Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Novas sandálias: veja modelos para arrasar nas festas de fim de ano

Por Usaflex 01/12/2023

Ocasiões especiais merecem looks especiais, por isso a coleção de Natal 2023 Usaflex está cheia de novas sandálias para você arrasar nas festas de fim de ano. Mas a pergunta que não quer calar é: o que será tendência nessa temporada? Isso é o que veremos agora. Confira!

Novas sandálias: o que usar no fim do ano?

A temporada de verão está aberta e chega repleta de lançamentos incríveis. Porém, hoje vamos dar destaque às tendências do Natal e do Réveillon, pois a estação também é de comemorações. Este ano, por exemplo, as novas sandálias da coleção de Natal trazem o conforto, a segurança e a sofisticação dos saltos de bloco e das plataformas. Além disso, os detalhes metalizados também dão um toque extra de glamour aos calçados. 

Mas, melhor do que falar é conhecer as novidades, não é mesmo?! Então vamos aos novos modelos! 

Delicadeza na ponta dos pés

A sandália de bico folha é uma tendência que promete não sair do guarda-roupa feminino nas próximas estações. O modelo, como o nome sugere, tem a parte da frente em formato de folha. Isso significa que na ponta forma-se um bico arredondado, que garante muito charme e elegância. As novas sandálias com esse design estão disponíveis em diferentes cores, inclusive com detalhes metalizados, para você brilhar no fim de ano.

AK3402-AK3402

A elegância do rústico

A coleção de Natal 2023 da Usaflex traz um modelo de sandália que une, de forma equilibrada, o natural e o sofisticado. Nesta peça, a textura de fachete no couro e os saltos grossos, que remetem ao visual amadeirado, oferecem uma harmonia ímpar entre o elegante e o rústico. O calçado também tem como característica a versatilidade, pois ele pode ser usado tanto em looks chiques, como em visuais casuais. 

AK3303-AK3204

Para celebrar

A tendência da estética natural segue também na nova sandália da linha Celebre.  O lançamento conta com uma combinação única da palha e do brilho. Essa junção singular garante um visual elegante, moderno e natural às suas produções de final de ano. Além, claro, de entregar todo o conforto que você precisa para curtir as festas tranquilamente. 

ZA0105

Looks de final de ano

Agora que você já conhece as novas sandálias da temporada de fim de ano, chegou o momento de descobrir como criar looks incríveis com elas!

Looks rendados

As rendas voltaram com tudo neste verão, portanto não tenha medo de apostar nas peças rendadas. Tanto no Natal quanto no Réveillon os vestidos com esse bordado vão garantir um toque mais delicado, feminino e elegante para o seu look. E para finalizar a produção de forma sofisticada, aposte em uma sandália com salto bloco.

Quem vai passar o final de ano com um visual mais ousado também pode investir no cropped ou no body de renda. Os dois modelos são sensuais, frescos e podem ser combinados com shorts, saias e calças. E para fechar o look com um toque de brilho, explore a sandália de palha com detalhes brilhantes da linha Celebre

Looks brilhantes

Falando em brilho, você também pode se aventurar nos looks totalmente brilhantes. Na noite de Ano Novo, por exemplo, o glamour fica por conta das peças prateadas ou douradas. E para combinar com o brilho da sua roupa, temos as novas sandálias de bico de folha com detalhes metalizados.

No Natal, você também pode combinar uma das novas sandálias com vestidos de cetim. Independentemente da cor (neutro ou colorido), haverá uma sandália perfeita para complementar o look de forma harmoniosa. 

E aí, quais das novas sandálias você mais gostou? Escolha a sua e garanta um visual arrasador neste final de ano. E não deixe de compartilhar o post com suas amigas, assim elas também vão se apaixonar pelas novidades da coleção de Natal 2023. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!