Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

A linha Poofy acaba de crescer: conheça os novos modelos e cores

Por Usaflex 03/03/2022
A linha Poofy cresceu! Conheça New Poofy!
A linha Poofy cresceu! Conheça New Poofy!

A nossa família de chinelo em EVA, a Poofy, acaba de ganhar três novos integrantes! É isso mesmo, os calçados mais coloridos e divertidos da Usaflex agora contam com novas opções de cores e formatos. Venha conhecer com a gente!

A nova linha Poofy

A Poofy é nossa linha de chinelos coloridos em EVA, inspirada em uma grande tendência do momento. Confortável e super leve, ela é ideal para o dia a dia, home office e também momentos de lazer. A grande novidade é que, agora, além do modelo slide – aquele sem divisória para os dedos, a linha Poofy ganha opções no apaixonante formato flip-flop – também conhecido como chinelinho de dedo.

O formato flip-flop é a cara do verão. Isso porque deixam os pés bastante livres e com muito espaço para respirar. São calçados perfeitos para dias mais quentes, dias de vento e viagens à praia, pois a característica aberta do chinelo faz com que os pés obtenham bastante ar fresco.

Cores da nova linha Poofy

A nova linha Poofy chega com três cores maravilhosas. Todas elas inspiradas pela natureza e em tons que são pura diversão. Se o tédio bater é só calçar o seu e… Poofy, o bem-estar aparece.

Pitaya

O Poofy na cor pitaya é um chinelo colorido leve, confortável, fofo e divertido. Ele possui um tom quente, vibrante, alegre e é a cara do verão. O vermelho também tem um significado lindo: paixão e energia. Então, deixe a sua vida mais apaixonante com esse calçado incrível!

Bergamota

Além do pitaya, nós temos também o novo poofy na cor bergamota: aquela fruta deliciosa que em alguns estados chamam de tangerina ou mexerica. O nome já diz tudo sobre esse calçado, né? Seu tom mais alaranjado é perfeito para os dias mais quentes. Você pode ir à praia, ao clube, à cachoeira… pegar um bronzeado e curtir à vontade com o seu Poofy. 

Pistache

O Poofy pistache é perfeito para quem gosta do charme das cores, mas prefere os tons mais frios. E não para por aí, o verde pistache ainda traz consigo um significado bonito de esperança, saúde, tranquilidade, harmonia e natureza. Tudo o que a gente mais deseja, não é verdade?.

Poofy: o seu novo chinelo em EVA

Você provavelmente já viu ou ouviu a sigla EVA em algum lugar, certo? Pois essas três letras são uma abreviação para Espuma Vinílica Acetinada. Como o nome sugere, o EVA é caracterizado por sua leveza e maciez. Mas, além dessas propriedades, o material também é flexível e possui componentes à prova d’água. Ou seja, o elemento perfeito para a fabricação de chinelos confortáveis.

Como se não bastasse todas essas características incríveis, o chinelo feminino em EVA também é antiderrapante e possui maior durabilidade. Outro ponto que se destaca nesse calçado é o seu design: o maravilhoso formato flip flop que todo mundo ama!

Vantagens dos chinelos em EVA

Como já foi dito, os chinelos femininos em EVA são agradáveis, suaves e flexíveis. Esses aspectos, juntamente com o design, tornam este calçado extremamente confortável. Eles não machucam o pé, não incomodam e ainda são super fofos. Mas essas não são as únicas vantagens da nova linha. 

Além de super macio e leve, o Poofy é mais aderente ao solo, ou seja, ele diminui as chances de você escorregar. Para quem mora em casas com quintal, frequenta clubes ou não gosta de tomar banho descalço, este tipo de chinelo é mais recomendado por ser mais seguro.

Este foi o nosso post sobre os novos modelos e cores da linha Poofy! Se você gostou de conhecer este chinelo lindos, compartilhe este conteúdo com suas amigas nas redes sociais. Assim, todo mundo pode arrasar com o novo Poofy!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!