Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Presente para o Dia dos Namorados: arrase na surpresa e no conforto!

Por Usaflex 06/06/2022

Está sem ideias de presente para o Dia dos Namorados? Não sabe o que fazer para agradar sua cara metade no dia mais romântico do ano? Então você está no lugar certo! Para te ajudar nessa missão, preparamos uma lista com dicas incríveis para você surpreender a sua parceira neste 12 de junho. Confira!

O que comprar de presente para o Dia dos Namorados?

Fizemos este post para garantir que você faça a escolha correta, por isso, nossa primeira dica é: conhecer os gostos da sua alma gêmea. Preste bastante atenção no estilo dela e descubra quais acessórios ela usa, quais as cores ela mais ama, o que combina com a personalidade dela, etc. Quanto mais informações tiver, maiores serão as suas vantagens na hora de escolher o presente. 

Uma sugestão infalível é investir em mimos que agradam a qualquer mulher, como bolsas e sapatos. Esses são itens de moda úteis, necessários, bonitos e indispensáveis no guarda-roupa feminino. Além disso, os calçados e bolsas da Usaflex oferecem todo o conforto e bem-estar que sua namorada precisa, não é mesmo?

Além dessas peças, outra ideia é criar kits criativos e românticos para o Dia dos Namorados de 2022. Por exemplo, surpreenda sua parceira com um par de sapatos e um  “cupom” convidando-a para jantar no restaurante preferido do casal, assim ela poderá estrear o calçado novo com você. Para tornar a noite ainda mais romântica, dê o clássico buquê de rosas vermelhas!

Não deu pra reservar o restaurante a tempo? Calma, não tem problema. Você pode preparar um belíssimo café da manhã na cama acompanhado de uma elegante bolsa. E para incrementar, dentro da bolsa você pode colocar um cartão escrito à mão, declarando todo o seu amor, e vários bombons deliciosos para tornar o dia da sua namorada ainda mais doce.

Gostou das dicas? Pois você vai curtir ainda mais quando ver as opções de bolsas e calçados para compor esses presentes criativos!

Quais sapatos dar no Dia dos Namorados?

Primeiramente, é preciso que você saiba que os sapatos são mais do que peças para proteger os pés. Os calçados femininos expressam o estilo, a personalidade, o humor e a identidade de quem usa. Mas, além disso tudo, eles podem representar cuidado, carinho e afeto.

Porém, antes de investir em um dos nossos calçados da coleção de inverno 2022, lembre-se da  primeira dica que demos no tópico acima: conhecer bem o gosto da sua namorada. Saiba se ela tem preferência por saltos altos, médios ou baixos, quais cores ela mais curte, qual material ela mais usa, entre outros detalhes. 

Dicas de sapatos para presentear

Botas para aquecer o seu amor

Há muitos anos as botas tornaram-se um item de moda desejadas por mulheres do mundo inteiro. Além de quentinhas e confortáveis, este modelo de sapato é estiloso, sofisticado e dá um charme sem igual aos visuais de inverno. Por isso, é uma excelente dica de presente para o Dia dos Namorados! 

As botas de cano longo, por exemplo, são extremamente elegantes e combinam com vários looks. Além disso, elas são um modelo atemporal super impactante e cheio de personalidade.

Sua amada não curte cano alto? Então as botas funcionais de cano médio são uma ótima opção. Elas são modelos de calce fácil e rápido, tornando a vida da mulher moderna muito mais funcional, proveitosa e confortável. 

Sua amada tem um estilo mais despojado e urbano? Então, que tal presenteá-la com um coturno? Na nossa coleção, você pode encontrar modelos fabricados em camurça, em couro texturizado, em couro liso, com detalhe em animal print e até com o solado colorido. Ou seja, tem para todos os estilos! 

Sandálias não têm erro

Vamos começar com a fisherman sandal, um lançamento da estação. Como o nome indica, o sapato feminino foi inspirado nas sandálias utilizadas pelos pescadores. Porém, a da Usaflex chega com um design elegante e extremamente confortável, por conta das tiras acolchoadas.

Na coleção inverno de 2022, também temos as sandálias com salto em estampa animal, que combinam com as bolsas de animal print; as sandálias femininas com delicadas tachas metálicas, que dão um toque mais despojado; e as a sandália de couro liso com tiras estofadas, que são mais simples, porém bastante elegantes. 

Tênis de presente? Claro que sim!

Claro que não podemos deixar de fora os tênis, não é verdade? Então, se sua namorada é fã do visual esportivo, saiba que os tênis da Usaflex, além de bonitos, possuem tecnologias modernas para garantir todo o conforto no caminhar. 

Os tênis de tricô também são super fofos e perfeitos para se presentear no Dia dos Namorados. Eles oferecem um mix de texturas, com acabamentos e materiais que entregam um design único e diferenciado.

Scarpins são um clássico

Por último, mas não menos importante, estão os famosos scarpins. Temos modelos com estampa animal, com tachinhas metálicas, de couro liso, matelassê, bico fino, bico redondo, salto grosso, salto fino…tem tantos scarpins lindos que você vai querer dar mais de um de presente!

Dicas de bolsas para presentear 

Assim como os sapatos, as bolsas são acessórios queridos pelas mulheres. O motivo para esse amor é que elas dão um toque especial aos looks, são charmosas, elegantes, além de serem extremamente úteis, pois carregam todos os objetos essenciais do dia a dia. Sendo assim, você pode pensar em um kit de presente para o Dia dos Namorados composto por bolsas e sapatos que combinam, por exemplo.

Mais qual bolsa escolher, você pode estar se perguntando. Bem, a resposta depende do estilo da sua alma gêmea e também das necessidades dela, porque bolsas maiores são melhores para se usar no trabalho, por exemplo, enquanto as bolsas menores são perfeitas para sair ou ir a shows. 

As cores, as estampas e os detalhes também podem variar de mulher para mulher. Isso quer dizer que sua namorada pode preferir algo mais ousado, como as bolsas de animal print ou algo mais clássico, de couro liso ou em tons pastel

Essas foram as nossas dicas de presente para o Dia dos Namorados. Mas, independente de qual item você escolher dar, lembre-se de caprichar no sorriso e no olhar. O amor, o carinho, o afeto, o respeito e a paixão também estão nesses pequenos gestos. No mais, nós desejamos a todos os casais um Feliz Dia dos Namorados!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!