Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Coleção Origens 2024: conheça os novos modelos da linha

Por Usaflex 16/02/2024

No post de hoje, vamos apresentar a coleção Origens 2024 e te mostrar que o que é bom pode melhorar, sim! Pois Usaflex traz de volta calçados e acessórios clássicos, mas de uma forma repaginada e moderna. Ficou curiosa? Então confira as novidades que chegaram para você!

Coleção Origens 2024

A moda é feita de ciclos e, de tempos em tempos, novas tendências surgem. Mas alguns modelos se tornaram tão icônicos ao longo da história, que são considerados clássicos do guarda-roupa feminino. Em outras palavras, eles são atemporais. Porém, e se essas peças tão prestigiadas ganhassem um toque de modernidade, combinando o design clássico com as novas tendências? Pois é isso o que a Usaflex fez!

A nova coleção Origens 2024 chega inspirada nos sapatos, bolsas e acessórios que sempre fizeram sucesso no decorrer dos 25 anos da marca. Os modelos atemporais apresentam um mix de tendências modernas e detalhes especiais – uma seleção perfeita para acompanhar a rotina. Além disso, a elegância e colorido das cores goiaba, rosa suave e verde militar dão o tom da coleção.

Inspirado nossos sucessos

A famosa linha Thelma é sempre um sucesso de vendas, por isso ela está de volta… e repaginada. Os tons neutros oferecem sofisticação e versatilidade ao calçado, ao passo que as tecnologias antibacteriano e calce fácil entregam o conforto que as mulheres precisam no dia a dia. 

Outra linha que é queridinha das consumidoras é a Malibu, com seus tamancos práticos e confortáveis. A grande novidade da coleção Origens fica por conta do tamanco de tiras, que entrega um visual minimalista – combinando as tendências do momento com o DNA Usaflex.

Mais que um detalhe

As fivelas, que antes eram apenas um detalhe que passavam despercebidas, agora protagonizam as produções. Nos tamancos da nova coleção elas aparecem com um toque de brilho e muita sofisticação. Mas isso não é tudo! Como o conforto é nossa prioridade, os calçados também possuem tecnologias que garantem o bem-estar. 

A tecnologia Arcoflex, por exemplo, está presente nos tamancos de salto anabela. Isso significa que a peça possui uma palmilha que estabiliza e oferece suporte a diferentes tipos de pisada. Assim, ela preenche a região do arco plantar e auxilia no alívio de possíveis dores nos pés, tornozelos e pernas.

Casual chic

 A família Casual traz modelos perfeitos para caminhar confortável, sem abrir mão do visual elegante no dia a dia. O scarpin monocromático de bico redondo e salto bloco, por exemplo, é um combo de sofisticação, conforto e estabilidade. Ainda mais por possuir a tecnologia de Cuidado Intensivo, que alivia os desconfortos nas solas dos pés. 

Outro scarpin que entrega elegância e bem-estar é o modelo com detalhe prateado no cabedal. Além do seu visual casual, o calçado possui uma tecnologia especial para quem sofre com as joanetes. Isso quer dizer que as laterais são flexíveis para moldar o formato do pé e oferecer muita maciez ao caminhar.

Tênis sempre vai bem

Nos últimos anos, os tênis deixaram de ser limitados ao estilo esportivo e agora podem completar até mesmo o visual de escritório. O tênis branco, por exemplo, tornou-se uma peça-chave no guarda-roupa das mulheres. E na coleção Origens da Usaflex ele ganha um charme extra com detalhes texturizados.

Além do tênis casual branco, temos o modelo de calce fácil, que é a escolha ideal para quem quer praticidade e versatilidade no cotidiano. Ele não possui cadarço, por isso é perfeito para quem tem dificuldades para se abaixar, mas isso não é tudo. A peça também é resistente à água, o que o torna perfeito para os dias de chuva

Também temos outro tênis sem cadarço na coleção, mas este tem um detalhe diferente que é o toque de brilho. Essa combinação apresenta as características clássicas dos tênis esportivo com as tendências atuais dos metalizados. Tudo, claro, sem deixar de lado o conforto, afinal de contas o modelo tem a tecnologia sola+leve.

Por último, mas não menos importante, temos o tênis esportivo com cabedal de tecido multicolor e couro napa. Assim como os dois modelos anteriores, este tem calce fácil, porque possui fechamento elástico. Outro diferencial é o solado em EVA, que proporciona maior conforto e maciez.

Usa Fácil

A Usa Fácil é uma seleção especial que une o melhor custo-benefício com todo o conforto e estilo que só a Usaflex tem. Nela, modelos clássicos, que são indispensáveis no dia a dia, ganham um ar super moderno e cheio de estilo com aplicações de enfeites metalizados. Como é o caso da sapatilha e do chinelo com palmilha massageadora. 

Detalhe em laser

Se o que você busca é delicadeza e textura, então o corte a laser entrega uma padronagem minimalista e sofisticada através de pequenos pontos. Esses detalhes entregam um charme extra para modelos atemporais, como é o caso da sandália slingback e da sapatilha. 

Textura perfeita

Falando em textura, a coleção Origens 2024 apresenta um material novo que merece destaque: o couro escamado. Ele traz mais dimensão para o visual por meio do seu toque texturizado. Ao mesmo tempo em que agrega personalidade e versatilidade, uma vez que é super fácil de combinar com qualquer look.

A família dos tramados é outro sucesso da Usaflex, que chega em 2024 combinando as principais tendências com o design artesanal. A mistura do couro liso com a textura das tramas e os tons terrosos resultam em peças bonitas, naturais e únicas.

Básicos que amamos!

Toda mulher necessita daqueles sapatos que são básicos e funcionam em qualquer produção.Nesse sentido, as cores sóbrias ou mais suaves são ótimas para todo tipo de ocasião. Não tem erro! Seja em uma sandália ou em um tênis, as cores neutras oferecem versatilidade, beleza e segurança. 

Acessórios Quiet Luxury

Já que a praticidade e a elegância são imprescindíveis em todos os aspectos da rotina da mulher moderna, a nova coleção Origens traz novidades em carteiras e cintos. Os acessórios possuem designs minimalistas, desde o formato até as cores e a textura do couro.  Porém as qualidades estéticas não estão só, pois as peças foram planejadas para atender às necessidades das brasileiras, como é o caso das carteiras. 

Os cintos também são itens importantes para completar a composição e dar um ar mais requintado ao seu look. Ao mesmo tempo em que ele transmite estilo, o acessório entrega mais harmonia às peças.

Essa foi a coleção Origens 2024, da Usaflex. Se você gostou das novidades, não deixe de garantir os seus modelos no nosso site ou em uma das nossas lojas franqueadas. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!