Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Mundo Usa

As donas da bola: Usaflex patrocina Supercopa de Futebol Feminino

Por Usaflex 04/02/2022

O jeito Usaflex de inspirar bem-estar e igualdade vai entrar em campo! Começa nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro a Supercopa Feminina 2022, com patrocínio da marca oficial do conforto – e agora também da emoção!

O torneio contará com a participação de oito grandes times brasileiros: Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Real Brasília, Flamengo, Esmac, Corinthians e Palmeiras. A Usaflex, por apoiar o direito das mulheres a ocuparem todos os espaços, patrocinará o torneio, que valoriza e aumenta a representatividade do futebol feminino.

Os jogos da primeira fase acontecem nesta sexta-feira e no domingo. A semifinal vai ao ar na quarta (9/02) e a grande final no domingo (13/02) – sempre com transmissão pela Globo e Sportv.

Usa + Leve

Para que você possa se inspirar com as meninas do futebol feminino e colocar os pés em uma vida com mais movimento, a Usaflex criou a linha de tênis para exercícios leves: a Usa+Leve. Esta linha traz o conforto e a beleza de um “tênis de estilo”, mas com uma construção adequada à prática de exercícios de baixo impacto – seja em casa, na rua ou na academia. Desta forma, eles conseguem combinar o melhor dos dois mundos: entregam tudo o que você precisa para estar bonita, mas também pronta para uma partida de futebol com as amigas.

Elas em campo

A importância do futebol feminino tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Se antes a modalidade era vista com desconfiança, agora as meninas do têm conquistado espaço e relevância, principalmente pelos resultados brilhantes que alcançam nos campos.

Para se ter uma ideia, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino é a melhor seleção da América do Sul. Além disso, tem a melhor jogadora do mundo, Marta, camisa 10 e eleita por 5 anos seguidos pela FIFA (de 2006 a 2010) e mais uma vez em 2018 como a melhor jogadora de futebol do planeta.

Apesar de tantas conquistas, a modalidade ainda é alvo de poucos investimentos, e é fundamental que todas as empresas se mobilizem em favor do futebol feminino.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!