Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Sentimento artesanal invade os tênis do inverno

Por Usaflex 18/07/2022

Os artesãos sempre se inspiraram na cultura, nas pessoas e na própria sensibilidade para criar vestes para homens e mulheres. Agora, este visual mais rústico chega em um calçado bastante contemporâneo: os tênis.

Por meio dos tênis, a coleção Inverno 2022 reverencia a história resgatando e modernizando o tradicional. Além de conectar o passado com o presente, os modelos com mood artesanal são bastante versáteis e estilosos.

O poder das texturas

Os tênis de mood artesanal possuem um mix de texturas: acabamentos e materiais que entregam um design único e diferenciado. Essa combinação, que desperta a vontade de sentir e tocar, é uma forte tendência para as próximas temporadas. 

Ousadia e tradição

Embora o artesanal resgate sentimentos do passado, nesta coleção a tendência chega com ares modernos. Como, por exemplo, no tênis nas cores laranja, verde e cinza. Ele traz o visual dos calçados para exercícios, mas com um charme artesanal.

Look aconchegante

Nos dias mais frios da estação, você pode usar o seu tênis do mood artesanal com peças de lã ou tricô que deixam o seu look mais quentinho e gostoso. Para equilibrar as texturas, procure acrescentar uma calça lisa. Vestidos e saias também caem muito bem com o calçado!

Essas foram as nossas dicas sobre os tênis do inverno. Se você gostou das sugestões, compartilhe o link do post nas redes sociais, para que todas as suas amigas possam ler também!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!