Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

O que sua bolsa diz sobre você? Confira bolsas para diferentes estilos de mulheres

Por Usaflex 14/04/2023

As mulheres são múltiplas, por isso são necessárias bolsas para diferentes estilos e personalidades. Na coleção de Inverno de 2023, trouxemos peças de diversos tamanhos, formatos, cores e texturas, para atender os desejos e as demandas de todas as consumidoras. Mas quais são os tipos de bolsas ideais para cada estilo? Neste post, vamos te ajudar a escolher a peça que mais combina com você!

Para as fashionistas

Quem está sempre por dentro das tendências e não tem medo de inovar no visual vai amar as bolsas de matelassê com alças de corrente. Este ano, temos dois modelos de bolsas femininas cuja padronagem do acabamento foi repaginada. As formas orgânicas vieram para acompanhar as tendências do momento e torná-las mais fáceis de se incluir nos looks. Já as correntes trazem aquele toque futurista e despojado que as fashionistas amam.

Primeiramente temos a famosa baguete, que é conhecida por seu tamanho mais compacto. Ela é perfeita para eventos e passeios, em que é necessário levar pertences essenciais, como celular, carteira, chaves e um batom. Mas, para o dia a dia de trabalho, em que é necessário um espaço maior, temos a clássica shoper, que acomoda mais itens. Ambos os modelos são funcionais e elegantes na medida. Mas calma, fashionista, pois não acaba por aqui.

Apresentamos também outras duas peças menores, perfeitas para jantares, festas e eventos especiais. Além da estampa, verniz e textura, o fecho torniquete arremata esses tipos de bolsas, deixando-as ainda mais chiques! Bem, como você pode perceber, há bolsas para diferentes estilos e, claro, para cada ocasião.

Para as casuais

O estilo casual é aquele mais espontâneo, despojado e confortável. Para as mulheres que se encontram nesse estilo, temos as modelos tiracolo e tote, ambas  com um charmosíssimo detalhe de barbicacho. Mas o que torna essas peças especiais, além da estética, é a sua funcionalidade. Bem, as tiracolos são bolsas práticas, pois deixam as mãos livres. Por isso são perfeitas para as mulheres que precisam de praticidade no dia a dia. A tote, por outro lado, está entre as mais usadas por ser um clássico e por ter tanto a alça de ombro quanto a de mão.

Não podemos deixar de fora também a tiracolo e a tote com acabamento tramado. Os dois tipos de bolsa agregam valor ao look devido ao trabalho artesanal evidenciado em suas tramas. Sem contar que a cor mostarda traz um toque de cor mais outonal para a produção.

E se o estilo casual é marcado pelo conforto, é claro que as bolsas comfy iam aparecer aqui! Cheias de personalidade, elas são super leves e macias, além de possuírem um visual moderno e ainda mais espaçoso. Na coleção de Inverno 2023 temos tanto a tiracolo quanto a espaçosa shopper, que serve tanto para ir ao trabalho quanto para faculdade, pois ela tem um espaço maior que cabe agendas, tablets e estojo de lápis, por exemplo.

Para as clássicas

Os modelos tradicionais, com toque simples de elegância. Assim são as bolsas femininas das mulheres clássicas. Detalhes que antes eram apenas funcionais, como o fecho torniquete – que lembra a abertura das clássicas caixas de jóias – agora são funcionais. Ele oferece um nível único de sofisticação, e eleva o visual. 

Temos também os tipos de bolsas minimalistas, com detalhes em metal exclusivo. Então, com esse acréscimo, as peças ganham mais personalidade quando somadas ao monograma da Usaflex. A verdade é que elas são tão bonitas e elegantes, que todas as mulheres vão querer usar! Porque essas são bolsas para diferentes estilos e gostos.

Para as esportivas

Se estamos falando de bolsas para diferentes estilos, é nossa obrigação trazer os produtos esportivos. E começamos pelas peças da linha Usa+Leve, próprias para as levar para a academia, pilates, yoga, caminhada, etc. A razão para isso é que são feitas com um material resistente à água e fácil de limpar, por isso são ótimas para quem pratica exercícios. Além do mais, os acessórios têm espaços para fones, celular, chaves, documentos e garrafinha d’água.

Calma que não acabou! Apresentamos também as bolsas femininas com alça de gorgurão, que têm um estilo mais esportivo e podem compor looks do dia a dia. Como nosso objetivo é atender às necessidades de todas as mulheres, trouxemos tanto o modelo de tiracolo quanto a tote. Uma para cada ocasião diferente da sua semana.

Essa foi a nossa lista de bolsas para diferentes estilos! Esperamos que você tenha encontrado o modelo ideal para o seu estilo. E se você curtiu esse post, compartilhe nas redes sociais com suas amigas, assim elas também vão poder buscar pela sua bolsa perfeita!  

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!