Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Dia dos Namorados: veja ideias de presentes para a namorada

Por Usaflex 02/06/2021
Dia dos Namorados Usaflex
Dia dos Namorados Usaflex

Está sem ideias de presentes para a namorada? Não sabe o que fazer para agradar sua cara metade no dia mais romântico do ano? Então você está no lugar certo! Para te ajudar nessa missão, preparamos uma lista com dicas incríveis para você surpreender a sua parceira neste Dia dos Namorados. Confira!

Presentes para a namorada

Todo mundo que namora espera ansiosamente pelo dia 12 de junho, pois essa é a época do ano em que os casais celebram o relacionamento e provam seu amor um pelo outro. Por isso mesmo há sempre o desejo de agradar a pessoa amada nessa data tão importante. Esse desejo, às vezes, pode vir acompanhado de um medo: não acertar no presente. 

Bem, estamos aqui para garantir que você faça a escolha correta e nossa primeira dica é conhecer os gostos da sua alma gêmea. Preste atenção no estilo dela e descubra quais acessórios ela usa, quais as cores ela mais ama, o que combina com a personalidade dela, etc. Quanto mais informações tiver, maiores serão as suas vantagens.

Dica infalível: sapatos e bolsas

Uma dica infalível é investir em mimos que agradam a qualquer mulher, como bolsas e sapatos. Esses são itens de moda úteis, necessários, bonitos e indispensáveis no guarda-roupa feminino. Além disso, os calçados e bolsas da Usaflex oferecem todo o conforto e bem-estar que as mulheres precisam. 

Outra ideia de presente para a namorada é abusar da imaginação e criar kits românticos para o Dia dos Namorados. Surpreenda sua parceira com um par de sapatos e um  “cupom” convidando-a para jantar, assim ela poderá estrear os calçados novos com você. Para tornar a noite ainda mais romântica, dê o clássico buquê de rosas vermelhas!

Mas se não puder levar sua amada para jantar, não tem problema. Você pode preparar um belíssimo café da manhã na cama acompanhado de uma elegante bolsa. E para incrementar, dentro da bolsa você pode colocar um cartão escrito à mão, declarando todo o seu amor, e vários bombons deliciosos para tornar o dia mais doce.

Por que dar sapato de presente no Dia dos Namorados?

Já dissemos aqui como os sapatos são importantes para as mulheres, não é? Pois mais do que uma simples peça para proteger os pés, os calçados femininos expressam o estilo, a personalidade, o humor e a identidade de quem usa. Mas, além disso tudo, eles podem representar cuidado, carinho e afeto.

Na Usaflex todos os calçados são desenvolvidos com as tecnologias mais avançadas, a fim de garantir o conforto, a saúde e o bem-estar das mulheres, sem deixar de lado a beleza. Por isso, asseguramos que presentear sua namorada com nossos sapatos é uma prova de amor e atenção.

Mas, antes de investir em um calçado, lembre-se da  primeira dica que demos no tópico acima: conhecer bem o gosto da sua companheira. Saiba se ela tem preferência por saltos altos, médios ou baixos, quais cores ela mais curte, qual material ela mais usa, entre outros detalhes. 

Caso estejam juntos há pouco tempo e você ainda não saiba exatamente qual o estilo dela, é fácil perceber: basta dar uma olhadinha na gaveta de sapatos, observar quais calçados ela mais usou recentemente ou perguntar a uma pessoa próxima (amiga ou parente, por exemplo). Com a pesquisa feita, aí sim chegou a hora de comprar o presente de Dia dos Namorados!

Dicas de sapatos para presentear

Botas, Mules, Clogs, Scarpins, Anabela, Slipper… São tantos modelos de sapatos incríveis que às vezes é até difícil escolher só um, né?! Mas nós estamos aqui para te auxiliar na seleção dos sapatos que vão compor o seu kit de Dia dos Namorados. E vamos começar nossa dica com as botas, já que estamos no inverno. 

As botas com estampa de Animal Print retornaram com tudo e são uma tendência para esta estação. Nós temos o modelo coturno com detalhe em zebra, oncinha e a metalizada imitando a textura da pele das cobras. Ou seja, várias opções para sua namorada arrasar no frio.

Em couro croco marrom camel, a bota é um item que combina com diversos looks, garantindo muito sucesso.

Outro modelo que faz a cabeça das mulheres são as sandálias de salto Anabela. Além de serem lindas e combinarem com vários looks, elas são super confortáveis. Você pode optar pelos tipos com tira no calcanhar ou em forma de tamanco, sem a tira. Seja qual for a escolha, você vai fazer sua parceira feliz. 

Sandália em couro marrom caramelo com pegada natural através dos enfeites e do solado anabela forrado em tecido com textura em palha.

Caso você esteja procurando um calçado mais formal, há os modelos Scarpin e Slipper. Eles são perfeitos para trabalhar, ir à faculdade, passear, ir a uma festa ou ao jantar romântico proposto no kit de Dia dos Namorados.

Clássico e elegante, scarpin bico fino em couro rosa.

Os Mules e Clogs também são modelos confortáveis, estilosos e combinam com vários looks. Assim como as Anabelas, estes sapatos femininos possuem versões com ou sem tira na parte de trás, além de várias opções de cores para escolher. 

Clog preto com tira calcanhar

Agora que entendemos porque os sapatos são ótimas ideias de presentes para a namorada, vamos ver o motivo das bolsas também entrarem nessa lista. Afinal, sua cara metade pode estar precisando de uma, não é mesmo?

Por que dar bolsas de presente no Dia dos Namorados?

Assim como os sapatos, as bolsas são acessórios queridos pelas mulheres. O motivo para esse amor é que elas dão um toque especial aos looks, são charmosas, elegantes, além de serem extremamente úteis, pois carregam todos os objetos essenciais do dia a dia. 

Mas atenção, porque nem todas as bolsas servem para todas as ocasiões, hein?! Há as bolsas maiores, como a Hobo e a Shopper, que são perfeitas para ir trabalhar, estudar, passear no parque, ir ao shopping…ou seja, ideais para usar nas tarefas diárias. Já em lugares com muita gente, por exemplo, essas bolsas grandes não são tão recomendadas.

Bolsa shopper marrom. Shape atemporal, versátil e amplo, acomoda tudo que você vai precisar para o seu dia.

Isso quer dizer que, se o casal pretende ir a shows, concertos ou teatros – quando a pandemia permitir, é claro! -, uma maravilhosa ideia de presente para a namorada são as bolsas tiracolo. Elas são menores, fáceis de carregar, combinam com o visual mais elegante e são mais seguras, pois você pode deixá-la na frente do corpo.

Prática e funcional, essa bag ainda vem com um lindo lenço exclusivo, e removível, para você usar em diversos momentos.

Sejam quais forem as ideias de presente que você escolher ou qual kit de Dia dos Namorados for fazer, lembre-se de caprichar no sorriso e no olhar. O amor, o carinho, o afeto, o respeito e a paixão também estão nesses pequenos gestos. No mais, nós desejamos a todos os casais um Feliz Dia dos Namorados!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!