Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

Calçados para as férias de verão: 5 opções essenciais para a sua mala

Por Usaflex 09/01/2023

Verão é sinônimo de férias e de muitas viagens! Por isso, é importante se preparar com antecedência para não esquecer nenhum item essencial na mala. E um dos itens mais importantes são os calçados para as férias, afinal, eles serão seus companheiros durante todo o passeio e precisam ser confortáveis e práticos. Pensando nisso, separamos cinco calçados que não podem faltar na sua mala nestas férias de verão.

Sandálias

As sandálias são ótimas para os dias quentes e para as caminhadas pelas praias e cidades. Opte por modelos com solado antiderrapante e tiras ajustáveis para maior segurança e conforto. Escolha uma cor clara ou neutra para combinar com várias peças do seu guarda-roupa.

Tênis

Os tênis são perfeitos para atividades mais intensas, como trilhas ou passeios de bicicleta. Escolha um modelo respirável e confortável para que os seus pés não suem muito. Os tênis também são úteis para dias mais chuvosos, pois possuem solado antiderrapante e protegem os pés do solo molhado. Opte por um modelo com amortecimento para evitar dores no final do dia.

Chinelos

Os chinelos são essenciais para os momentos de descanso e para usar em casa ou na piscina. Escolha um modelo com solado antiderrapante para evitar acidentes. Os chinelos também são úteis para usar em quartos de hotel ou em banheiros públicos, pois protegem os seus pés de possíveis doenças e infecções. Opte por um modelo com solado macio e confortável, como os da linha Poofy.

Sapatilhas

As sapatilhas são ótimas para o dia a dia e para usar em passeios mais tranquilos. Opte por um modelo com solado macio e confortável. As sapatilhas também são úteis para viagens de avião, pois são fáceis de tirar e colocar e não ocupam muito espaço na mala.

Scarpins

Os scarpins são ótimos para ocasiões mais formais, como jantares ou passeios à noite. Escolha um modelo com solado macio e confortável. Os scarpins também são úteis para viagens de negócios ou para locais mais frios, pois protegem os pés do frio e da umidade. Opte por um modelo com salto baixo ou sem salto para maior conforto durante o dia todo.

Esteja preparada

Com esses 5 calçados, você estará preparada para qualquer ocasião durante as suas férias de verão. Mas, não se esqueça de levar uma opção de calçado extra para emergências e de levar um saquinho de sapatos para proteger as outras peças da sua mala.  Lembre-se também de sempre verificar as condições climáticas e as atividades que irá realizar durante a viagem para escolher os calçados adequados.

Por fim, é importante também levar em consideração o espaço disponível na mala e o peso dos calçados para não sobrecarregá-la. Escolher calçados certos fará toda a diferença na sua viagem e garantirá que você aproveite ao máximo cada momento.

Esperamos que essas dicas de calçados para as férias de verão tenham sido úteis para você! Se você gostou deste post, compartilhe com as suas amigas e ajude-as a preparar a mala para as próximas férias de verão. E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para receber mais dicas e inspirações para as suas viagens. Boas férias!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!