Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Já escolheu sua bolsa para o inverno 2024? Veja os modelos mais quentes da estação!

Por Usaflex 08/03/2024

Tá na hora de escolher a bolsa para o inverno 2024! O verão ainda não acabou, mas a preparação para a temporada de outono e inverno está a todo vapor. Afinal de contas, em março já começa o período de frio no hemisfério sul. E é claro que as apaixonadas de moda estão atentas às tendências para este ano. Por isso, no post de hoje, trouxemos as principais novidades do momento e, de quebra, damos dicas de looks para usar com as bolsas da estação. Confira!

Um clássico é um clássico!

A bolsa de matelassê é um clássico na moda feminina desde os anos 50. Mas você sabe o que é matelassê? Bem, o termo é usado para se referir a uma técnica de costura francesa, cuja finalidade é formar um desenho de relevo no tecido acolchoado, geralmente em couro. Por essa característica, podemos dizer que o matelassê por si só já é super elegante. Porém, acompanhado de detalhes metalizados, ganha um charme ainda maior. Tudo isso fica melhor quando combinado com as cores em destaque no inverno: ameixa, telha e caramelo. 

As novidades da temporada de outono e inverno não param por aí, não. Pois a coleção de Inverno 2024 também traz o novo matelassê, que entrega a união de padronagens clássicas. O visual lembra diferentes tipos de xadrez, combinando linhas verticais, horizontais e diagonais. Puro charme!

Conforto é tudo

Se você está buscando uma bolsa para o inverno 2024 cheia de praticidade, então o modelo comfy é perfeito. Além de ser ideal para o dia a dia, ela ainda tem uma aparência extra macia que dá vontade de tocar! Isso mesmo, você sente conforto através do olhar, pois a peça é acolchoada e tem um acabamento refinado. 

Mais que um detalhe

O metalizado é uma das principais tendências deste ano, mas ele não aparecerá apenas nas roupas e calçados! E também não estará limitado aos tecidos, como o couro. As correntes e zíperes trazem o ar futurista do prateado, agregado ao estilo do metal. Sendo assim, as bolsas com alças de correntes dão um toque refinado até na composição mais básica. E o zíper, que antes era apenas uma necessidade, agora  é o protagonista da sua bolsa para o inverno 2024! 

Quiet Luxury

Outra tendência que segue em alta neste ano é a quiet luxury, cujo princípio se baseia no minimalismo. Vale lembrar que a trend ganhou destaque mundial no início de 2023 por conta da série “Succession”, mas o estilo continua cativando as mulheres. E o outono é a estação perfeita para investir no quiet luxury, pois é um período marcado por cores neutras e sóbrias. Na coleção de Inverno 2024, temos vários modelos cleans e elegantes para você arrasar!

Bolsa para o inverno 2024: como usar

Agora que você já viu os modelos que vão esquentar esta temporada de outono/inverno, chegou o momento de inspirar-se nos looks!

Looks para trabalhar

As bolsas no estilo shopper e hobo são perfeitas para compor os looks de trabalho, pois elas são elegantes e possuem bastante espaço. Quem precisa levar notebook, por exemplo, tem a opção do modelo comfy, que é prática e combina com visuais casuais e formais. Você pode usá-la com um look básico composto com calça jeans e camisa branca. Ou, se preferir, pode substituir a o jeans por uma calça de alfaiataria e inserir um blazer, caso o tempo esteja mais fresco.

Looks para passear

Se a bolsa grande é perfeita para trabalhar, a média é ideal para um dia de passeio com a família ou para aquele almoço com as amigas. Na coleção de Inverno temos diversos modelos, como a tiracolo comfy, a baguete com detalhe de zíper e a tote de matelassê com metais. Cada peça combina com um look diferente. A comfy, por exemplo, complementa bem um visual esportivo, já a baguete é o acessório ideal para uma produção fashionista. 

Looks para shows e festivais

Neste primeiro semestre haverá muitos shows e festivais pelo país e é bom estar pronta para todos eles. Por isso, a dica é apostar nas bolsas tiracolo, porque a alça na transversal possibilita às mulheres colocar a bolsa na parte da frente do corpo, deixando as mãos e os braços livres e facilitando a visualização. Mas, além da segurança e da praticidade, tem também a beleza, não é mesmo?! Afinal de contas, todo mundo quer arrasar nos looks para postar nas redes sociais. 

Quem for apostar em looks mais coloridos, tem a opção da tiracolo de matelassê na cor ameixa e também a de couro liso na cor rosa. Já quem vai apostar nos visuais esportivos ou roqueiros, pode ir com tudo na bolsa com zíper. 

E aí, já escolheu a sua bolsa para o inverno 2024? Diante de tantas escolhas incríveis é até difícil eleger só uma, não é mesmo?! Então não deixe de acompanhar nosso blog e nossas redes sociais para saber mais novidades sobre a temporada de outono e inverno! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!