Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Bucket Bag é a tendência do momento

Por Usaflex 19/12/2022

As mulheres buscam mais do que beleza em um produto. Elas também querem praticidade e funcionalidade. Por isso, a bolsa bucket – conhecida como ‘bolsa saco’ – voltou com tudo neste verão. O modelo tem um design despojado, mas que oferece um amplo espaço interno. Sem falar na versatilidade das cores, que permite harmonizações com diversos looks!

Fuja do padrão

A bolsa bucket tem um formato inusitado. Diz a lenda que ela foi inventada na década de 30, na França, e sua principal utilidade era levar garrafas de champanhe. Sendo assim, ela compõe bem looks de tendência street style, sejam eles mais sóbrios ou coloridos.

Monte looks com sua bolsa bucket

Um exemplo de visual para um dia de verão é um short jeans, uma camiseta branca, uma bolsa bucket e o tamanco de couro com salto em cortiça. Então, aproveite esse look básico, porém, elegante. 

Organização é tudo

Não é prático – nem seguro – deixar dinheiro, cartões e documentos espalhados pela bolsa. Por isso, uma carteira também é essencial. Melhor ainda se ela puder combinar com o estilo da bolsa bucket, como é o caso do modelo de couro liso, com detalhe metalizado.

Essas foram as nossas dicas de looks com a bolsa tote colorida. Gostou de conhecer mais sobre este modelo? Então, compartilhe o link do post nas suas redes sociais e mostre para suas amigas esse acessório tão bonito, prático e versátil. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!