Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Tênis jogging: o esportivo que se tornou casual

Por Usaflex 26/11/2021

O mais novo queridinho das “it girls” é o tênis jogging, um modelo que de esportivo passou a compor, cada vez mais, os looks casuais. Isso porque o esporte invadiu a moda urbana e já é uma tendência confirmada para o street style desta estação. Saiba tudo sobre esse modelo descolado, confortável e muito versátil.

As diferenças entre o tênis esportivo e o jogging são fáceis de perceber: o primeiro tem design mais marcante, cores vivas e normalmente conta com amortecimento. O jogging, por sua vez, aparece com um visual mais leve, elegante e com cores mais suaves. Por essa razão, é uma opção mais versátil para o guarda-roupa feminino.

Dicas fashion

Montar looks incríveis com o tênis jogging é superfácil. Confira três possibilidades para usar o modelo sem risco de errar!

1. Tênis jogging com calça

Tênis e calça é aquela combinação livre de erros. Uma skinny, por exemplo, deixa qualquer look bastante feminino e cai superbem com o modelo jogging. Nossa dica? Escolha um jeans com a barra dobradinha, que adiciona ainda mais charme ao visual.

2. Tênis jogging com saia midi

Se a ideia é deixar o jogging ainda mais em evidência, a saia midi é aquela opção perfeita, elegante e bastante feminina. Então, se o dia estiver mais friozinho ou se a ideia for compor um look noturno, a meia calça é uma boa escolha para arrematar a produção.

3. Tênis jogging com vestido

O vestido é a opção mais fashion para compor com o tênis jogging. Isso porque a peça garante um contraste e deixa o look com mais personalidade. E o melhor? Fique a vontade para escolher cores e modelos variados, desde os mais justos até os mais soltinhos – todos combinam bem com o charme do jogging.

O esporte na moda

Os itens de vestuário com pegada esportiva estão dominando as vitrines, inclusive das grandes marcas. Sendo assim, jaquetas bomber, tênis, gorros, vestidos numerados e com emblemas bem visíveis são os preferidos de quem curte esse estilo. As principais influencers da atualidade são fãs de carteirinha desse tipo de visual e acabam por ditar a moda que vemos nas ruas e também nas passarelas.

Estas foram nossas ideias para montar um look incrível com os tênis jogging. Se você gostou das dicas de moda deste post, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar no visual! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!