Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Pasta de trabalho: coloque a praticidade deste modelo no seu dia a dia

Por Usaflex 16/05/2022

As mochilas esportivas da época da faculdade não são as melhores escolhas para o seu dia a dia de trabalho. Isso porque uma imagem profissional e elegante demanda outro acessório: a pasta de trabalho. Este tipo de bolsa é perfeita para quem precisa levar um laptop, agenda, materiais de escritório ou qualquer outro item fundamental para a rotina.

Qualidade em cada detalhe

Feita em couro com detalhes em metal, a pasta de trabalho Usaflex traz qualidade e versatilidade em todos os detalhes. Isso porque as alças são reforçadas e ainda trazem um extensor, que permite diferentes usos para o modelo.

Veja o que não pode faltar para um dia produtivo

Computador ou tablet

Estes itens se tornaram fundamentais no dia a dia de trabalho da maioria das pessoas. Então, a dica é dar preferência aos modelos mais slim, que são mais leves e ocupam menos espaço.

Livro ou leitor de e-books

Nunca se sabe quando sobrará um tempinho livre que você poderia usar para colocar a  leitura em dia. Então, vale a pena incluir um bom livro em sua pasta, ou até mesmo um leitor de e-books.

Carteira

A carteira é um item essencial nas bolsas femininas. Não se esqueça dos documentos mais importantes, além de cartões e dinheiro. Se tiver carteirinha de plano de saúde ela também deve ficar sempre à mão em sua carteira.

Celular

O celular não poderia ficar de fora da lista do que levar na pasta de trabalho. Além do aparelho, vale a pena reservar um espaço para o carregador – ou até mesmo um power bank, um tipo de bateria portátil que dá mais energia ao aparelho.

Essas foram nossas dicas para ter um dia bem produtivo com a fantástica pasta de trabalho. Se você gostou destas dicas, então compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais e deixe que elas arrasem com essa bolsa útil e bonita!

Fique por dentro

Inscreva-se e seja o primeiro a saber sobre
as novidades, promoções e muito mais!

Cadastrado com sucesso!