Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Verão 2024 Usaflex: veja as tendências que chegam com tudo nesta estação

Por Usaflex 22/09/2023

A coleção Verão 2024 Usaflex chegou trazendo as principais tendências para o estilo feminino. Há modelos de sandálias, tamancos, tênis, sapatilhas e scarpins, além das bolsas e acessórios… que não podem faltar no guarda-roupa! Ficou curiosa para descobrir as novidades desta temporada? Então continue lendo e confira o que vem com tudo na coleção de verão!

Metalizados 

Sucesso confirmado nas últimas temporadas, os metalizados terão seu auge na estação mais quente e brilhante do ano. Por isso, o Verão 2024 Usaflex traz para você essa tendência em diferentes cores, texturas e modelos de calçados. Veja!

Iguana Metal

O couro em estampa de Iguana Metal faz com que o metalizado ganhe ainda mais força e personalidade. Seja nas sandálias, nos mules ou nos scarpins, o prateado e o dourado tornam-se ainda mais elegantes com um animal print tão sofisticado e iluminado.

Linha Gisele 

A nova linha da Usaflex, Gisele, garante um visual único e cheio de estilo, graças ao seu seu salto e design diferenciados. Seja para completar uma produção neutra ou colorida, o sucesso é certo.

Pedrarias

No Verão 2024 Usaflex as tendências dos metalizados também se unem ao glamour das pedrarias, para dar ao visual ainda mais sofisticação e brilho. Da sapatilha ao scarpin, a combinação cria calçados poderosos e cheios de elegância. 

Quiet Luxury

O quiet luxury é um estilo muito difundido nas redes sociais, que foi inspirado no minimalismo. Por isso os calçados com essa pegada têm um design mais discreto, porém super elegante. O conforto também é outro fator importante, portanto os sapatos minimalistas possuem tecnologias que garantem mais comodidade, como é o caso da planilha de amortecedor duplo. 

Bico quadrado e salto grosso

No Verão 2024 Usaflex, o bico quadrado e o salto grosso se juntam em um grande combo de conforto, beleza e estabilidade ao caminhar. Ambas as características se encontram presentes em diferentes modelos de sandálias e tamancos, todos perfeitos para se usar no dia a dia. 

Sapato boneca

A estética inspirada nos sapatos de boneca é clássica e atemporal, não à toa ela será vista cada vez mais ao longo do ano. Afinal de contas, laços e detalhes delicados são ideais para deixar o visual bem feminino e elegante. A leveza e a delicadeza ficam por conta da tonalidade em tom pastel, que deixa tudo mais bonito. 

Novo funcional

Na moda feminina, a tendência do “novo funcional” tem ganhado cada vez mais destaque. Isso ocorre pois ela traz o equilíbrio entre elegância e funcionalidade, combinando até mesmo o esportivo com o formal.

Monocromáticos (resteiras)

Os calçados e acessórios monocromáticos são peças-chave para completar os looks de verão. Por isso, as rasteirinhas do Verão 2024 Usaflex chegam com essa estética de uma só cor. Além disso, o design mais anatômico e super confortável das peças garantem maior estrutura na planta dos pés com a Sola+Conforto.  

Tênis

Não importa a estação, os tênis estão sempre entre as tendências da moda feminina, pois eles são versáteis, confortáveis e estilosos. Especialmente os modelos inovadores da coleção Verão 2024 Usaflex.

Ativ+ar

O verão chega com novos modelos da tecnologia Ativ+ar. Os tênis permitem a passagem do ar através da sola e do cabedal, evitando o abafamento interno e proporcionando maior conforto térmico.

Sola flexível

A Sola + Flexível, produzida em TR (borracha termoplástica), oferece mais suporte e segurança na pisada, especialmente em situações de risco. Isso proporciona uma combinação única de resistência, aderência e flexibilidade extrema, que reduz o desconforto e oferece maior liberdade de movimento ao caminhar.

Linha Veneza

A Linha Veneza entrega calçados mais casuais, com designs perfeitos para compor visuais minimalistas e elegantes. Há, nesta linha, a união de três grandes tendências da moda feminina: o tênis, o metalizado e o estilo quiet luxury. Perfeito, né?!

Linha Málaga

A Linha Málaga também entrega essas características, mas ela ainda conta com a palmilha Menor Impacto, que distribui o peso da pisada para toda a sola do pé, proporcionando mais conforto. Por conter zonas de impacto zero, é a escolha ideal para pessoas com esporão de calcâneo e metatarsalgia

Anos 2000

Se em 2020 e 2021 a moda dos anos 90 estava alta, agora quem está retornando com forma são os anos 2000. Sendo assim, os modelos da linha Celebre têm inspiração nas últimas tendências: cores claras, com muito brilho e aplicações de strass, como era feito naquele tempo. Porém, se antes a moda era enfeitar tudo com strass, agora o mood é destacar um acessório com muito brilho e torná-lo o protagonista do look.

UsaFácil

A UsaFácil chegou para descomplicar o conforto, tornando-o mais acessível para todas as mulheres. Diante disso, a linha combina qualidade e praticidade com um custo-benefício incomparável. 

Bolsas e acessórios

Se você gostou dos sapatos, espere só até ver as bolsas e acessórios da coleção Verão 24 Usaflex! Além de funcionais e práticas, as peças seguem as principais tendências da moda feminina destacadas até aqui. Desta forma, você pode complementar os seus looks dos pés à cabeça. 

Metalizadas

As bolsas metalizadas chegam para deixar as produções ainda mais glamourosas e cheias de personalidade. Elas combinam podem ser usadas em conjunto com os calçados metalizados da linha Gisele, Iguana Metal e as sandálias de pedraria. 

Minimalistas

Para os looks casuais e casual chic, as bolsas minimalistas trazem um visual mais clean, sóbrio e elegante. As bolsas estão disponíveis em diferentes tamanhos, formatos e cores, para atender às demandas de todas as mulheres.

Matelassê

O matelassê é uma técnica de acabamento francesa que une conforto e sofisticação. Dá para ver e sentir as texturas, a leveza e maciez das peças. Isso se traduz nos looks, deixando-os ainda mais bonitos e elegantes. 

Cintos e carteiras 

Minimalista e elegante na mesma medida, os cintos da coleção Verão 24 Usaflex são perfeitos para completar qualquer composição. Até mesmo aquele blazer super formal pode ganhar uma cara nova ao ser realçado pelo cinto marcando a cintura. 

Apesar de não aparecerem no look a todo momento, as carteiras de couro também transmitem uma imagem de elegância e seriedade. Além, claro, de serem super funcionais e manterem os seus documentos em segurança. 

Cintos, carteiras, bolsas, calçados…todos os produtos do Verão 2024 Usaflex trazem um combo de elegância, conforto e funcionalidade. Mas quais peças combinam mais com o seu estilo? Escolha suas preferidas e arrase no verão!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!