Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Pisando em cores: solados coloridos trazem ar divertido às botas de inverno

Por Usaflex 06/06/2022

Os looks de inverno sempre foram conhecidos pelo tom mais “sério” e comportado. Sendo assim, seja pelo design ou pelas cores mais fechadas, a estação mais fria do ano é marcada pela sobriedade. Não é mais!

Para quebrar este visual sisudo, as botas da estação chegam com um detalhe surpreendente: solados coloridos! Assim, justamente o calçado mais tradicional do inverno resolveu quebrar as regras e colocar um sentimento divertido aos looks.

Então, para as mulheres que precisam usar roupa social em ambientes de trabalho, as botas de solado colorido podem ser a chave para diversificar a composição e torná-la ainda mais estilosa.

Rosa diamante

O tons rosados transpiram alegria e diversão. Por isso mesmo um dos modelos da coleção inverno 2022 da Usaflex traz solados coloridos na cor rosa diamante. Sendo assim, esse é um toque de luz que casa muito bem com uma calça jeans com a barra dobradinha.

Verde tropical

Quem pensa que o energia do verde só combina com os dias quentes, não conhece a tendência dos solados coloridos. Isso porque a bota com detalhes nesse tom, transmite frescor e leveza, combinando com vestidos de comprimento midi.

Dicas para colorir o seu inverno

1. Aposte em peças como sobretudos, casacos ou tricôs coloridos.

2. Adicione um ponto de cor através de um acessório, como uma bolsa ou uma carteira.

3. Brincos pulseiras e colares coloridos também ajudam a quebrar a monotonia do preto.

4. Maquiagens vibrantes podem ser boas pedidas. Então, aproveite que no frio elas não derretem.

Então é isso! Se você quer sair da monotonia do inverno, e colocar um pouco de cores no seu dia a dia, siga nossas dicas coloridas! Aproveite para compartilhar o link deste post com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar no trabalho, na faculdade, no happy hour ou em qualquer outra ocasião. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!