Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Preview de Inverno 2024 Usaflex: veja as novidades para a estação mais elegante do ano

Por Usaflex 29/02/2024

Já sabe o que vai usar na temporada de frio? Então confira o Preview de Inverno 2024 Usaflex e fique por dentro de todas as novidades da estação. Tem muitos calçados, bolsas e acessórios incríveis para você arrasar nos meses mais elegantes do ano. Confira! 

Resgate da feminilidade

É o momento de apostar na graciosidade, na delicadeza e na elegância feminina com os sapatos “Mary Jane”.  Você deve se lembrar do sucesso das sapatilhas no ano passado, não é mesmo?! Pois este ano elas continuam no hype, mas com toques ainda mais meigos, para encher o look de charme e elegância. 

Mais que um detalhe

As mulheres que preferem calçados mais ousados, também vão encontrar modelos belíssimos no Preview de Inverno 2024 Usaflex. As peças com correntes de metais, por exemplo, são ao mesmo tempo irreverentes e sofisticadas. Além disso, os sapatos apresentam diversas tecnologias de conforto, como a memória permanente e o antibacteriano.

Outro destaque da coleção é a tendência dos anéis de metal, chamados de ilhós. No caso dos calçados, os ilhoses dourados, combinados com o couro vermelho, criam um visual que chama atenção. Ou seja, é a escolha perfeita para dar um up no look, do mais básico ou mais formal. 

Tramas e estampas

O vermelho não estará sozinho neste inverno! O verde e o roxo também dão as caras como duas tendências da moda feminina nesta temporada. No Preview de Inverno 2024 Usaflex, o verde eucalipto realçam os detalhes do verniz serpente com muita elegância. Já o roxo ameixa é combinada à textura do maxi tramado, agregando ainda mais personalidade aos looks neutros ou coloridos.

O comfy é leve

Na hora de montar um look mais casual e/ou esportivo, os calçados comfy seguem fortes com seus solados mais espessos em EVA. E, para melhorar, agora eles são super leves! Afinal, confortável mesmo é poder caminhar livremente, sem nenhum peso segurando o passo.

A cara do inverno

Agora chegou o momento das queridinhas da temporada: as botas! Pois é impossível falar de outono/inverno e deixar de fora o calçado que mais tem a cara do frio, não é verdade?! E no Preview de Inverno 2024 Usaflex tem diversos modelos, como é o caso das botas biker, que é inspirada no estilo “grunge”.

Tem também as peças atemporais, que são aquelas botas curingas para finalizar o visual casual.Todo mundo ama, né? E fica ainda melhor quando a elegância é combinada ao conforto, graças à palmilha +Bem-Estar e o couro antibacteriano.

Para as mulheres que têm um estilo mais urbano, há os adorados coturnos. As botas estilo coturno são ideais para quem busca o equilíbrio perfeito entre estilo, praticidade e conforto. Além de serem fáceis de compor com tudo que se tem no guarda-roupas, elas são equipadas com a tecnologias Palmilha +Bem-Estar, Sola+Conforto e Couro Antibacteriano.

Por fim, mas não menos importante, temos botas reeditadas.  Com designs clássicos da Usaflex que sempre são sucesso, os produtos reeditados trazem muita modernidade e completam a coleção de forma infalível, sendo sempre requisitados!

Funcional para você

Tendência que inspira o Preview de Inverno 2024 Usaflex, o conforto funcional é essencial no dia a dia da mulher moderna e, por isso, tem recebido ainda mais atenção em todos os nichos da moda. Diante disso, o DNA Usaflex cai como uma luva ao transformar designs atemporais em novidades mega confortáveis.

Podemos ver que a categoria de modelos funcionais traz produtos com tecnologias de Calce Fácil, Sola+Conforto e Joanetes, tornando a rotina mais confortável e prática. Tudo isso sem comprometer a parte estética, que continua entregando estilo e tendência.

Usa Fácil

Uma seleção especial que garante o máximo de conforto e estilo com um custo-benefício inigualável! A linha UsaFácil é a solução perfeita para que todas as mulheres possam descobrir o bem-estar que só a Usaflex pode oferecer, trazendo a essência da marca em cada modelo.

Tecnologias para o seu bem-estar

O Preview de Inverno 2024 Usaflex traz não só texturas, cores e estampas. A coleção também está repleta de tecnologias desenvolvidas para garantir o seu conforto diariamente. 

Amortecedor em gel 

Uma dessas tecnologias é o amortecedor em gel, que consiste em material ultra macio preso à palmilha. Além de confortável, o recurso aumenta a absorção de impacto e reduz vibrações, proporcionando maior proteção ao caminhar.

Menor Impacto

A tecnologia Menor Impacto traz um design assertivo que é a solução ideal para quem sofre com esporão de calcâneo e metatarsalgia. O máximo de conforto anatômico para qualquer ocasião. 

Sola+Flexível

A tecnologia Sola+Flexível é produzida em TR, que é uma borracha termoplástica. Esse material oferece uma flexibilidade ímpar e proporciona mais suporte e segurança ao caminhar.Além disso, o material é resistente e entrega bastante aderência, garantindo um caminhar mais seguro e de movimento amplo.

Sola+Leve

A tecnologia Sola+Leve é resultado de novas construções, em tênis e mocassim, que oferecem, no mínimo, 30% mais leveza do que outras. Com um solado em EVA, a sensação de conforto e maciez é elevada.

ArcoFlex

A ArcoFlex é uma palmilha que estabiliza, oferece equilíbrio e dá suporte a diferentes tipos de pisada. Isso é possível pois a estrutura que preenche a região do arco plantar auxilia no alívio de possíveis dores nos pés, tornozelos e pernas. 

Solado Bolha

As bolsas de ar encapsuladas no solado do calçado entregam maior absorção de impacto e diminuem possíveis dores nos joelhos e quadris, evitando lesões e aumentando a sensação de conforto.

Bolsas e acessórios para o Inverno 2024

Agora que você já viu as principais tendências de sapatos de inverno, chegou o momento de conhecer as bolsas e acessórios que vão bombar na estação. Começamos por um clássico que não sai de moda feminina, o matelassê.

Mix de detalhes

O matelassê é um acabamento super elegante, mas no Preview de Inverno 2024 Usaflex ele está ainda mais sofisticado graças aos detalhes metalizados. Tudo isso fica melhor quando combinado com as cores em destaque no inverno: ameixa, telha e caramelo. 

As novidades não param por aí! A coleção também apresenta o novo matelassê que entrega a união de padronagens clássicas. Combinando linhas verticais, horizontais e diagonais, o visual lembra diferentes tipos de xadrez e é muito fácil de combinar.

UB0849-UB0850

Conforto é tudo

Outro modelo que encanta é o comfy, pois, além de versátil e prático, ele ainda tem uma aparência extra macia que dá vontade de tocar. O visual clean e as cores sóbrias são perfeitas para usar no dia a dia e incrementar os looks. 

Correntes e zíperes

As bolsas com zíper lateral, bem como as com alça de corrente, entregam um estilo mais urbano e futurista. Afinal de contas, o metalizado é uma tendência forte em 2024 e não estará presente só nas roupas e nos calçados.

Cinto para toda hora

O cinto é mais do que um acessório utilitário. Ele também pode ser parte fundamental da composição de um look, ao ser incorporado com peças como vestidos e blazers. Portanto, os cintos de couro com metal dourado da Usaflex são uma ótima pedida para completar a produção, combinando com qualquer ocasião ou estilo.

Essas foram as novidades do Preview de Inverno 2024 Usaflex. Se você gostou dos calçados, bolsas e acessórios, garanta o seu modelo no nosso site ou em uma das lojas franqueadas. Também acompanhe o nosso blog para mais dicas de moda, beleza e comportamento.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!