Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Sandálias Femininas do Verão 2023: veja os modelos que vão bombar nesta estação

Por Usaflex 21/11/2022

A estação mais quente do ano está chegando e não vemos a hora de estrear as sandálias femininas do verão 2023! Se você também está na expectativa de conhecer os modelos que vão bombar no próximo ano, então confira as nossas dicas a seguir. 

Quais as tendências de sandálias femininas do verão 2023?

Assim como as botas são a cara do inverno, as sandálias são a cara do verão, pois, além de versáteis, elas deixam os pés respirarem. Na Usaflex, as sandálias femininas do verão 2023 não só oferecem versatilidade, frescor e conforto, como também trazem as principais tendências do momento. 

Coloridas

As cores saturadas estão em alta, então não tenha medo de apostar nos calçados coloridos. Na coleção de Verão 2023, temos as sandálias monocolor em diferentes tonalidades vibrantes, com destaque especial para a cor do momento: o pink. Além das slingbacks monocromáticas, há também os modelos listrados, em tons menos intensos.  Tanto as primeiras quanto as segundas peças possuem um design mais robusto e geométrico, graças aos saltos em bloco e ao bico quadrado, que fazem um contraste elegante com as cores irreverentes. 

Salto grosso e bico quadrado

Já que entramos no assunto, não podemos deixar de falar dos modelos com salto em bloco e bico quadrado, não é mesmo? Essas duas características estarão presentes nas sandálias femininas do verão 2023, pois trazem mais sofisticação, ousadia e conforto aos pés das mulheres. Elas são consideradas confortáveis porque o salto mais grosso proporciona maior estabilidade ao caminhar, enquanto que o bico quadrado dá mais segurança aos dedos. 

Amarração

As amarrações também estão super em alta e não poderiam faltar nas nossas dicas de sandálias femininas do verão 2023. Por isso a Usaflex trouxe as rasteiras com fitas de amarração coloridas, que podem ser usadas como chinelo na praia. Além de confortáveis e estilosas, elas são propícias para se usar em ambientes aquáticos, pois as sandálias da linha piscina são confeccionadas em material de PVC, com a palmilha em EVA, o que permite o contato direto com a água, sem danificar o produto. Perfeitos para usar tanto na praia quanto na piscina.

Papete rasteira

Se você gostou das peças de amarração, então vai adorar este aqui também, pois, assim como os chinelos de amarração, as papetes rasteiras possuem salto baixo e proteção contra a água. Não podemos esquecer do fato de serem confortáveis e combinarem com diversos looks de verão, não é mesmo? Na coleção de Verão 2023 da Usaflex, a peça está disponível em diferentes cores, inclusive pink. Outro detalhe importante é que o modelo possui tecnologia Calce Fácil, com modelagem inteligente para adaptar o calçado à ergonomia dos pés. 

Quais as sandálias mais confortáveis?

Todas as sandálias apresentadas são confortáveis, porque essa é a marca da Usaflex, porém alguns calçados podem ser mais apropriados para determinadas ocasiões do que outros. Por exemplo, em viagens à praia ou em um passeio ao clube, as rasteiras – tanto o chinelo quanto a papete – são opções mais adequadas e seguras. As sandálias de salto alto, por outro lado, são excelentes para ir à festas, baladas, restaurantes e até ao trabalho. E por terem um salto em bloco, você consegue caminhar e dançar com mais conforto. 

Para as mulheres grávidas, o mais indicado é usar sandálias de salto baixo, de preferência em formato anabela. Na coleção de Verão 2023 da Usaflex também temos diferentes modelos, afinal de contas, as anabelas nunca saem de moda! Outra opção são as sandálias de salto bloco, porém com uma altura menor do que as demais. 

Qual o melhor site para comprar sandálias femininas?

Depois de ver as sandálias femininas do verão 2023, você com certeza vai querer ter uma pra chamar de sua, não é verdade? Mas é preciso ter cuidado na hora de fazer compras online. Uma dica é sempre verificar se o site de compra é seguro e confiável. O site da Usaflex, por exemplo, possui o símbolo do cadeado ao lado da URL; isso indica que ele é seguro, ou seja, suas informações não serão interceptadas por terceiros. Outra forma de não cair em golpes é pesquisar sobre a empresa.

Como você não pode tocar nos produtos, é importante saber se eles são de qualidade. A Usaflex é um modelo neste aspecto, pois a empresa é, há anos, referência nacional no que diz respeito ao conforto, ao bem-estar e à qualidade das peças confeccionadas. Além disso, a marca investe em projetos que promovem o empoderamento feminino e a sustentabilidade. Por isso, quando for comprar online, você pode confiar tanto nos produtos quanto na marca Usaflex.

Conheça uma franquia Usaflex

Outra opção para adquirir as suas sandálias femininas com conforto, segurança e uma experiência ainda mais apaixonante é conhecer uma franquia Usaflex. A marca tem lojas franqueadas espalhadas por todo o Brasil, que oferecem um atendimento personalizado para as clientes! Além disso, visitando uma loja Usaflex você ainda tem a vantagem de poder experimentar o seu produto lá mesmo, na hora, e levar para casa aquele que melhor “abraça” os seus pés. Para encontrar a franquia Usaflex mais perto de você, clique aqui!

Então já sabe, para ter as suas sandálias femininas do verão 2023, vá de Usaflex – seja no site ou em uma loja franqueada! E aproveite a dica para compartilhar o link deste post nas redes sociais e garantir que suas amigas também façam as melhores compras neste final de ano! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!