Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Novo Poofy Mule: conheça o novo modelo da família mais leve da Usaflex

Por Usaflex 14/07/2023

A família está crescendo! O novo Poofy Mule chegou para fazer companhia aos demais modelos da linha Poofy. Mas o que é a linha Poofy e o que torna esses calçados tão especiais? Essas e outras perguntas nós vamos te responder agora! Ah, e ainda vamos dar dicas de looks para usar com o seu mule. Confira!

O que é Poofy?

Os produtos da linha Poofy são todos feitos em EVA. Você provavelmente já viu essa sigla antes, mas sabe o que ela significa? Bem, essas três letras são uma abreviação para Espuma Vinílica Acetinada, ou seja, o EVA é caracterizado por ser leve, macio e confortável. 

Mas, além dessas propriedades, o material também é flexível e possui componentes à prova d’água. Isso significa que ele é o elemento ideal para a fabricação de chinelos confortáveis. Além disso, os produtos da linha Poofy também possuem maior aderência ao solo e maior durabilidade. 

Novo Poofy Mule

Bem, agora que você já conhece o Poofy, chegou o momento de ver o mais novo modelo da linha: o Poofy Mule.

O Mule é um calçado com a parte do calcanhar aberta e a parte da frente coberta. Porém, essa descrição não basta, porque também serve para alguns modelos de tamancos. O que vai diferenciar os dois é que o tamanco pode ter uma abertura frontal, que deixa os dedos à mostra. O mule será sempre fechado. Outra característica distinta é que os tamancos sempre terão salto, já os mules podem ou não ter salto. No caso do novo Poofy Mule, não há.

Apesar de ter esse design conhecido no mundo da moda, o novo Poofy possui um detalhe inovador, que é o cabedal perfurado. Além de garantir um visual estético moderno, os furos proporcionam conforto térmico nos dias mais quentes. Soma-se a isso a já citada maciez e leveza do EVA, que torna o calçado perfeito para curtir a primavera e o verão de forma confortável.

As cores da estação

Na coleção de Primavera 2023, temos modelos do novo Poofy Mule em diferentes cores, como vamos mostrar agora. Começaremos pelo coral e rosa chá – ambas tonalidades de rosa.

Coral e Rosa chá

O coral é uma mistura entre o rosa e o laranja, por isso ele é considerado um tom vibrante que adiciona um toque de alegria e descontração ao visual. Já o rosa chá é uma cor mais delicada e feminina. Ela é perfeita para combinações mais românticas e harmoniza bem com tons neutros e pastel.

Linho e Lótus

Outras duas cores que colorem o novo Poofy Mule são o linho e o lótus. O linho é uma tonalidade leve e divertida. Uma excelente escolha para looks em tons claros, como branco, off white, bege, etc. O lótus, por outro lado, é um tom de azul que remete ao jeans, ótimo para o dia a dia. 

Preto 

É claro que o preto também estaria presente, pois ele é uma cor clássica e bonita, além de ser uma grande curinga, não é mesmo?! Você pode combinar o novo Poofy Mule preto com diversas outras cores, inclusive peças coloridas da primavera e do verão.

Looks com o Poofy Mule

Nos últimos anos, o home office se tornou uma realidade para muita gente. Então, se você é uma dessas pessoas que está trabalhando em casa, sabe como é importante estar relaxada e confortável. Nesse caso, os modelos da linha Poofy são mais que perfeitos! Além de serem leves e macios por conta do EVA, eles ainda deixam seu look de trabalho mais fofo. 

No calor da primavera, você pode usar os modelos coloridos com vestidos estampados. Já que vamos entrar na estação das flores, uma dica são os vestidos floridos. Mas você também pode apostar nas saias e nos shorts com camiseta lisa. Esses looks podem ser usados no home office ou em uma passeio com a família no fim de semana.

Macacões femininos

Os macacões femininos, as jardineiras e as calças pantalona/pantacourt são outras opções para usar com o seu Poofy Mule. Isso porque todas essas peças são frescas, descontraídas e podem ser usadas inclusive em ambientes de trabalho, caso a sua empresa permita esses looks informais. Mas elas também são perfeitas para aquele passeio no shopping com as amigas ou mesmo um dia na faculdade. 

Aerolooks

Também não podemos deixar de mencionar os aerolook – também conhecidos como lookinhos de aeroporto. Bem, as viagens de avião começam antes do passageiro entrar na aeronave, já que ele passa um tempo no aeroporto esperando o embarque. 

Sendo assim, é essencial investir no conforto e na praticidade. Um exemplo de look para viagem é o conjuntinho de moletom. As combinações com legging e camiseta também são ótimas, especialmente em viagens mais curtas. Mas o melhor desses dois visuais é que eles combinam com os modelos em EVA da linha Poofy. 

E essas foram as nossas dicas de look com o novo Poofy Mule. Então, se você gostou da novidade, compartilhe o link desse post com as suas amigas e mostre a elas a alegria desta linha! E fique ligada no nosso blog para mais novidades. 

Fique por dentro

Inscreva-se e seja o primeiro a saber sobre
as novidades, promoções e muito mais!

Cadastrado com sucesso!