Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Poofy para todos os dias: looks arrumadinhos com o seu novo chinelo em EVA

Por Usaflex 22/03/2022

Quem disse que não dá para criar outfits estilosos com o Poofy? No mundo atual, cada vez mais as mulheres estão buscando praticidade e conforto, sem abandonar a beleza. Por isso, é cada vez mais comum o uso de chinelos para passear, trabalhar e até viajar. Pensando nisso, fizemos uma lista com dicas de looks arrumadinhos para montar com seus chinelos Poofy. Veja!

Looks para viagem

As viagens de avião começam antes mesmo do passageiro entrar na aeronave, pois ele também passa um tempo no aeroporto esperando o embarque. Por isso é importante investir no conforto total e na praticidade. Então, na hora de viajar de avião, dê prioridade aos aerolooks com roupas mais largas, fabricadas em tecidos gostosos e sem detalhes que possam incomodar durante o voo.  

Um bom exemplo de look é o conjuntinho de moletom, porque ele é confortável, prático e fica uma gracinha. As combinações com legging e camiseta também são ótimas, especialmente em viagens mais curtas. Mas o melhor desses dois visuais é que eles combinam com os chinelos Poofy. 

Além das qualidades apontadas, outra vantagem de ir com os chinelos no avião é que você economiza espaço na bagagem e já tem o que usar dentro do hotel. Sem contar, claro, que os modelos da linha Poofy também podem ser utilizados em passeios, sejam eles na cidade, na praia ou no campo. 

Looks para trabalhar 

Nos últimos dois anos, o home office tornou-se uma realidade para muita gente. Mesmo após a vacinação e reabertura dos estabelecimentos, algumas empresas permaneceram com o regime remoto. Se você é uma dessas pessoas que está trabalhando em casa, sabe como é importante estar comôda e relaxada. 

Nesse caso, nossos chinelos em EVA da linha Poofy são mais que perfeitos, pois, além de proporcionarem maciez e segurança, ainda deixam seu look de home office mais fofo. Afinal de contas, você merece estar linda em qualquer ambiente.

Mas e quem sai para trabalhar fora, também pode usar chinelo? A resposta é sim, mas depende da empresa em que você está. Se for um local que permita o uso do calçado, então é possível elaborar looks bonitos e profissionais, tanto com o modelo de tira quanto o slide. 

Looks para passeio

No Brasil, o chinelo é muito usado no verão, porém pode ser utilizado nos looks de outono e inverno também, afinal de contas, o conforto do calçado não pode ficar limitado a uma estação, certo?! Sendo assim, você pode harmonizar o seu Poofy preto com calça preta skinny – ou mais larguinha, se preferir – com um suéter branco, cinza ou bege. Também dá para combinar o seu chinelo slide com um vestido longo preto, casaquinho de lã/tricô preto e uma bolsa Hobo.

Para quem gosta dos visuais mais coloridos, pode usar e abusar das cores com os já conhecidos Poofy melância, tan e hortelã ou podem experimentar as novas cores da linha: pistache, bergamota e pitaya. Eles arrasam com macacões preto, calças pantacourt e vestidos. Outro look perfeito para usar com essas cores de calçado é a tradicional calça jeans – mas você pode optar por shorts – e uma camisa feminina e blazer. 

A nova linha Poofy

A Poofy é nossa linha de chinelos coloridos em EVA, inspirada em uma grande tendência do momento. Confortável e super leve, ela é ideal para o dia a dia, home office e também momentos de lazer. A grande novidade é que, agora, além do modelo slide – aquele sem divisória para os dedos, a linha Poofy ganha opções no apaixonante formato flip-flop – também conhecido como chinelinho de dedo.

A nova linha Poofy chega com três cores maravilhosas. Todas elas inspiradas pela natureza e em tons que são pura diversão. O Poofy na cor pitaya é um chinelo colorido leve, confortável, fofo e divertido. Ele possui um tom quente, vibrante e alegre. 

Além do pitaya, nós temos também o novo Poofy na cor bergamota: aquela fruta deliciosa que em alguns estados chamam de tangerina ou mexerica. O nome já diz tudo sobre esse calçado, né? Seu tom mais alaranjado é perfeito para os dias mais frescos. 

Já o Poofy pistache é perfeito para quem gosta do charme das cores, mas prefere os tons mais frios. E não para por aí, o verde pistache ainda traz consigo um significado bonito de esperança, saúde, tranquilidade, harmonia e natureza. Tudo o que a gente mais deseja, não é verdade?.

O que é um chinelo em EVA  e quais as características?

Você provavelmente já viu ou ouviu a sigla EVA em algum lugar, certo? Pois essas três letras são uma abreviação para Espuma Vinílica Acetinada. Como o nome sugere, o EVA é caracterizado por sua leveza e maciez. Mas, além dessas propriedades, o material também é flexível e possui componentes à prova d’água. Ou seja, o elemento perfeito para a fabricação de chinelos confortáveis.

Como se não bastasse todas essas características incríveis, o chinelo em EVA também possui maior aderência ao solo e possui maior durabilidade. Outro ponto que se destaca nesse calçado é o seu design: eles não machucam o pé, não incomodam e ainda são super fofos.

Se você gostou das novidades da linha Poofy e das dicas de looks, compartilhe com suas amigas e fique sempre ligada nas nossas postagens!

Fique por dentro

Inscreva-se e seja o primeiro a saber sobre
as novidades, promoções e muito mais!

Cadastrado com sucesso!