Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Estilo e Beleza

Glamour metalizado domina looks das festas de final de ano

Por Usaflex 13/12/2021

Dos fogos de artifício às estrelas douradas, as festas de fim de ano são repletas de brilho. Mas essa tendência iluminada não se limita à decoração, ela também fica evidente nos looks de Natal e de réveillon. Não à toa, dezembro é uma época em que as peças com acabamento metalizado aparecem com força, nas vitrines, nas ruas e nas passarelas.

Na coleção de Natal 2021 da Usaflex, o metalizado chega em bolsas, cintos, sandálias e tamancos – em combinações de brilhos dourados, prateados e com Strass. Isso porque as peças deixam os looks mais glamorosos, sem muito esforço, garantindo muita luz para as festas mais importantes do ano. 

Um ponto de luz no visual

Pode ser um tamanco dourado, uma sandália prata ou uma rasteira com cabedal dourado e Strass. Não importa! O fato é que os modelos metalizados adicionam um ponto de luz aos looks, com isso transformam a simplicidade e monotonia do vestido branco em uma produção cheia de estilo e glamour. Sendo assim, no dia das festas, vale a pena completar o visual com bijoux que acompanhem o mesmo tom dos sapatos.

Brilho sem risco

Já há algum tempo o metalizado deixou de ser uma tendência apenas do vestuário e invadiu também os acessórios. Primeiro os cintos e agora as bolsas ganharam um toque glam com esse brilho a mais. Então, se você ainda não se sente totalmente à vontade para abraçar a luz dos metais nos vestidos, coloque uma bolsa ou um cinto metalizado no look. É um charme extra, sem risco de errar ou ficar over demais.

Romântico e metalizado

Os looks românticos estão em alta, por essa razão as estampas vintage, as mangas bufantes e as rendas vão reinar nas festas de fim de ano. Mas o romance não é só delicado, ele também reluz, afinal de contas o amor, seja ele qual for, traz brilho à vida. Então, acessórios como bolsas e cintos metalizados são perfeitos para compor os looks mais femininos, assim como as sandálias com o acabamento brilhante. 

Metalizado no dia a dia da realeza 

Nem só da noite e das festas vivem os metalizados. Afinal, peças com esse acabamento brilhante também combinam com looks do dia a dia e, por isso, são tão adorados no mundo da moda. Mas a versatilidade não é a única coisa que chama atenção nas peças metalizadas. A elegância e o glamour são outros fatores que todos amam.

Todos mesmo! Até os integrantes da realeza europeia. A duquesa Kate Middleton, da Inglaterra, já foi clicada utilizando um scarpin metalizado em um evento diurno. O sapato complementava um look composto por vestido social amarelo e uma bolsa de mão. Também são exemplos: a rainha Letizia, da Espanha, e a princesa Maria Isabel, da Dinamarca, também apostaram na elegância das sandálias metalizadas em eventos menos formais. 

Estas foram nossas ideias para montar um look incrível com o visual metalizado. Se você gostou das dicas de moda deste post, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar no visual! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!