Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Color block: um inverno mais colorido vem por aí

Por Usaflex 23/05/2022

Criada nos anos 60, a tendência do color block voltou com tudo! Essa moda é conhecida por misturar cores vibrantes em uma mesma peça ou em um único look. Então, para quem gosta de um visual mais colorido, as bolsas nesse estilo divertido e irreverente são simplesmente perfeitas!

Cores do inverno

Se a primavera e o verão são conhecidos pelas cores fortes, agora o inverno também será. A moda color block trará mais intensidade, elegância e dinâmica para o seu look, mas sem deixar de lado as características da estação. Então, isso quer dizer que as cores quentes, mas também sóbrias estarão marcando presença!

Dois é bom, mas três é melhor!

Três cores lindas, dispostas de forma harmônica, tornam as bolsas tricolores peças de destaque no seu dia a dia. Com elas você pode ir montar visuais formais de trabalho, mas também elegantes looks casuais para passear, jantar ou ir a um happy hour.

As cores de 2022

Todos os anos, a paleta de cores da moda se reinventa, trazendo à tona novas nuances e combinações ou retomando tendências de outras décadas. Em 2022, o foco estará nos tons naturais, que remetem aos elementos da natureza e aos sentimentos de liberdade, suavidade e conforto. Exemplos são os tons terrosos e os da paleta de creme, rosa e vermelho.

Então, se você quer sair do pretinho básico do inverno, siga nossas dicas de looks color block! Aproveite para compartilhar o link deste post com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar no trabalho, na faculdade, no happy hour ou em qualquer outra ocasião. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!