Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

Animal Print: uma tendência que nunca sai de moda

Por Usaflex 04/05/2021
Papete tiras com velcro animal print zebra Inverno 2021 Usaflex
Papete tiras com velcro animal print zebra Inverno 2021 Usaflex

Em alta nas passarelas, as estampas Animal Print prometem bombar no inverno 2021. Conheça os principais modelos de sapatos e acessórios para arrasar no look desta estação.

Tendência nas passarelas e no street style, o Animal Print promete arrasar no inverno 2021. Então, não tenha medo de investir nos looks com estampas animais, ainda que seu estilo seja mais sóbrio e reservado. Com os sapatos e acessórios certos, você pode montar combinações elegantes e divertidas. Tudo ao mesmo tempo, sem deixar de lado a sua identidade. 

E para provar que qualquer pessoa, da mais contida a mais ousada, pode impressionar com Animal Print, apresentaremos alguns modelos de sapatos e bolsas para o inverno 2021. De quebra também daremos dicas de looks para usar com cada peça. Veja só!

Zebra: um Animal Print que não sai de moda

O slipper clássico preto surge com detalhes em pelo zebra, completando com elegância as produções da estação. 

A zebra é, sem dúvida, umas das queridinhas dos stylists. Isso porque as peças com esta estampa são ousadas e básicas de uma só vez, compondo os mais variados looks. Mas como isso é possível? A resposta é simples e está nas cores. 

O preto e o branco são as cores mais versáteis da moda, pois ficam bem com praticamente tudo! Sendo assim, os calçados e acessórios zebrados permitem que você aposte nas calças e saias mais vibrantes, que destacam as listras do animal.

Como você pode ver, um slipper clássico também ganha um charme especial com as famosas listras alvinegras das zebras. Em um look completamente preto ou composto por tons escuros, o sapato dá um toque de ousadia e diversão, sem que se perca a elegância e a sobriedade. 

Outro ponto importante é que, além de trazer a tendência do Animal Print de Zebra, o modelo é extremamente confortável e pensado no bem-estar de quem está usando. Afinal de contas, para a Usa o conforto é algo que está sempre na moda.

Já vimos que o slipper é lindo, não é mesmo? Mas sabemos que no clima do Brasil não dá para usar só sapatos fechados, nem no inverno. Nos dias mais quentinhos e em ocasiões menos formais, como uma caminhada no parque, por exemplo, a papete de tiras com velcro é uma ótima opção. 

Flexy boot preta com detalhe pelo zebra

Confortável, linda e dentro da moda Animal Print Zebra, esse calçado pode ser usado com vestidos longos soltos, saias midi/shorts e camisetinha lisas ou um macacão branco (ou de tom mais escuro, se você preferir). Looks bonitos e práticos para um dia de lazer!

Tênis Animal Print: confortável e estiloso

Já que estamos falando de looks mais descontraídos, os tênis de Animal Print não podem ficar de fora. Isso porque eles são confortáveis, estilosos e podem ser usados no trabalho, na faculdade ou em um passeio no shopping. 

Tênis com elástico onça

Para quem prefere um modelo mais simples, com apenas um detalhe, um tênis branco com uma faixa de onça na parte de trás é ideal. Assim, Animal Print dá um toque mais fashionista para o look sem chamar muita atenção. É o equilíbrio perfeito!

Por ser branco, este tênis Animal Print combina com várias roupas, sejam elas de tons neutros ou coloridos. Por exemplo, você pode usá-lo com calça jeans, blusa estampada e uma jaqueta jeans ou pode usar com uma jardineira, blusa branca e um casaquinho preto. 

Há também modelos mais ousados, cuja estampa de cobra cobrem todo o calçado. Com eles as combinações são mais limitadas, mas dá para montar looks super estilosos, divertidos e confortáveis. Ele é aquela peça coringa que traz um charme especial para sua roupa do dia a dia.

Tênis preto animal print coleção Outono/Inverno 2021 Usaflex

Você pode usar o tênis Animal Print de cobra com um casaco bege, preto, branco, cinza ou azul escuro e uma calça jeans/legging. Ele também pode ser combinado com uniformes escolares e de trabalho.  

O brilho das estampas reptilianas

A estampa de cobra não está só no tênis, não. Também temos um modelo de bota que imita a aparência e textura da pele desse réptil. E sabe o que é melhor? Ela é metalizada! A bota coturno de cobra metalizada traz um visual poderoso, que transmite força e sensualidade. Versátil e ao mesmo tempo sofisticado, elas podem ser usadas durante o dia ou à noite. Tudo depende da ocasião e da sua vontade de arrasar.

O modelo em couro cobra metalizado aço é uma aposta linda e confortável.

Para dar aquele toque final e deixar o visual deslumbrante, nada melhor que uma Bolsa Animal Print metalizada que combina com vários looks: festas, casamentos, happy hour e muito mais. 

Além de bonita e elegante, ela possui fechamento através de zíper na parte superior e alça longa e regulável, podendo ser usada no ombro ou na transversal. 

Bolsas tiracolo em couro floater e croco. Fechamento através de zíper na parte superior. Alça longa e regulável podendo ser usada no ombro ou na transversal. 

Não erre no look!

Quando o assunto é moda, é possível criar e ousar. Mas algumas pessoas são mais inseguras e têm medo de errar na mão. Por isso, além das dicas que já demos do que usar, vamos te ajudar a não errar no look.

  • Equilíbrio é tudo! Evite misturar várias estampas diferentes – zebra e oncinha, por exemplo – em um mesmo look. 
  • Combinar sapatos, bolsas e cintos com a mesma estampa é algo do passado. Para destacar, use um acessório de Animal Print  e os demais lisos. 
  • Bolsas e sapatos Animal Print são uma combinação com roupas coloridas, desde que não seja nada exagerado. Escolha uma cor que harmonize com a estampa e a utilize em uma peça. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!