Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Maxi correntes são tendência poderosa para o final do ano

Por Usaflex 13/12/2021

Das passarelas para as ruas, as correntes chegam com força nesta estação. O brilho e a sofisticação das peças com essa informação caíram no gosto das fashionistas e estarão em praticamente tudo! Nos acessórios, nas bolsas e até nos sapatos do dia a dia.

A razão para essa invasão dos metais é simples: depois de um período de muitas incertezas, as informações de moda que remetem à segurança aparecem com frequência nas coleções. Este é o caso das correntes, que transmitem força, solidez e união – e agora surgem em tamanho maxi!

Acorrentadas

Se antes as correntes pareciam ser a escolha das mulheres mais ousadas, a coleção de Natal 2021 da Usaflex mostra que mesmo as mais básicas podem dar uma levantada no look e adicionar pontos metálicos ao visual.

Isso porque as maxi correntes tem formato elegante, trazendo uma luz dourada para as sandálias flat de tons suaves – que são superversáteis e combinam com praticamente tudo.

Uma bolsa para brilhar

Quer uma maneira simples de colocar brilho no visual? Escolha uma bolsa que traga a luz das maxi correntes. Os enfeites volumosos se destacam nas peças em couro e textura croco. Eles geram um visual moderno, mas ao mesmo tempo elegante e adaptável a diferentes ambientes.

Dicas fashion

Assim como as maxi correntes, os brincos grandes também são uma tendência. Isso porque eles chegam glamurosos, brilhantes ou mais minimalistas e sofisticados, com apenas uma pedrinha na ponta.  

Combinar o dourado dos brincos e colares com as correntes dos sapatos e bolsas é uma maneira simples de dar luz e presença aos looks.

As correntes vão bem da cabeça aos pés. Tiaras de cabelo e presilhas douradas ou prateadas combinam superbem e dão um ar mais cool para o visual.

Vale lembrar que as correntes e metalizados são versáteis e podem fazer parte de várias composições. Para não errar, basta não exagerar.

Estas foram nossas ideias para montar um look incrível com os maxi correntes. Se você gostou das dicas de moda deste post, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais. Assim, elas também vão possam arrasar no visual! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!