Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Estilo Comfy: Conforto para ver, sentir e usar

Por Usaflex 23/05/2022

Sabe quando você olha um produto na vitrine e de cara percebe que ele é gostoso de usar? Pois é exatamente essa impressão que os sapatos e bolsas da linha Comfy da Usaflex transmitem. 

E o melhor é que o conforto não se limita ao visual, mas também ao tato. Você vai sentir toda a comodidade, o acolhimento, a fofura e o bem-estar na ponta dos seus pés e na palma das suas mãos.

Mas o que é moda comfy?

O estilo comfy é aquele que preza pelo conforto, como o nome indica. Mas ele não se limita apenas à parte funcional dos calçados e acessórios, ele também se estende ao visual. A peça, então, não só é confortável, como aparenta ser confortável. 

Inverno mais comfy

Nos dias mais frios do ano, o que você mais quer é se sentir protegida, abraçada e quentinha ao sair de casa. Com os calçados da coleção de Inverno 2022 da Usaflex, você pode montar looks incríveis para o dia a dia e ainda aproveitar todo esse bem-estar. 

Acabamento e textura 

O conforto funcional e estético dos produtos comfy é garantido pelos materiais de alta qualidade, com acabamentos e texturas diferenciados. Até mesmo as cores, em tons pastel, dão a sensação de tranquilidade e aconchego que você precisa nessa época do ano. 

Esse foi o nosso post com dicas de produtos do estilo Comfy para arrasar em 2022. Se você gostou, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também fiquem por dentro das tendências de moda.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!