.

Para as mães que amam bolsas

Achou que nós iríamos deixar as bolsas de fora? Claro que não! Aqui nós temos modelos para todas as idades, gostos e personalidades. Por exemplo, tem as bolsas tramadas, super delicadas e elegantes, que combinam com as sandálias slingback de mesma textura. 

Tem também as bolsas comfy, com suas macias, fofas e confortáveis alças acolchoadas. Os tons neutros dos acessórios combinam com os modelos de sapatilha, scarpin e mocassim mostrados anteriormente.  Dessa forma, é possível criar looks harmoniosos para ir ao trabalho, ao shopping, à igreja ou a um almoço com os filhos. 

Para finalizar, não podemos deixar de fora as mamães esportivas, não é mesmo? Elas também estão contempladas na nossa Coleção com as exclusivas bolsas esportivas, inspiradas no estilo casual e urbano. 

Você é o melhor presente!

Neste Dia das Mães, queremos lembrar a todos os filhos que bolsas e sapatos são maravilhosos, mas o melhor presente é a sua companhia. Então, aproveite esta data para retribuir todo o tempo, carinho e atenção que sua mãe dedicou a você. Assim como ela te ensinou tanto, você também tem muito o que ensinar agora. Por isso, dedique o seu dia para mostrá-la como usar os aplicativos do celular, como tirar fotos legais, como andar de salto alto, como fazer maquiagem, entre outras coisas. 

No mais, desejamos um Feliz Dia das Mães a todas as mamães do Brasil! E se você gostou deste post e acha que as dicas de presentes para o Dia das Mães pode ajudar mais alguém, então compartilhe o link nas suas redes sociais. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!