Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Alerta de trend! Conheça as hiking boots!

Por Usaflex 27/06/2022

Perfeitas para quem tem um estilo esportivo e aventureiro, as hiking boots prometem ditar tendência neste inverno. Isso porque o modelo é inspirado nos calçados para trilhas e fazem a cabeça – e os pés – de quem curte ficar ao ar livre. 

As hiking boots têm por característica um solado mais robusto. Sendo assim, há a predominância do couro e detalhes como cadarços, fitas e puxadores. Isso sem contar detalhes como o pelo sintético – que deixa o pé confortável e protegido no inverno.

Mas a pergunta que não quer calar é: como montar looks incríveis com as botas do estilo hiking? Nós vamos te responder agora!

Xadrez não tem erro!

Entra ano, sai ano e o xadrez permanece uma tendência no inverno. Então, não tenha medo de usar peças com esse tipo de estampa no seu dia a dia, especialmente com uma hiking boot em tons caramelos

Se optar por uma blusa xadrez, a dica é usar uma calça lisa e com uma cor mais sóbria para equilibrar com o mix de cores da estampa e o visual mais pesado da bota.  

Legging e calça skinny

A hiking boot no estilo color block é um evento à parte. Seu mix de cores super harmônico, juntamente com a mistura de texturas, tornam a peça única! O modelo se encaixa perfeitamente em visuais monocromáticos escuros ou com combinações de cores mais fechadas, como preto e vinho. 

3 melhores trilhas do Brasil

Se o visual esportivo das hiking boots te inspirar a colocar os pés na estrada, veja três dicas de trilhas imperdíveis.

Trekking do Vale do Pati (Chapada Diamantina, Bahia)

Travessia Petrópolis –Teresópolis (Estado do Rio de Janeiro)

Trekking no Rio do Boi (Aparados da Serra, Rio Grande do Sul)

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!