Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

Aerolook! Monte um visual estiloso e confortável para sua viagem

Por Usaflex 11/10/2021
Vai viajar de avião neste verão? Então você precisa preparar o seu aerolook 2021!
Vai viajar de avião neste verão? Então você precisa preparar o seu aerolook 2021!

Vai viajar de avião neste verão? Então você precisa preparar o seu aerolook 2021! Não sabe o que o termo significa? Fique tranquila, porque nós vamos te explicar. Também vamos te dar várias dicas bacanas de sapatos para usar enquanto estiver voando para o seu destino. 

O que é um aerolook?

Após um longo período de restrições, as pessoas voltaram a viajar. Com isso, algumas expressões também voltaram a circular na internet, como é o caso do “aerolook”.  Se você acompanha influencers de moda nas redes sociais, talvez já tenha visto o termo alguma vez nas hashtags (#aerolook). Mas sabe o que ele significa? Bem, o termo aerolook combina as palavras “aero” e “look” e define os visuais montados para viagens de avião. 

Esses looks, como veremos, não são apenas para te deixar mais bonita nas fotos do embarque, eles são pensados com o intuito de deixar a viagem mais confortável, especialmente se ela for longa. Nos tópicos a seguir, vamos ver o que você deve levar em consideração ao montar o seu aerolook 2021, incluindo a escolha de sapatos. Confira!

Aerolook feminino: o que usar em uma viagem de avião?

As viagens de avião começam antes mesmo do passageiro entrar na aeronave, pois ele também passa um tempo no aeroporto esperando o embarque. Por isso é importante investir no conforto total. Nossa dica, então, é montar um aerolook feminino com roupas mais largas, fabricadas em tecidos gostosos e sem detalhes que possam incomodar. 

Além do conforto, é necessário pensar na praticidade também. Sendo assim, evite usar acessórios grandes e em grande quantidade. Outra sugestão é investir em roupas escuras, principalmente se você for uma pessoa mais desastrada. São muitas as chances de se sujar e as peças claras deixam as sujeiras mais evidentes. 

Mesmo estando no verão, é bom levar um casaquinho, porque você pode sentir frio dentro do avião. A dica é ainda mais valiosa se você estiver indo para um local mais frio. Lembre-se sempre de olhar o clima na cidade de desembarque para que seu aerolook esteja compatível com a temperatura local.

Por último, mas não menos importante são os sapatos. Aqui também vale a máxima do conforto e da praticidade. Sendo assim, evite os saltos e invista em calçados baixos, como tênis, sapatilhas e papetes, por exemplo. Além de extremamente cômodos, esses modelos combinam muito com os conjuntos de aerolook que mostraremos a seguir. Confira!

Aerolook 2021: combinações para arrasar na viagem

Agora que você já sabe o que levar em consideração na hora de montar o visual de viagem, vamos te mostrar como elaborar seu aerolook feminino. 

Aerolook moletom  

O aerolook moletom é um dos mais famosos entre as influencers digitais e não é para menos. Os conjuntinhos de moletom são confortáveis, práticos e ficam uma gracinha, especialmente quando são combinados com o calçado certo.

Em várias lojas de roupas você consegue encontrar blusas e calças de moletom da mesma cor. Alguns já são vendidos juntos em conjunto, por exemplo. Mas você pode variar também, caso queira trocar a parte de cima. Sendo assim, você pode elaborar um aerolook moletom só com a calça e colocar uma camiseta oversize (estampada ou lisa) com uma jaqueta e um tênis branco.

As roupas de moletom são muito confortáveis, é verdade, mas não são as únicas. Por isso o aerolook com legging também está na nossa lista (e na das blogueiras!). 

Aerolook com legging 

Os aerolooks com legging preta são um super sucesso, isso porque o tecido e a cor combinam com basicamente tudo. Dessa forma você pode dar asas à sua imaginação na hora de elaborar o visual. Tem gente que prefere o básico e tradicional: legging, camiseta mais larguinha e tênis. Esse look não tem erro!

Mas se você quer variar um pouco ou prefere um visual menos esportivo, pode substituir o tênis por uma sapatilha, uma papete, um Mocassim ou um Loafer e trocar a camiseta por uma blusa mais formal. Caso opte por um aerolook com legging monocromático (todo preto, por exemplo), pode investir em um colar longo de prata para dar um charme especial. 

Aerolook jeans

Não existe peça mais clássica no guarda roupa feminino que o jeans, certo? Então, é claro que ele também estaria presente nas nossas dicas. Porém, neste post, vamos dar um destaque ao aerolook jeans com a calça jogger. O motivo é que, além de muito estiloso, esse modelo é mais confortável para as viagens. 

A jogger também é uma ótima opção pois combina com vários tipos de sapatos confortáveis, como é o caso dos tênis, das sapatilhas e das papetes. Não à toa a jogger é peça carimbada no aerolook jeans das influencers digitais em 2021!

Aerolook verão 

No Brasil, as festas de final de ano são celebradas nas estações mais quentes, por isso é muito comum que as pessoas aproveitem os feriados para ir à praia. Pensando nisso, não podíamos deixar de lado o aerolook verão, não é mesmo?

Começamos pelos shorts e saias, que também são confortáveis, práticos e te deixam linda. Eles não são recomendados para viagens internacionais, porque elas são mais longas. Mas nas viagens nacionais mais curtinhas eles são super bem-vindos, inclusive porque já te deixam no clima de praia. 

Para as mulheres que gostam de usar vestido, saibam que eles também se encaixam nesse contexto e podem ser usados na composição do seu aerolook verão. Mas qual vestido é mais recomendado? É aconselhável investir em vestidos mais longos e larguinhos, inclusive porque você poderá usá-los na praia depois. 

Independente de qual aerolook de verão você escolher, saiba que eles combinam bastante com tênis, papetes, sapatilhas, Mocassins e Loafers, basta combinar as cores dos sapatos com a das peças de roupas. 

Essas foram nossas dicas de aerolooks 2021. Se gostou deste texto, compartilhe com suas amigas e familiares nas redes sociais, e continue acompanhando o blog para mais posts sobre moda feminina. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!