Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Sandálias minimalistas: tendência segue em alta no inverno 2022

Por Usaflex 04/07/2022

As sandálias minimalistas que fizeram tanto sucesso na primavera e no verão continuam ditando tendência no inverno. Isso porque além da beleza, sofisticação e praticidade, os calçados entregam muito conforto com suas tiras estofadas.

Vale lembrar que na moda, o minimalismo tem dois impactos: na estética e na forma de consumir os produtos. Isso quer dizer que as peças minimalistas são mais leves, simples e sóbrias, o que as tornam atemporais, ou seja, poderão ser aproveitadas em várias estações aumentando muito o seu custo benefício.

Looks minimalistas

Para compor os looks com sandálias minimalistas, você pode investir em roupas brancas ou pretas, pois elas combinam com praticamente tudo e mantêm a simplicidade do visual. Uma dica é usar uma camisa social branca com calça jeans, blazer e uma sandália de salto grosso com tiras confortáveis.  

As sandálias em tons mais sóbrios também combinam com looks mais formais, como terninhos femininos, vestidos sociais e saias. Sem contar que o material liso do calçado contrasta bem com as demais texturas dos looks de inverno (tricot, lã, veludo, etc).

Moda monocromática 

Não tenha medo de criar visuais monocromáticos com sua sandália! Sendo assim, você pode deixar seu look extremamente elegante e bonito com apenas uma cor. A dica dos stylists, porém, é misturar texturas leves e pesadas ou lisas e brilhantes, para dar equilíbrio. 

Essas foram as nossas dicas de looks para usar com sandálias minimalistas. Então, se você gostou das sugestões, compartilhe o link do post nas redes sociais, para que todas as suas amigas possam ler também!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!