Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Leve uma vida mais leve: conheça as novas bolsas da linha Usa+Leve

Por Usaflex 19/12/2022

As novas bolsas da linha Usa+Leve são ideais para quem pratica exercícios físicos, pois elas são muito leves, versáteis, resistentes e secam rapidamente. Além, claro, de terem um design lindo, que combina com os looks fitness. Chaves, documentos, carteira, garrafinha d’água, roupa… esses são apenas alguns itens indispensáveis para ir à academia, por isso é fundamental ter um acessório perfeito para guardar tudo!

Bolsa tiracolo Usa+Leve

A bolsa tiracolo é bonita, prática e possui dois compartimentos na parte da frente para guardar os pertences pessoais. Estes bolsos frontais são ótimos para deixar objetos que necessitam de acesso rápido, como chaves, dinheiro e cartões. 

Bolsas hobo

Já as bolsas hobo são maiores, mas igualmente leves. Portanto, são perfeitas para quem troca de roupa na academia e precisa de mais espaço na bolsa. O cordão elástico usado na parte superior é outro detalhe interessante, pois torna o fechamento mais fácil e prático. 

Mochila

É claro que a linha Usa+Leve também tem mochila! Além de ter espaço para a garrafinha d’água, protetor solar, roupa e demais pertences, ela possui um bolso no lado de fora para deixar objetos menores, como os indispensáveis fones de ouvido.

Essas foram as nossas dicas de bolsas da nova linha Usa+Leve. Gostou de conhecer mais sobre estes modelos? Compartilhe o post nas suas redes sociais e deixe que suas amigas também conheçam esse acessório tão bonito, prático e versátil.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!