Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Presentes para elas: veja opções para encantar as mulheres de sua vida

Por Usaflex 15/12/2023

Quer surpreender as mulheres da sua vida neste Natal? Então veja nossa lista de presentes para elas! Neste post, vamos dar dicas para você acertar na escolha e deixar a sua mãe, a sua avó, a sua esposa/namorada e/ou irmã super felizes e cheias de estilo. Confira!

Presentes para elas!

Os sapatos e as bolsas são grandes xodós do público feminino. Pois, além da sua funcionalidade, eles realçam a beleza, elevam a autoestima e expressam o estilo. Porém, a pergunta que surge é: quais modelos comprar?

Bem, a resposta vai depender de alguns fatores, como idade, personalidade, cor preferida, etc. Nossa dica é conhecer o gosto das mulheres que você pretende presentear. Caso não saiba ao certo, pergunte a pessoas próximas ou repare no que elas mais usam no dia a dia. Com as informações em mãos, você está pronto(a) para escolher os presentes para elas!

Mães: do clássico ao esportivo

Para as mães que não descem do salto, os calçados da coleção de Natal da Usaflex são perfeitos. Temos modelos mais clássicos, como o scarpin slingback, e modelos mais casuais, como a sandália de salto bloco e bico de folha. Ambas as peças possuem tecnologias Usa+Conforto que ampliam as sensações de conforto e segurança. Além disso, elas têm designs versáteis e elegantes para combinar com diversos looks. Há também as bolsas minimalistas, que combinam com os calçados e deixam o visual mais sofisticado.

AK0305-AK3401-UB0800

As mamães que preferem o conforto esportivo dos tênis também vão amar os modelos de Natal. Na coleção temos opções com e sem cadarço, além de uma variedade de cores. Mas o que chama atenção nos calçados é o conforto, a praticidade e maciez, que garantem uma experiência mais prazerosa ao longo do dia. 

AB6414-AI3010-AB6415

Avós: conforto, beleza e elegância

As avós são sinônimos de conforto, aconchego e carinho. Nada melhor então do que representar tudo isso através dos seus presentes para elas, não é mesmo?! Diante disso, trouxemos modelos de scarpins, loafers e sandálias fabricados com tecnologias de conforto, para que as vovós possam andar com toda segurança e comodidade, mas sem abandonar o estilo. 

AA2708-AK3603-AK3303

Além das peças elegantes, temos também opções casuais para o dia a dia, seja para sair ou ficar em casa, como é o caso da papete Poofy. O calçado é produzido em EVA, tornando-o mais macio, leve e flexível. Além dele, há o tamanco plataforma de couro, que possui a tecnologia antibacteriano. 

AE2032 -AK2801 

Esposa/namorada: o brilho do amor

Você quer ver a sua amada radiante neste Natal? Então dê de presente os sapatos da linha Celebre. São 3 modelos de calçados que trazem uma combinação única de palha + brilho, entregando mais modernidade e elegância em cada modelo. Para tornar a surpresa ainda mais romântica, dê junto com o sapato um belíssimo buquê de flores. Vai ser impossível ela não amar!

ZA0108-ZA0105-ZA0107

Como dissemos, as mulheres também amam bolsas, certo?! Por isso, a nossa lista de presentes para elas traz diferentes modelos para você escolher. As esposas/namoradas que possuem um perfil mais discreto vão adorar as bolsas minimalistas da coleção de Natal. Já as mais ousadas e fashionistas vão se apaixonar pelos acessórios com acabamento de matelassê.

UB0803-UB0804-UB0806-UB0798

Irmãs: companheiras para a vida

As irmãs, sejam de sangue ou as que você elegeu ao longo da vida, são parceiras para todas as horas. Então que tal presenteá-las com algo que elas podem usar todos os dias e se lembrar de você sempre? Os tênis casuais com detalhes de glitter da coleção de Natal são os modelos perfeitos para usar no trabalho, na faculdade, num passeio com as amigas, etc. Eles são despojados, mas trazem um toque de glamour através do brilho.

AJ0205-AK3601

As rasteiras também são opções incríveis para usar tanto no dia a dia quanto nas celebrações de fim de ano – especialmente no verão. As peças da Usaflex estão disponíveis em diversas cores e em versões com e sem slingback, por isso você pode montar um kit com dois modelos diferentes. Um presente criativo, versátil e cheio de estilo. 

AK3004-AK3003 

As mulheres da sua vida merecem o melhor, então siga nossas dicas antes de comprar os presentes para elas. Aproveite para compartilhar este post com outras pessoas que estão em busca de calçados e bolsas para presentear neste Natal. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!