Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Porta-celular: conheça esse acessório perfeito para sua rotina

Por Usaflex 04/09/2022

A gente sabe que na correria do dia a dia o celular é um grande companheiro. Por isso, um porta-celular é uma ótima opção para ajudar na praticidade e segurança do aparelho. Então, se você se interessou pelo assunto e quer saber mais sobre esse acessório, continue com a gente!

Para que serve um porta-celular?

Com a ajuda de um porta-celular você deixa seu eletrônico bem protegido. Além disso, alguns modelos oferecem também espaço para guardar notas e cartões de crédito. Mas as vantagens não acabam por aí. O porta-celular é uma mão na roda para quem não quer sair de casa carregando um grande volume, como uma bolsa. Apenas um acessório já é suficiente para levar tudo o que importa de uma maneira bem estilosa.

Tipos de porta-celular 

Existem vários modelos lindos de porta-celular para combinar com cada personalidade e estilo. Se você for mais clássica, por exemplo, pode escolher uma porta-celular de couro pérola. 

Mas, se quiser abusar das estampas, pode optar por algo mais ousado, como um porta-celular em croco – uma super tendência do estilo animal print – que pode vir em cores suaves, como o lavanda ou até o verde mojito mais vibrante.

Para quem prefere algo bem colorido, o porta-celular de couro croco vermelho é perfeito. De design compacto, este modelo acomoda tudo que você precisa. Conta com porta cartões, espaço para cédulas e documentos e, é claro, um lugar para o smartphone. Seu fechamento é através de um botão de pressão, sendo ótimo para quem busca praticidade.

Como escolher o seu porta-celular

Existe um porta-celular para cada tipo de gosto e estilo. Os mais clássicos são aqueles em couro, com divisórias internas para cartão e dinheiro, além de compartimento para celular. O fechamento destes modelos é feito na tampa, com botão de imã, e contam também com alça de mão removível, podendo ser usados como uma carteira. Clássico e funcional, o modelo contém tudo o que você precisa para o dia a dia, além de trazer um design perfeito para quem procura beleza, mas sem perder a praticidade.

Porta-celular tiracolo

Outro tipo de porta-celular bastante estiloso é o modelo tiracolo. A Usaflex oferece um modelo em couro floater tan com detalhe em pesponto tangerina. Ele possui alça com regulagem para uso na transversal ou no ombro, além de espaço para os cartões de crédito e débito. Um shape moderno e divertido para compor o seu look!

Como limpar acessórios de couro

Finalizando este post sobre porta-celular, vamos te ensinar também como limpar o seu acessório em couro. Veja só, é bem simples, tá? Para isso, basta utilizar a Espuma Limpadora da Usaflex, que proporciona a limpeza instantânea de calçados e acessórios em couro e material sintético.

O produto oferece uma prática lavagem a seco, sem danificar ou comprometer a cor e a textura da peça. O ideal é fazer essa limpeza a cada duas semanas, para manter seu acessório sempre limpinho. Também não deixe de cuidar bem dos seus sapatos com esta mesma espuma, para que o look fique perfeito, tá?

Essas foram nossas dicas sobre o porta-celular. Se você gostou do conteúdo, compartilhe o link do post com suas amigas nas redes sociais, assim elas também podem adotar esse acessório incrível nos looks do dia a dia. E não se esqueça de conferir estes e outros modelos lindos de porta-celular no nosso site.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!