Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Chega de polêmica! A papete agora é fashion

Por Usaflex 11/02/2022

Elas já foram consideradas sandálias de papai e até de vovô, mas já há algumas temporadas que a papete foi promovida pelos stylists à posição de queridinha do closet feminino. Sim, é isso mesmo, o conforto e frescor das papetes agora são fashion e as opções de looks são praticamente ilimitadas. No verão, então, o apelo das papetes fica ainda maior. Isso porque além de super estilosas, as sandálias são confortáveis e deixam os pés respirarem.

Papete flatform

O solado plano, também chamado de flatform, tornou-se um dos preferidos do dia a dia e ele chega com tudo nas papetes. Seu formato permite manter a praticidade e o conforto, ao mesmo tempo em que alonga a silhueta levemente.

Cordas coloridas

O uso de cordas coloridas, combinados à paleta de cores mais alegre, compõem de forma descontraída as papetes deste verão. Esse ar de jovialidade e informalidade é perfeito para quebrar a seriedade e dar um tom mais moderno ao visual.

Dicas fashion

Vai de vestido

Uma das vantagens das papetes é que elas têm o conforto de um tênis, mas com a vantagem de deixar os pés respirarem. Assim, elas são ótimas para os dias mais quentes que pedem looks mais fresquinhos. E o que melhor combina com isso? Os vestidos!

Papete e terninho

Quem disse que papete só combina com looks casuais? Nada disso! Dá para usar a sandália também em looks mais chics e formais. A grande sacada é combinar o blazer com calça social – ou até mesmo um terninho – com a papete para obter um visual elegante e descolado.

Com mom jeans

A calça jeans no estilo “mamãe”, ou mom jeans, está de volta! Além de fashion e super confortável, o modelo combina bem com as papetes. E tem mais! A junção das duas peças é a cara dos anos 90. Ou seja, perfeita para quem adora um visual mais vintage chic.

Esse foi nosso post com dicas para arrasar com as papetes femininas. Então, se você gostou das nossas sugestões, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam dar aquele up nas redes sociais!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!