Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Mundo Usa

Looks para o fim de ano: é hora de brilhar!

Por Usaflex 12/12/2022

Se o verão é a época do sol, nada mais natural do que pegar emprestado o brilho do astro-rei para montar os looks para o fim do ano. Isso porque uma tendência que tem se mantido forte é o uso de tecidos metalizados e acabamentos com strass tanto nas festas de Natal, quanto de Réveillon.

Brilhar ou não brilhar?

No time das discretas, pode soar meio difícil abraçar essa tendência. Mas a verdade é que não há regras para montar looks para o fim de ano metalizados. Uma possibilidade é criar um visual mais sóbrio, com cores como o preto ou cinza, e colocar uma peça metalizada, que pode ser uma sandália ou uma saia, para dar uma luz.

Na luz do dia

Os metalizados em tons de prata, dourado e bronze são perfeitos para arrasar nos visuais noturnos. Mas será que dá para brilhar à luz do dia? Os stylists são unânimes em dizer que sim! Procure peças que tenham esse efeito, mas que não sejam tão chamativas, como os tricôs e shorts em que o brilho não seja tão forte. 

Acessórios curingas

Se a ideia é colocar apenas um ponto de luz no visual, aposte em acessórios como uma bolsa clutch, cintos, ou até mesmo um brinco, anel ou colar mais iluminado.

Gostou das nossas dicas de looks para o fim de ano? Então compartilhe este post com suas amigas nas redes sociais e chame todas elas para brilhar também.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!