Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Por Todas

Por todas: conheça o manifesto que funda nossa nova plataforma em defesa das mulheres

Por Usaflex 04/03/2022

Igualdade, respeito, reconhecimento, liberdade. Se para alguns estes são valores conquistados, para muitas mulheres estas palavras ainda representam batalhas diárias. O direito feminino ao bem-estar – em sua compreensão mais ampla – não pode mais esperar. É nisso que a Usaflex acredita e por isso a marca torna público um manifesto que lança a plataforma “Por todas”.


Manifesto pelo direito feminino ao conforto e ao bem-estar

Por todas

Garantir o direito das mulheres à liberdade; à igualdade de oportunidades; à segurança pessoal; à busca pela própria felicidade e, acima de tudo, à vida, é dever básico de uma sociedade que se pauta na justiça e é ordenada por princípios humanistas. Para a Usaflex, estes valores fundamentais são representados pelo direito ao conforto e ao bem-estar – conceitos que integram nosso propósito organizacional; norteiam a forma como atuamos e deveriam estar acessíveis a todos os indivíduos, independente do gênero.

Acreditamos que o conforto e o bem-estar vão além de um “caminhar” confortável, sem dor, medos ou restrições. São, na realidade, uma sensação e um espaço crítico de existência e autoafirmação. Com base nessa crença, tornamos público este manifesto que posiciona a Usaflex como parte ativa na reconstrução da estrutura social em bases igualitárias. Um contrato em defesa dos direitos das mulheres de todas as idades, raças, credos, em qualquer lugar do mundo e em todos os tempos.

Muito além do nosso compromisso, colocado em prática diariamente, de oferecer produtos que respeitam o corpo e os anseios femininos – proporcionando conforto, beleza e bem-estar à cada passo – queremos dar voz e contribuir na busca das mulheres por outro tipos de liberdades. Por isso, lançamos o movimento “Por todas” que será, a partir de agora, nossa bandeira em prol daquilo que é importante para elas e, como consequência, também para a Usaflex.

Lutar pelo direito feminino ao conforto e ao bem-estar, em todas as suas concepções, passa, de hoje em diante, a ser um compromisso público de nossa marca. Pacto que nasce de um entendimento ampliado sobre os direitos universais dos seres humanos e será materializado por iniciativas construídas em parceria com entidades privadas, governamentais e, fundamentalmente, com as mulheres – que dão causa a esta iniciativa e também a nossa existência.

Junte-se a nós neste movimento.

É por todas.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!