Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Botas de cano longo: saiba como aproveitar o poder deste modelo

Por Usaflex 11/07/2022

Não existe calçado feminino que simbolize melhor o inverno do que as botas de cano longo. E não é para menos, pois, além de manterem os pés e pernas aquecidos, elas são extremamente elegantes, sofisticadas e combinam com vários looks. Até mesmo para parecer mais poderosa e sensual, as botas de cano longo são a aposta certeira!

Arrase no look e no poder

As botas cano alto podem ser combinadas com saias curtas ou de tamanho clássico, calças jeans skinny, calças de couro, leggings e vestidos. Na parte de cima, você pode complementar o look com blusas de tricô ou camisas femininas com jaqueta. Outra forma de esbanjar elegância é fechar o visual com um belíssimo sobretudo. Fica fantástico!

Marcadas na história

Os modelos de cano longo ganharam espaço na segunda metade do século passado e nunca mais saíram de moda. Eles já calçaram muitas famosas nas últimas décadas, sendo ícones de estilo no cinema e na música. Agora, chegou a sua vez de desfilar por aí com essas botas poderosas!

Como limpar a bota de couro

A gente sabe que, às vezes, cai aquela chuvinha e a bota pode ficar um pouco suja. Mas é muito fácil limpá-la. A Espuma Limpadora da Usaflex proporciona a limpeza instantânea de calçados e acessórios em couro e material sintético.

O produto oferece uma prática lavagem a seco, sem danificar ou comprometer a cor e a textura da peça. Além disso, outra vantagem da espuma é que ela é super fácil de aplicar, e tira a sujeira em poucos segundos.

Essas foram nossas dicas de botas de cano long. Se você gostou do conteúdo, compartilhe o link do post com suas amigas nas redes sociais, assim elas também podem se inspirar nos looks desses dias frios. E não se esqueça de conferir estes e outros modelos lindos de tênis no nosso site

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!