Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Conheça a Bolsa Mafê, agora em três tamanhos diferentes!

Por Usaflex 21/06/2021
Bolsa Mafê Hortelã Tiracolo
Bolsa Mafê Hortelã Tiracolo

Você ama bolsas, certo? Pois é, nós também adoramos! Por isso estamos super empolgados para te mostrar uma novidade: a Bolsa Mafê. Este modelo, inspirado em uma Shopper, ganhou não só um nome carinhoso, como se diversificou em outros tamanhos e cores. Assim, podemos dizer que a Mafê agora é uma família linda de bolsas práticas, elegantes e espaçosas, todas desenvolvidas especialmente para você.

E já que você é quem irá desfilar com este incrível acessório pelas passare… perdão, pelas ruas do Brasil, nada mais justo do que saber com detalhes como ele é, certo? Neste post, vamos te apresentar o que é a Bolsa Mafê, quais os modelos disponíveis e dicas de looks arrasadores para combinar com a sua bolsa.

Robusta e estilosa, a bolsa Mafê irá ganhar seu coração.

O que é a Bolsa Mafê?

As bolsas, como já sabemos bem, são indispensáveis na vida das mulheres Isso porque, além de incrementarem o visual, elas são extremamente úteis. Com este acessório você pode, por exemplo, levar para todos os lugares – e em segurança – seus objetos pessoais, tais como chaves, celular e carteira. Também pode estar preparada para os imprevistos diários, uma vez que, dentro da bolsa, é possível levar sombrinha, remédios, absorventes, maquiagem, etc. 

Mas, para que a bolsa atenda a todas essas demandas das consumidoras, é preciso que ela possua um design único e tenha um material de ótima qualidade, como é o caso da Bolsa Mafê. Este modelo já é bem conhecido do nosso público, pois tem origem em uma Shopper específica. Vale lembrar que a Shopper foi inspirada nas tradicionais sacolas de compras femininas, por isso recebeu esse nome e possui um formato tão característico. 

Nesta primavera, a Mafê Usaflex, agora oficialmente batizada, chegará às vitrines (05/08) com shapes inovadores e em cores diferenciadas. 

Porém, aqui na Usaflex, o termo Mafê já era usado carinhosamente pelos nossos designers e colaboradores para se referir a um modelo de Shopper bastante especial, que é figurinha carimbada nas nossas coleções. Nesta primavera, a Mafê Usaflex, agora oficialmente batizada, chegará às vitrines com shapes inovadores e em cores diferenciadas. 

Essa é uma super tendência da moda que explora um mesmo modelo amado pelas mulheres, mas em diversas cores e formatos, oferecendo ainda mais opções incríveis. Veja só!

Bolsa Mafê em três tamanhos

Sabemos bem que cada situação da vida merece uma bolsa com tamanho diferente. Para o trabalho e faculdade, por exemplo, as mais espaçosas são ideias para guardar todos os objetos. Mas, quando se vai a um show ou concerto, quanto menor for a bolsa, melhor, pois não dá para aproveitar bem o espetáculo com um acessório grande embaixo do braço – e não é seguro também! Por esse motivo, trouxemos o estilo da Bolsa Mafê em três tamanhos distintos, para você escolher aquele que mais se adequa a sua rotina.

Bolsa Shopper Mafê

Bolsa Shopper Mafê

A Bolsa Shopper Mafê é um modelo maior, desenvolvido especialmente para as mulheres modernas. Isso quer dizer que você pode ser trabalhadora, estudante, mãe, esposa ou que for, nossa bolsa sempre terá espaço para seus pertences mais valiosos. 

Uma outra característica da Bolsa Shopper Mafê é possuir alças para uso no ombro e fechamento através de um zíper na parte superior. Uma bolsa ampla, com ótimo espaço interno, que ainda conta com dois bolsos, sendo um com zíper. Versátil e com um shape clássico, o detalhe das pregas traz a modernidade e a tendência mais atual para a peça.

Bolsa Mafê Tiracolo

Bolsa Mafê tiracolo.

As bolsas tiracolo são tendência há anos e não é para menos. Elas são fofas, práticas, confortáveis e combinam com tudo. O seu tamanho compacto é perfeito para ir ao show, ao teatro, ao cinema ou ao restaurante. Devido a sua alça longa para o ombro, que deixa as mãos livres, este é um dos modelos favoritos por oferecer toda conveniência que as mulheres precisam. Você se diverte sem incômodo algum!

Mafêzinha

Mafêzinha, a caçula da família.

A caçula da família já chega despertando paixões. Uma niqueleira fofa, que acompanha o shape de suas irmãs maiores e recebeu o apelido carinhoso de Mafêzinha. O porta-moedas é aquele acessório super prático e ideal para o dia a dia urbano.

Looks com a Bolsa Mafê

Agora chegamos ao aguardado momento de ver looks para usar com a sua Mafê Usaflex. Afinal, você precisa de um visual que valorize seu acessório tanto quanto ele valoriza as suas roupas, certo? Todas as peças precisam trabalhar em harmonia para te deixar ainda mais gata!

Primeiro, vamos dar dicas para usar com a sua Bolsa Shopper Mafê, que é perfeita para o dia a dia. Exatamente por essa característica mais urbana e moderna, você pode usá-la com calça e blusa social, ou mesmo um look mais básico, como calça jeans, camiseta e uma das nossas sapatilhas.

Combine sua Bolsa Shopper Mafê com calça e blusa social ou mesmo looks mais básicos.

Já a Bolsa Mafê Tiracolo é ideal para festas, shows, concertos, teatro e eventos do tipo. Ela tem um design lindo que harmoniza, por exemplo, com saia xadrez, camiseta, casaquinho e bota longa. Ideal para um festival no inverno. Também combina com saia midi mais justa, blusa social e um tamanco Clog com tira. 

Mafê com pantacourt

Outra peça de roupa que cai super bem com a Mafê Usaflex é a pantacourt. Este modelo de calça é bem confortável, estiloso e chique. Você pode usá-la com uma camisa de alcinha, blazer e a sua Bolsa Tiracolo. Além disso, você também pode dar um charme maior ainda com os nossos Scarpins.

Dicas de peças para combinar com a sua Bolsa Mafê tiracolo.

Mafê com vestido

Para finalizar, vamos dar uma dica que serve para os dois modelos maiores da bolsa: o vestido. Você pode combinar a sua Mafê, seja ela grande ou pequena, com um vestido longo e soltinho ou com um curto e marcado na cintura. A estampa, o tecido e o corte ficam por sua escolha. Assim, você pode optar por peças mais descontraídas em ambientes menos formais, como passeios ao shopping, e vestidos mais sofisticados em ocasiões especiais, como uma festa.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!