Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Coleção Inverno 2021 da Usaflex

Por Usaflex 28/03/2021
Loafer verde militar, modelo da coleção de Inverno 2021 da Usaflex
Loafer verde militar, modelo da coleção de Inverno 2021 da Usaflex

A Coleção Inverno 2021 chegou repleta de elegância e estilo. A Usaflex preparou produtos muito especiais para os dias mais frios do ano. Utilizamos diversas fontes de pesquisa e referências de moda para compreender o sentimento predominante. A partir daí, desenvolvemos uma linha que vai conquistar os seus pés e encantar o seu coração. Continue lendo para conhecer!

Tendências do inverno 2021

O segredo para estar na moda neste inverno será investir no seu bem-estar. Isso porque, mais do que nunca, a moda estará muito mais aberta às soluções que combinam conforto e estilo. Sendo assim, você vai encontrar diversos produtos com estas características. Acabamentos macios, saltos baixos e as texturas suaves virão com tudo! Na cartela de cores, você vai encontrar o domínio dos tons pastéis, os metalizados e alguns tons de creme e azul claro que combinam com praticamente tudo. Nos próximos parágrafos, você vai conhecer algumas informações de moda que compõe do Inverno 2021 da Usaflex.

Matelassê

Algumas informações de moda clássica aparecem com força neste inverno. A primeira delas é o matelassê: um acabamento requintado, mas ao mesmo tempo moderno. Ele propicia produtos macios ao toque e que transitam bem em todos os ambientes.

O matelassê é um tipo de acabamento dado ao tecido ou couro. A costura é feita em pespontos com um tecido de cada lado e um enchimento no meio. Muitas vezes esses pespontos são costurados em forma de losangos. O enchimento e o forro deixam o tecido acolchoado. Isso garante conforto e muita beleza ao produto! Clique aqui para conferir botas em matelassê.

Coleção Inverno 2021 Usaflex AD1215 coturno matelasse feminino
Bota Coturno Matelassê

Além dos calçados, veremos o matelasse ditar tendência também nas bolsas. Um exemplo será em nossa linha comfybag, que já é sucesso e nessa coleção ganha dois modelos novos com largas costuras em espuma ultra macia. Veja algumas bolsas em matelassê.

Coleção Inverno 2021 Usaflex Bolsa Matelasse
Bolsa Matelassê Comfybag

Volumes e drapeados

Os volumes e drapeados também marcam presença nesta coleção. Excelente pedida para as mulheres mais românticas, esse acabamento confere presença e leveza às peças, mesmo quando feitas em couro.  É um acabamento que garante beleza e conforto. Clique aqui e confira calçados drapeados.

Coleção Inverno 2021 Usaflex AE2020 Tamanco Feminino Drapeado
Tamanco Drapeado

Acabamentos metalizados

Os metalizados também vêm com tudo neste inverno. O acabamento voltou a dar as caras nas passarelas e caiu de vez no gosto das fashionistas, se tornando uma das maiores apostas para o inverno. Capaz de trazer versatilidade e atender desde um look casual até uma produção mais ousada, o metalizado  do Inverno usaflex traz uma informação à mais: estampas de cobra. Diferentes, divertidas e super fashion. Clique aqui e veja mais calçados metalizados.

Coleção Inverno 2021 Usaflex AF1301 Slipper Metalizado
Slipper Metalizado

Correntes em calçados e bolsas

Outra tendência importante da Coleção Inverno 2021 serão as correntes. Esse tipo de acabamento traz uma série de significados, especialmente ligados à força, segurança e união. Em um momento de tanta mudança como o que vivemos, as correntes ressurgem como aposta. Veremos o inverno dominado pelas correntes simples e também as com formas geométricas diferenciadas em tons de dourado e prata. Clique e veja mais calçados com correntes.

Coleção Inverno 2021 Usaflex  AF1306 Loafer feminino corrente
Loafer com corrente

Elas estarão tanto em calçados, como também nas bolsas e acessórios da estação. Veja algumas bolsas com correntes.

Coleção Inverno 2021 Usaflex  Bolsas tiracolo corrente
Bolsa Tiracolo com corrente

Western Boots

O estilo caubói das Western Boots também aparecem com destaque nesse pilar. Elas já vinham fazendo sucesso nos looks de verão e agora prometem ser as preferidas do inverno. A estética deixa os looks urbanos com uma cara de velho oeste americano, funcionando como um divertido detalhe de estilo e personalidade. Clique aqui para conferir outras Western Boots.

Coleção Inverno 2021 Usaflex AF1807 Bota feminina Western
Bota Western

Bolsas da coleção de inverno 2021

As bolsas serão um acessório chave para esta estação. Isso porque, além da praticidade que oferecem, funcionam como um item de moda e estilo. O Inverno 2021 Usaflex traz uma ampla variedade de bolsas tiracolo, carteiras, niqueleiras e portas-celular. Veja alguns modelos de bolsas para o inverno.

Coleção Inverno 2021 Usaflex Bolsa tiracolo
Bolsa Tiracolo
Coleção Inverno 2021 Usaflex UB0049 Bolsa hobo
Bolsa Hobo Comfybag

Agora que você já conhece as principais tendências do inverno Usaflex, clique aqui e garanta os produtos da Coleção Inverno 2021 Usaflex! Viva o melhor dos dias frios com conforto e bem-estar.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!