Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

Papetes femininas 2024: modelo se reinventou unindo funcionalidade e estilo

Por Usaflex 01/12/2023

As papetes femininas 2024 vão dominar os looks de verão. Mas você sabe o que é uma papete, quais modelos estão em alta e como usá-las de maneira estilosa? Se a resposta é não, fique tranquila, pois neste post vamos te dar todas as informações necessárias para você arrasar com essa tendência da moda feminina. Confira! 

O que é papete?

Nos últimos anos a papete foi adotada pelas mulheres e tornou-se bastante presente na moda feminina. Mas o que torna este modelo tão especial? Acima de tudo a sua praticidade e conforto – um combo perfeito, não é verdade?

E por que elas são tão confortáveis?  Tudo se deve ao design bem único. O que caracteriza as papetes femininas são o seu solado estilo plataforma, ou seja, de elevação plana (ou quase toda plana, pois alguns modelos podem variar um pouco). 

Além disso, a peça também pode possuir uma ou duas tiras na parte da frente e uma no calcanhar, para prender no tornozelo. Por essas características, o calçado é bem fresquinho e perfeito para se usar durante o calor. Não é à toa que as papetes femininas 2024 vão dominar o verão!

Quais são as melhores papetes femininas 2024?

A coleção de Natal da Usaflex traz as principais tendências para o próximo ano, mas a questão estética não é o único fator importante. Trouxemos aqui uma lista com modelos confortáveis, práticos, leves e que tornam o dia a dia da mulher moderna mais agradável. 

Poofy

A linha Poofy é famosa pela variedade de chinelos super leves, macios e coloridos. Agora, a linha ganhou uma nova integrante: a papete. O calçado é fabricado em EVA (Espuma Vinílica Acetinada). Como o nome sugere, o EVA tem por característica a leveza e a maciez. Além dessas propriedades, o material também é flexível e possui componentes à prova d’água, tornando-o o elemento perfeito para a confecção das papetes femininas 2024. 

AK2801

Funcional divertido

A linha Funcional Divertido também conta com o EVA na fabricação das palmilhas. E um dos modelos que recebe esse toque extra de conforto é a papete de couro com fechamento em elástico metalizado. Por essas características, o calçado é leve, macio, cômodo e tem um design moderno, que combina com diversos looks e ocasiões. Você pode, por exemplo, usar a peça com vestidos, saias, calças, shorts e bermudas. 

AI3010004-AI3008

UsaFácil

A linha UsaFácil tem por objetivo tornar o conforto mais acessível para todas as mulheres. Com um custo-benefício imbatível, os modelos oferecem a combinação perfeita de qualidade e praticidade, sendo ideais para usar em qualquer ocasião. Não é à toa que ambas as papetes femininas 2024 presentes na linha possuem tecnologia antibacteriana e calce fácil. Isso faz com que a experiência seja ainda mais segura e prática. 

AE2031-AE2034

Como usar as papetes femininas 2024?

A moda feminina é feita de ciclos, mas a papete é uma tendência que veio e ficou. Como vimos, o conforto é um dos principais motivos para esse calçado ter conquistado o público feminino. Mas como inseri-la nos looks? É o que vamos te mostrar agora!

Looks com vestido e saia

As papetes femininas 2024, como podemos perceber, transmitem uma imagem mais despojada e casual. Então, para deixar o look mais delicado, por exemplo, você pode mesclar a peça com vestidos e saias. No verão europeu 2023, o calçado foi bastante usado com vestido longo e saia midi, mas você também pode explorar as roupas mais curtas no calor. 

Looks com calça, shorts e bermuda

As calças e os shorts jeans fazem parte do guarda-roupa de praticamente todas as mulheres. Por isso, é fácil montar um look casual com camiseta, calça/short jeans e papete. Mas, caso queira explorar combinações mais sofisticadas, troque o jeans por uma peça (shorts ou calça) de alfaiataria. Você também pode apostar nas bermudas jorts, que estão super em alta neste verão. 

Looks de praia

Quem vai passar as férias no litoral pode aproveitar as saídas de praia para criar belíssimos e confortáveis looks de praia. Seja uma saia, uma calça, um vestido ou um kimono, as peças combinam com o conforto e a leveza das papetes. Além disso, o calçado é ótimo para se usar em passeios também, o que a torna uma excelente opção para se levar na mala. 

Deu para perceber que as papetes femininas 2024 são indispensáveis neste verão, não é mesmo?! Elas entregam comodidade, praticidade, leveza e estilo de uma só vez. Então não deixe de compartilhar essa dica com suas amigas nas redes sociais! Aproveite também para conferir mais sugestões de moda, beleza e comportamento no nosso blog. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!