Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Mundo Usa

Seja bem-vinda ao novo blog da Usaflex

Por Usaflex 26/03/2021
Foto de Campanha Invento 2021 Usaflex
Foto de Campanha Invento 2021 Usaflex
Embarque com a gente nesta jornada e fique ligada em nossos conteúdos exclusivos

Elas não recuam, não dão nenhum passo atrás. Há séculos que a busca pelo bem-estar e pela liberdade são constantes no ato de ser mulher. Desde a luta pela independência, passando pela autonomia de se vestir, se calçar, e conduzir a própria vida como acham melhor: esta é uma procura do DNA feminino, e também do DNA Usaflex.

Conforto, beleza e bem-estar são valores que fazem parte de nossa marca, e, por isso, podem ser encontrados em cada um de nossos calçados. Nossa contribuição com o mundo é mostrar que para ser livre, é preciso estar bem. Sem dores e sem amarras.

Mas queremos ir além. Queremos dar ainda mais voz aos anseios femininos, abrindo um espaço onde todas possam falar, se informar e, porque não, se espelhar. Esse é o ideal deste blog que iniciamos hoje. Um espaço colaborativo, onde será possível encontrar moda, estilo e beleza, mas também informações sobre carreira, liberdade de expressão, de escolha e a liberdade de ser como quiser.

Embarque com a gente nesta jornada e fique ligada em nossas postagens.

Blog da Usa

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!