Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Dias de chuva? Vai de Splashh

Por Usaflex 02/05/2022

Os seus dias de chuva não serão mais os mesmos. Pelo menos não para seus pés! A Usaflex lança nesta coleção Inverno 2022 a nova linha Splashh de botas de chuva. Os modelos, super estilosos e confortáveis, são perfeitos para os dias chuvosos, pois garantem pés secos e quentinhos o dia inteiro!

Tendência “in and out shoes”

As galochas da linha Splashh foram pensadas para serem usadas em ambientes internos ou externos neste inverno: compondo looks de trabalho, faculdade e passeios. Elas possuem a tradicional parte de borracha, que protege os pés contra a água – e outra de tricô, que deixa a canela confortável e aquecida. 

Além de possuir um design despojado e urbano, as botas da linha Splashh chegam em três cores para você escolher qual combina mais com sua personalidade. 

Pretinho básico

A Splashh preta combina com saias e vestidos de diversas cores, além de cair super bem com calça skinny e legging. Você também pode dar um toque especial com meia calça preta, deixando o look muito elegante. 

Verde militar

A Splashh verde militar traz mais cor ao visual. Ela harmoniza, por exemplo, com diferentes tons de verde, com cores da paleta terrosa, com preto, cinza ou outras cores mais fechadas. Um luxo!

Vermelho rebu

O vermelho rebu é bastante vibrante, então, se você quer dar um destaque maior a parte de baixo, utilize peças com tons mais neutros e frios. Mas caso queira um look mais divertido, você pode combinar o calçado com uma blusa de lã amarela, por exemplo. 

Chove chuva…

Veja 3 curiosidades sobre dias de chuva

:: A cada segundo, caem sobre a Terra em forma de chuva 16 bilhões de litros de água: o equivalente a 40 piscinas olímpicas.

:: As nuvens de chuva na verdade são brancas. Elas parecem mais escuras porque são muito densas e não permitem que a luz solar as atravesse. 

:: O característico “cheiro de chuva” é causado por bactérias que crescem no solo quando as condições climáticas estão úmidas e quentes.

Essas foram as nossas dicas de looks com as botinhas da linha Splashh. Então, se você gostou, compartilhe com suas amigas nas redes sociais e permita que elas também arrasem neste inverno!  

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!