Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Natal 2023 Usaflex: conheça a nova coleção e escolha o presente ideal

Por Usaflex 01/12/2023

Pronta para conhecer as novidades da coleção de Natal 2023 Usaflex? Então vem com a gente e descubra os melhores presentes para este final de ano. Você vai encontrar diversos modelos de sandálias, tênis, scarpins, rasteiras, bolsas e muito mais. Veja!

Coleção de Natal 2023 Usaflex

Neste final de ano, te convidamos a descobrir o melhor presente! Ou seja, além de presentear a si mesma e quem você ama, busque aproveitar o agora. E é nesse clima que chega a nova coleção de Natal 2023 Usaflex: repleta de produtos perfeitos para celebrar os momentos mais especiais em grande estilo, transitando entre o glam e o urbano. 

Dê uma rasteira no calor

O Natal e o Réveillon prometem ser bem quentes este ano, então nada melhor para refrescar os pés no calor do que as rasteiras, não é mesmo?! Na coleção de Natal 2023 Usaflex, temos diversos modelos para você usar nas férias ou presentear aquela amiga que tanto gosta. Temos as versões slide para o dia a dia e temos as versões em tira com detalhes metalizados, para você arrasar nos looks festivos. Com essas peças você pode aproveitar os dias com conforto, leveza e frescor. 

AK3103-AK3104–AK3003-AK3004

Clássicos com classe

O loafer é um modelo atemporal, que combina com todas as estações, por isso ele é um dos clássicos da moda feminina. Você pode combinar o calçado com looks de trabalho, tanto formais quanto casuais, mas também pode usá-lo em outras ocasiões, como passeios e festas. Seja qual for a ocasião, os loafers trazem mais sofisticação e elegância ao visual.

AK3502-AK3501-AK3503 

Outro clássico que vem ganhando força nas passarelas: os scarpins slingback! É um modelo ideal para o dia a dia, pois é prático e versátil. Além, claro, de garantir maior frescor ao permitir a passagem de ar na parte de trás do calçado. Para finalizar, os sapatos presentes na coleção de Natal 2023 Usaflex possuem um design minimalista, que combina elegância e requinte. 

AK0305-AK0304

Rústico e elegante

O equilíbrio perfeito entre um ar mais natural e a sofisticação. Nestes modelos, a textura de fachete também completa o look. Diante disso, a combinação do couro e os saltos de bloco, que remetem ao visual amadeirado, oferecem uma harmonia única entre o elegante e o rústico.

AK3303-AK3302-AK3304

Maiden 

Maiden é uma palavra inglesa que significa “madame” ou “donzela”. Com este nome você pode imaginar que os sapatos desta linha entregam feminilidade, atemporalidade e beleza, certo?! E esta linha clássica estava merecendo novos modelos! Por isso, a coleção de Natal 2023 Usaflex traz dois lançamentos: uma sapatilha peep toe e um mule em couro relax catalano. 

N2265-N2256

Esportivos, brilhantes e cheios de atitude

Os tênis femininos são super descolados e combinam perfeitamente com o visual urbano. Uma boa escolha para presentear quem adora um look confortável! Na linha Nápoles, o elástico brilhoso entrega um toque mais fashion, enquanto a Sola +Conforto garante todo bem-estar para arrasar o dia inteiro. Já a linha Venice é ideal para presentear quem adora se divertir no look. 

AK3601-AK3602-AJ0205-AJ0206

Funcional divertido 

O verão é a estação das cores, da diversão e da alegria. Portanto, temos uma linha que mescla funcionalidade e o colorido. Os sapatos femininos contam com palmilha de EVA, promovendo um toque super macio e suave. Todo esse conforto tem os tons da estação: butter (amarelo pastel), acqua (verde pastel) e íris (lilás).

AI3011-AI3010-AI3009

A delicadeza do bico de folha

Tendência do momento, o bico folha garante um charme extra para as composições. Somado ao couro metalizado, esse modelo é perfeito para as festas de final de ano! A combinação com salto médio também entrega delicadeza e feminilidade. Mas não pense que a peça está restrita às festas! Você pode usar qualquer um dos sapatos em produções de trabalho e passeio, por exemplo. 

AK3402-AK3403

Mule é trend

Outra grande tendência da temporada 23/24 é a mule. O calçado já é um sucesso nas ruas e passarelas, e neste Natal o destaque fica por conta do salto metalizado. Uma opção com um toque de glamour para ousar na produção de fim de ano e ao longo de todas as estações. 

AK0205

Celebre a vida

A linha Celebre também traz mais glamour para o seu look, porém com uma combinação única de palha e brilho. Essa mistura proporciona um visual elegante e natural às suas produções de final de ano. Mas, além disso, os modelos garantem o conforto que você precisa para curtir o presente com tranquilidade.  

ZA0107-ZA0105-ZA0108 

Poofy

Falando em conforto, a coleção de Natal 2023 Usaflex não estaria completa sem os sapatos Poofy. E eles chegaram com uma novidade, pois agora o Poofy também é papete! Com uma sola mais robusta e fechamento em velcro, o modelo de EVA entrega muita leveza e maciez para um caminhar mais confortável. Tanto nas lojas franqueadas quanto no site você encontra a peça em cinco cores diferentes para presentear a todos que ama.

AK2801

Usa fácil

A linha UsaFácil chega para tornar o conforto mais acessível a todas as mulheres! Com um custo-benefício imbatível, os modelos oferecem a combinação perfeita de qualidade e praticidade, sendo ideais para usar em qualquer ocasião. Neste Natal, a coleção traz construções clássicas com modelos descomplicados, assim como novidades em tênis.

AE2031-AE2032-AB6414

Usa+Conforto

Não existe nada melhor do que se sentir confortável, não é verdade?! Nada mais natural, então, querermos que as pessoas que amamos sintam o mesmo. Por isso, neste final de ano, os calçados com as tecnologias Bem-estar e Menor Impacto são os presentes perfeitos. Seja a mãe, a irmã, a sogra, a tia ou a amiga, todas vão se sentir cuidadas e bonitas com os modelos da Usa+Conforto.

AK3503-AK3401-AA2708

Bolsas para qualquer ocasião 

Achou os sapatos incríveis? Espere só até ver as bolsas da coleção de Natal 2023 Usaflex! Você vai encontrar diversos modelos para dar de presente, bem como para presentear a si mesma. Confira!

Na cidade 

As bolsas não são apenas funcionais, elas também são um acessório de moda. Portanto, elas precisam entregar tanta beleza e sofisticação quanto os sapatos e as roupas. Neste Natal, temos os modelos minimalistas com e sem detalhe metalizado para você usar no dia a dia de trabalho. Elas são práticas, funcionais e agregam bastante ao look.

UB0804-UB0803-UB0799-UB0802

Carregue o brilho com você

Mas não é só nas produções de trabalho que as bolsas têm destaque, não! Nas festas também elas podem dar um toque extra de glamour ao seu visual. E na coleção de Natal 2023 Usaflex você encontra dois modelos metalizados (dourado e prateado) incríveis. Além disso, uma das peças vem com corrente removível, fazendo com que a bolsa possa ser transversal ou de mão. 

UB0778-UB0671 

Matelassê linear 

Para finalizar nossas dicas de presentes, é claro que vamos falar das bolsas de matelassê. Afinal de contas, elas são grandes clássicos do guarda-roupa feminino, e por isso nunca saem de moda. Neste verão você encontra nas nossas lojas três modelos com padrão linear, que entregam personalidade e muita classe. 

UB0807-UB0808-UB0809

Agora que você já conhece as principais tendências do final de ano, clique aqui e fique de olho nos produtos da Coleção de Natal 2024 Usaflex, ou vá até uma de nossas franquias! Viva o melhor dos dias quentes com conforto e bem-estar.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!