Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

Escrito nas estrelas: descubra o que a astrologia indica para cada signo em 2024

Por Usaflex 02/02/2024

Quer saber o que a astrologia indica para cada signo em 2024? Então este post é para você! Aqui vamos ver as previsões das doze casas do zodíaco para este ano, além de descobrir quais as cores ideais para cada signo. Confira! 

Áries

Os arianos terão um ano movimentado no que diz respeito à vida amorosa, com altos e baixos. No campo profissional e financeiro, a previsão é de oportunidades para ganhar mais dinheiro e ofertas de trabalho tentadoras. É preciso ter calma e pensar com cuidado em cada decisão. Outro aspecto que os arianos devem se atentar é a saúde, física e mental. As previsões indicam possíveis crises de saúde, por isso é necessário focar no autocuidado. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: a cor verde transmite tranquilidade, calma e equilíbrio, além de representar a saúde.  Por isso, é uma dica de cor para se usar ao longo do ano. 

AK3501-AK3401

Touro

Os taurinos terão um ano financeiro promissor, com previsões de aumento de renda e a necessidade de um comprometimento maior na vida profissional. Já na área emocional, o segundo signo do zodíaco não dará tanta atenção ao amor, pois estará focado na profissão e na saúde. Porém, os relacionamentos também podem passar por reestruturações. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: a cor para os taurinos é o laranja, que significa alegria, prosperidade e sucesso. Isso ajudará na vida profissional, mas também com as mudanças nos relacionamentos.

ak3401007-ak2203004

Gêmeos

Quem é do signo de gêmeos deve aproveitar o ano para buscar aprimorar seus conhecimentos através do estudo, das viagens e das conexões com as pessoas. No amor, 2024 é um período para encontros inesperados. Já no ramo profissional, a previsão é cobranças, por isso é essencial ter um planejamento. As previsões astrológicas também indicam um cuidado maior com a saúde mental, para trazer mais equilíbrio e diminuir a ansiedade. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: a cor do ano para os geminianos é o amarelo, porque ela transmite otimismo e energia, além de ajudar na concentração.

AK3302005-AI3011-AK3004

Câncer

Os cancerianos terão um ano voltado para a vida profissional e possíveis mudanças na vida doméstica. Na carreira, haverá uma pressão para se destacar e se especializar. Por conta disso e de questões do passado, as previsões astrológicas indicam uma atenção maior à saúde mental. No quesito amor, será um ano favorável aos cancerianos, principalmente durante o segundo semestre. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: o violeta é a cor para o zodíaco de câncer este ano. Essa é uma tonalidade ligada à intuição, à espiritualidade e à paz interior, sendo ideal para as transformações que os cancerianos vão enfrentar.

i2206006-ah0511006-aj2603004

Leão

Quem é do signo de leão vai passar por um momento de busca por relacionamentos mais íntimos e profundos. É um período em que os leoninos vão se sentir mais atraentes também. Porém, deve-se tomar cuidado com a vida financeira, a fim de controlar despesas e alcançar o equilíbrio econômico. Sobre a saúde, é importante dar atenção aos exercícios físicos e é uma boa oportunidade para fazer amigos através de esportes em equipe.

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: o azul é a cor do leonino, pois ele remete à amizade e à lealdade. O azul também transmite tranquilidade e segurança, algo necessário ao lidar com as questões profissionais e financeiras. 

ak3502007-ak3302002

Virgem

Os virginianos podem comemorar pois o ano promete, tanto no âmbito profissional quanto no amoroso. Será um ciclo propício para dar um passo à frente nos relacionamentos e também na carreira, por isso é necessário maturidade. Mas é preciso se atentar para não se sobrecarregar no trabalho e prejudicar a saúde. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: a cor do ano para os virginianos é o verde, pois, assim como os arianos, é preciso ter tranquilidade, calma e equilíbrio. 

AK2801-AK3004003

Libra

As previsões para o signo de libra é de transformações repentinas, novas oportunidades de relacionamento e/ou resolução de relacionamentos já existentes. As mudanças repentinas também podem afetar a área profissional, portanto é preciso paciência e coragem.

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: o laranja trará sorte aos librianos, afinal de contas, ela expressa coragem, alegria e sucesso.

AK3104001-ak3401007

Escorpião

Quem é do signo de escorpião terá um ano reflexivo, em que se exigirá olhar para mais dentro e se entender melhor. Isso se refletirá na saúde, pois pode gerar estresse e ansiedade, por isso é essencial se cuidar. No que diz respeito à carreira, deixe sua criatividade falar mais alto e aposte nos seus projetos. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: a cor verde trará mais calma e equilíbrio, além de ser uma tonalidade que representa a saúde. 

AE2034-ak3503007

Sagitário

Os sagitarianos devem enfrentar desafios no âmbito profissional e financeiro, porém terão bastante sorte no amor, com muitas oportunidades de conexão. Por conta disso tudo, é importante buscar ter equilíbrio, calma e agir com inteligência. Na saúde, é recomendado tomar cuidado com os excessos.

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: o azul é a cor dos sagitarianos este ano, pois ela transmite tranquilidade e paz, algo necessário para enfrentar os desafios na carreira. 

aa2709006-ak3204004

Capricórnio

O penúltimo signo da lista é capricórnio e os capricornianos podem esperar um 2024 mudanças na vida profissional e, principalmente, na financeira. Diante desse cenário, é preciso ter discernimento e responsabilidade. No amor, as previsões indicam favorável para os relacionamentos. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: a cor é o amarelo, pois ele favorece a comunicação e concentração, algo necessário diante das mudanças profissionais. Além disso, a coloração transmite otimismo para os relacionamentos. 

AE2033-ak3104003

Aquário

Os aquarianos vão entrar em um ciclo que requer reflexão e contato com seus sentimentos. Essa jornada de autoconhecimento vai afetar tanto a vida amorosa, quanto a profissional. Você irá questionar o que realmente deseja e precisa. Na saúde, é essencial evitar vícios e excessos.

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: o rosa é a cor da sorte dos aquarianos este ano, porque é a tonalidade ligada às emoções, ao amor e à compreensão. Ela irá ajudar a lidar com os sentimentos e afetos.

AK3204-AK2801-AK3503

Peixes

Quem é de peixes terá um ano para fortalecer relações, especialmente as familiares. As mudanças também vão estar presentes, e elas podem ser emocionais e/ou o ambiente que você vive. No trabalho, as previsões são de sucesso para os piscianos, então aposte nas suas habilidades. 

O que a astrologia indica para cada signo em 2024: o violeta é a cor dos piscianos este ano, pois ela traz paz, equilíbrio mental e está ligada à intuição. Isso contribuirá com os relacionamentos familiares e profissionais. 

i2206006-ah0511006-aj2603004

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!