Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Sempre belas: veja os modelos de anabelas 2023 que chegam com tudo na primavera

Por Usaflex 05/08/2023

Se você quer conhecer melhor as anabelas 2023 e ter inspirações de como usá-las no dia a dia, então está no lugar certo. Neste post, vamos te explicar o que são os calçados anabela, mostrar alguns modelos incríveis e dar dicas de como harmonizar o sapato com o seu visual. Confira!

Anabelas 2023: sandálias em alta na primavera

Há mais de 100 anos, as anabelas surgiram na Itália e rapidamente conquistaram as mulheres não só por seu design elegante, mas também pelo conforto. Basicamente, o formato do salto proporciona maior equilíbrio, principalmente para quem não tem o hábito de usar sapatos altos. O modelo é um acessório bastante presente na moda feminina e é uma das tendências de calçados da primavera. Por isso, agora  vamos apresentar a você as anabelas 2023!

Não desça do salto

Sabemos que há mulheres que não descem do salto nunca… Sendo assim, começamos pelas anabelas 2023 que possuem saltos bem elevados, como é o caso das peças de tecido natural tramado e couro. Tanto as sandálias quanto o tamanco têm um salto em formato orgânico e textura natural. Características estas que trazem mais naturalidade e elegância ao visual. 

Há também as versões de couro liso, sem o tecido tramado. Neste caso, o minimalismo do design se une à nobreza do couro para compor calçados elegantes e sofisticados. No caso do tamanco, há um toque extra de glamour proporcionado pelo dourado metalizado, que entrega um ar moderno e futurista.

Praticidade e cuidado no dia a dia 

A lista de anabelas 2023 também está repleta de modelos mais baixos, perfeitos para serem usados no dia a dia, seja para trabalhar, estudar ou passear. Os primeiros modelos são as sandálias e tamancos com sola de formato orgânico. Elas possuem a tecnologia Sola+Conforto, um solado com altura entre 2 e 4cm de salto que distribui o peso corporal na pisada.

Na coleção de primavera também há a sandália e o tamanco fabricados com a tecnologia Arcoflex. Ela tem uma estrutura que preenche a região do arco plantar, auxiliando no alívio de possíveis dores nas regiões dos pés, tornozelos e pernas. Outros dois modelos que se destacam pela beleza e pelo conforto são as peças de salto bicolor. 

Looks com as Anabelas 2023

Uma breve olhada nas anabelas 2023 percebemos o motivo do modelo estar sempre entre sandálias em alta, principalmente durante a primavera e o verão. Mas a pergunta que não quer calar é: como criar looks bonitos e criativos com esses calçados? Isso é o que nós vamos te mostrar agora!

Looks casuais de trabalho

Não é difícil elaborar vários looks com a mesma anabela, uma vez que o sapato é super versátil. Portanto, um único acessório pode ser usado diversas vezes em ocasiões distintas e com peças completamente diferentes. Por exemplo, os modelos de couro liso e os de tecido natural podem ser combinados com roupas sociais, como camisas e calças de alfaiataria. Mas também ficam bonitas e elegantes com vestidos longos, calças pantalona/pantacourt e macacões de alfaiataria. 

Você também pode investir em looks mais descontraídos, com calça jeans e camisetas. Nos dias mais quentes, outra opção é apostar nas saias e nas bermudas de alfaiataria, caso o seu ambiente profissional permita usar essas peças. Independente da escolha de roupa, tanto as anabelas 2023 de salto alto quanto as de salto mais baixo ficam perfeitamente bonitas. 

Looks de passeio e festa

No calor da primavera, os shorts, as saias e os vestidos mais curtos são excelentes opções de looks com tamancos anabela. E para entrar ainda mais no clima da estação, você ainda pode apostar nas vestimentas com estampas florais. Os macacãozinhos femininos também  são perfeitos para um passeio com a família e amigos no fim de semana. 

E se tem looks de passeio, também tem de festas! Afinal de contas, as anabelas 2023 ficam lindas com vestidos longos, sejam eles lisos ou estampados. Caso seja um evento à noite, você investir nos sapatos com detalhes metalizados para dar um toque extra de glamour à sua produção. 

E aí, curtiu as nossas dicas de looks com as anabelas 2023? Então, compartilhe o link do post nas redes sociais e deixe as suas amigas descobrirem o poder deste salto. Aproveite também para conferir outros textos sobre moda, beleza e estilo aqui no Blog da Usa.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!