Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Tênis para exercícios leves: conheça a nova linha Usa+Leve

Por Usaflex 16/04/2021

Encontrar um tênis para exercícios leves nem sempre é uma tarefa fácil. Existem opções que dão foco para a performance esportiva. No entanto, ainda são poucos os que trazem essa qualidade e ainda assim são bonitos e confortáveis. Pensando nisso, a Usaflex se uniu à Rainha para atender à uma demanda das nossas consumidoras: uma linha de tênis para prática de exercícios leves. Daí surgiu a linha Usa+Leve, sobre a qual vamos falar hoje. Continue lendo e conheça mais sobre essa novidade.

Tênis para exercícios leves

A Usaflex e a Rainha se uniram em uma parceria incrível, para criar o calçado perfeito para a prática de exercícios leves.

Os tênis para exercícios leves são um tipo de calçado que traz o conforto e a beleza de um “tênis de estilo”. Mas, adicionalmente, têm uma construção adequada à prática de exercícios de baixo impacto – seja em casa, na rua ou na academia. Desta forma, eles conseguem combinar o melhor dos dois mundos. Entregam à consumidora exatamente o que ela precisa para estar bonita, mas também pronta para se exercitar. 

A Usaflex busca frequentemente escutar as consumidoras. A partir de suas sugestões, a empresa desenvolve produtos que atendam às necessidades e preferências das pessoas. A linha Usa+Leve é um excelente exemplo disto. A linha nasceu deste tipo de escuta. Como consequência, o resultado é a entrega de um tênis moldado às preferências das mulheres.

Melhor transpiração dos pés, devido ao material utilizado e, melhor absorção de impactos e aderência da sola na pisada, graças ao EVA de alta densidade.

A moda e os tênis

Nos últimos anos, os tênis têm conquistado a moda e ganhado espaço nas produções. Eles chegam nos mais variados estilos: seja nos looks casuais e até nos de festa. Práticos, versáteis e cada vez mais estilosos, os tênis surgem nas passarelas e nos pés das consumidoras em estampas e materiais diferenciados. Alguns até com aplicações luxuosas e sofisticadas. Sendo assim, eles são o complemento perfeito para qualquer ocasião.

A Usaflex, já há bastante tempo, conta com uma linha muito especial de tênis femininos. Dos mais minimalistas, até os com texturas e acabamentos metalizados. Por isso, eles já são os preferidos na hora de compor um look mais despojado. Agora, chegou a vez dos tênis Usaflex serem o seu companheiro também na prática de exercícios leves. Isso porque, chegou a linha Usa+Leve! 

A linha Usa + Leve

Os tênis da linha Usa + Leve combinam conforto, beleza e características de calçados esportivos para os exercícios mais leves. O cabedal, ou seja, aquela parte de cima do tênis, é feito em um tecido respirável, que absorve o suor e mantém os pés ventilados durante a prática do exercício. Além disso, a sola, especialmente projetada, garante amortecimento e conforto às pisadas. Já o solado de borracha apresenta alta resistência e aderência nas mais diversas superfícies, garantindo segurança no pisar, caminhar ou pedalar e maior durabilidade ao produto. Em resumo: são os calçados perfeitos para quem pretende iniciar a prática de um exercício físico leve. Ou até mesmo para aquelas que já são adeptas à vida saudável, mas querem estar ainda mais bonitas e confortáveis nessa prática.

O conforto Usaflex se uniu ao conhecimento do universo esportivo Rainha.

Sem cadarços, sem tropeços

Outra característica importante dos tênis da linha Usa+Leve é a ausência de cadarços e outros tipos de amarras. Imagine o perigo de estar em uma caminhada, ou dando uma volta de bicicleta, e pisar nos cadarços, ou até mesmo tê-los presos em algum obstáculo. Para evitar estas situações, a Usaflex e a Rainha elaboraram tênis que dispensam esse tipo de fecho. Feitos em materiais elástico ou com tiras que abraçam suavemente os pés, a linha Usa+Leve tem um calce bastante fácil. Mas não é só isso, os tênis sem cadarço agregam beleza ao visual. Eles oferecem um toque de delicadeza instantâneo, por isso, convidam às brincadeira com cores e estampas das roupas de ginástica.

Pensando em levar mais leveza à rotina e atendendo aos muitos pedidos de nossas consumidoras, desenvolvemos uma linha de tênis para prática de exercícios leves. 

A energia das cores

Para que a atividade física seja feita com prazer, é preciso energia e, por que não, alegria! Sendo assim, os tênis para exercícios leves da linha Usa+Leve chegam em cores energizantes, que convidam imediatamente ao movimento. Por isso, veja só como elas são lindas e escolha sua favorita!

Para cada exercício, um tênis

Os tênis da linha Usa+Leve, criados pela Usaflex em parceria com a Rainha, são perfeitos para os exercícios leves. Este tipo de atividade física é mais focado no cuidado com o corpo e com a mente, e menos na alta performance dos atletas. Então, são exercícios que podem ser praticados em quase todos os lugares: na pracinha perto de casa, no calçadão da praia e até dentro de casa. 

Veja alguns exemplos de exercícios leves:

  • Caminhadas
  • Bicicleta 
  • Ginástica
  • Yoga
  • Dança
  • Pular corda

Mas lembre-se! Antes de iniciar qualquer tipo de atividade física, consulte seu médico ou outro especialista. Estes profissionais podem avaliar sua condição de saúde e garantir que seu exercício será feito de forma correta e com segurança.

Você sabe o que é uma Collab? 

Este termo da língua inglesa significa, em português, a palavra colaboração. Sendo assim, ele descreve uma ocasião em que duas empresas com conhecimentos específicos se unem para entregar aos consumidores algo único, que combine as melhores qualidades de cada uma. A nova linha Usa+Leve é fruto desta união de expertises.

A Usaflex, tem em seu DNA a busca pelo conforto, beleza e o bem-estar, que são materializados em seus calçados. Já a Rainha tem uma tradição, de mais de 80 anos, na fabricação de materiais esportivos. Então, porque não unir estes dois ideias para o desenvolvimento de uma nova linha?

Agora que você já conhece tudo sobre os tênis para exercícios leves da Usaflex: a linha Usa+Leve, acesse nosso site e garanta já o seu. Esta é uma edição limitada, então não perca tempo!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!