Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Bolsas bordadas: romantismo no acessório favorito das mulheres

Por Usaflex 07/02/2022

Já há algum tempo, os bordados têm surgido como tendência para a moda feminina. Isso porque resgatam sentimentos de romantismo e aconchego. Sendo assim, o detalhe agora aparece também nas bolsas bordadas, trazendo estilo e agregando um visual artesanal às peças.

Como quase tudo na moda, não dá para dizer que os bordados surgiram do nada. Eles já apareceram em muitas peças no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 e, agora, estão novamente em alta. Então, nesta coleção, o detalhe surge em dois modelos de bolsas bastante especiais: a shopper e a tiracolo.

Bolsas bordadas: Shopper

As bolsas shopper estão sempre entre as queridinhas das mulheres. Isso porque elas são espaçosas e práticas para o dia a dia. Desde que surgiram no mundo da moda, não perderam mais a posição de destaque, graças ao espaço interno. Com o detalhe bordado de margaridas, a bolsa shopper deixa de ser apenas um item funcional e se transforma em um complemento bastante elegante para qualquer look.

Bolsas bordadas: tiracolo

As bolsas tiracolo são indispensáveis no closet feminino. Isso por possibilitarem guardar todos os pertences, mas sem fazer muito volume. Elas podem ser usadas de diversas formas, tanto em um ombro – esquerdo ou direito – como cruzando o corpo. Os bordados de margaridas garantem mais visibilidade para o modelo, conhecido por ser discreto e bastante versátil.

Monograma Usa

A potência da marca Usaflex estará bastante presente nesta coleção por meio do monograma “Usa”. Isso porque diversas bolsas na linha de Natal receberam a força e a beleza deste emblema, que traz maior percepção de valor e presença para os produtos.

A logomania é uma tendência de grandes marcas, que estampam seus emblemas em praticamente tudo. Então, nas bolsas com bordados de margarida, o monograma “Usa” chega forte, impresso no tecido jacquard, trazendo um aspecto elegante e clássico para os modelos.

Margaridas

Considerada uma das flores mais delicadas da natureza, a margarida – também conhecida como bem-me-quer – é vista como símbolo de pureza e amor. Afinal, que menina nunca jogou “bem-me-quer, mal-me-quer”? Aquela brincadeira de retirar as pétalas da margarida para descobrir se há reciprocidade nos sentimentos da pessoa amada. Com inspiração neste sentimento apaixonante, as margaridas foram as escolhidas para os bordados de bolsas nesta coleção.

Estas foram nossas dicas sobre as bolsas bordadas. Se você gostou deste post, compartilhe o link com suas amigas nas redes sociais, para que elas também possam arrasar com esse modelo! 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!