Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Dos rios para as ruas: conheça a sandália fisherman

Por Usaflex 09/05/2022

Inspiradas em calçados artesanais amados pelos pescadores, a sandália fisherman é uma grande tendência para o inverno de 2022. E não é para menos! O calçado lembra a papete – sinônimo de conforto e sucesso à várias estações. Além disso, ela é bem versátil e combina com diversos looks e estilos. Veja só!

Looks com a sandália fisherman

A sandália estilo pescador fica ótima com vestidos, shorts, calças jeans ou de alfaiataria, tudo dependerá da sua proposta de look.  Então, para um visual de trabalho, por exemplo, você pode investir nos terninhos ou na calça pantalona com blazer e a fisherman.

Se você quer algo mais informal, o blazer pode ser trocado por uma jaqueta de couro, jeans ou mesmo uma suéter. Sendo assim, nos dias mais quentes, a sandália também pode ser usada com vestidos – longos ou curtos – e saias. 

Meia pode?

Claro que sim! Você pode utilizar a sua sandália fisherman com meia de uma forma bem estilosa no inverno. As fashionistas dão preferência às meias brancas, mas você também pode colocar uma meia calça preta. 

Fonte de inspiração

A expressão inglesa “fisherman sandal” significa, literalmente, sandália de pescador. Então, como o nome indica, o calçado feminino foi inspirado nas sandálias utilizadas pelos pescadores. 

O modelo masculino usado durante a pesca tem um estilo mais rústico, algo que não se aplica à sandália feminina. Por isso, na versão Usaflex, usamos tiras macias, fofinhas e com muita feminilidade.

Essas foram nossas dicas para colocar a sandália fisherman nos seu dia a dia. Se você gostou das dicas de moda deste post, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar no visual! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!