Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Conheça a linha Poofy, seu mais novo chinelo feminino em EVA

Por Usaflex 08/06/2021
Poofy conforto chinelo confortável Usaflex 2021
Poofy conforto chinelo confortável Usaflex 2021

Se você estava procurando por um calçado leve, confortável e fofo, sua busca acabou, pois a Poofy, nossa nova linha de chinelo feminino em EVA, veio com tudo.

O próprio nome é uma referência a todas essas qualidades, quer ver só? A palavra “Poofy” é uma onomatopeia (palavra ou fonema que reproduz sons naturais), que remete ao som feito por objetos suaves e acetinados, quando estes tocam o chão. 

Sendo assim, esse termo curto representa toda a maciez e comodidade da nova linha. Mas, agora que já sabemos mais sobre o nome, vamos conhecer melhor estes calçados?

Neste post, vamos explicar a você o que são os chinelos femininos em EVA, quais são as suas vantagens e apresentar os modelos fofos e divertidos da nossa linha Poofy. Confira!

A palavra “Poofy” é uma onomatopeia, que remete ao som feito por objetos suaves e acetinados, quando estes tocam o chão. 

O que são os chinelos femininos em EVA?

Você provavelmente já viu ou ouviu a sigla EVA em algum lugar, certo? Pois essas três letras são uma abreviação para Espuma Vinílica Acetinada. Como o nome sugere, o EVA é caracterizado por sua leveza e maciez. Mas, além dessas propriedades, o material também é flexível e possui componentes à prova d’água. Ou seja, o elemento perfeito para a fabricação de chinelos confortáveis.

Como se não bastasse todas essas características incríveis, o chinelo feminino em EVA também possui maior aderência ao solo e possui maior durabilidade. Outro ponto que se destaca nesse calçado é o seu design. Os chinelos super macios da linha Poofy foram desenvolvidos no modelo slide. Isso quer dizer que eles possuem uma tira mais grossa na horizontal, cobrindo o peito do pé. Por não ter uma tira que se encaixa entre os dedos, você pode usá-los com meia, por exemplo, na época de frio. 

Vantagens dos chinelos em EVA

Como já foi dito, os chinelos femininos em EVA são agradáveis, suaves e flexíveis. Esses aspectos, juntamente com o design, tornam este calçado extremamente confortável. Eles não machucam o pé, não incomodam e ainda são super fofos. Mas essas não são as únicas vantagens da nova linha. 

Além de super macio e leve, o Poofy possui maior aderência ao solo, ou seja, ele diminui as chances de você escorregar. Para quem mora em casas com quintal, frequenta clubes ou não gosta de tomar banho descalço, esse tipo de chinelo é recomendado por ser mais seguros. 

Bem, já vimos como a linha Poofy arrasa nos quesitos segurança e conforto, certo? Então saiba que eles também entregam muita beleza e estilo. Disponível em 5 cores diferentes, os nossos chinelos coloridos foram pensados para combinar com vários looks, não só os de ficar em casa. Isso mesmo! Vamos te mostrar que dá para montar visuais divertidos com o seu Poofy. 

Conheça a linha Poofy

Antes de vermos os vários looks maravilhosos para usar com o Poofy, devemos, primeiro, conhecer as grandes estrelas deste post, não é mesmo?! E vamos começar com um chinelo colorido na cor hortelã. 

Poofy é nossa linha de slides coloridos em EVA, inspirados em uma grande tendência do momento. Confortável e super leve, ele é ideal para o dia a dia, home office e também momentos de lazer. 

Esse Poofy hortelã é perfeito para quem gosta do charme das cores, mas prefere os tons mais claros. E não para por aí, o verde hortelã ainda traz consigo um significado bonito de esperança, saúde, tranquilidade, harmonia e natureza. Tudo o que a gente mais deseja, não é verdade? Mas, se você está em uma vibe mais romântica e querendo ousar, nós temos outra opção excelente.

Poofy Melancia

Poofy na cor melancia, para deixar o look confortável, fofo e divertido.

O Poofy na cor melancia é um chinelo colorido leve, confortável, fofo e divertido. Ele possui um tom quente, vibrante, alegre e é a cara do verão/primavera. Assim como o verde, o vermelho também tem um significado lindo: paixão e energia. Então, deixe a sua vida mais apaixonante com esse calçado incrível!

Poofy tan

Slide poofy marrom tan, que quer dizer “bronzeado”  em inglês.

Além do vermelho, nós temos também o chinelo na cor tan, que quer dizer “bronzeado”  em inglês. O nome já diz tudo sobre esse calçado, né? Seu tom mais alaranjado é perfeito para os dias mais quentes. Você pode ir à praia, ao clube, à cachoeira… pegar um bronzeado e curtir à vontade com o seu Poofy. A nossa linha também traz para você outra cor maravilhosa e que combina com qualquer estação: o softrose.

Poofy softrose

Poofy na cor softrose, proporciona delicadeza, charme e elegância.

O Poofy na cor softrose é muito elegante, pois o rosa suave proporciona toda delicadeza, charme e elegância que seu sapato precisa. Mas não são só os sapatos coloridos que arrasam, não! O nosso chinelo feminino em EVA preto também faz parte da nossa linha, para a felicidade de quem ama o pretinho básico.

Poofy preto

Poofy na cor preta, para os fãs do pretinho básico.

Looks para arrasar com seu chinelo feminino em EVA

Agora chegou a hora de montar looks incríveis com cada chinelo confortável da linha Poofy. E para começar, vamos ver como combinar o seu calçado preto com roupas de inverno, já que estamos na época de frio.

Para combinar com seu Poofy, aposte numa calça skinny e um suéter branco.

Primeiramente, você pode harmonizar o seu Poofy preto com calça preta skinny – ou mais larguinha, se preferir – com um suéter branco, cinza ou bege. Também dá para combinar o seu chinelo confortável com um vestido longo preto, casaquinho de lã/tricô preto e uma bolsa Hobo.

Aposte na cor tan para as estações mais quentes.

Para os dias de calor

Já nas estações mais quentes, em que se pode usar e abusar das cores, os chinelos Poofy melância e tan arrasam com macacões florais – curtos ou longos, ambos ficam ótimos – ou com conjuntos de shorts e cropped estampados. Outro look perfeito para usar com essas cores de calçado é a tradicional calça jeans – mas você pode optar por shorts – e uma camisetinha colorida.

Poofy na cor hortelã, perfeito para combinar com jeans e camiseta.

Por último, mas não menos importante, vamos ver como montar um visual com os chinelos nas cores hortelã e softrose. Bem, você pode combinar ambos com calças jeans e camisetas para looks mais básicos. Mas se quiser ousar, pode escolher uma saia longa e cropped ou mesmo jardineira. Também dá para usar no frio com calça comprida, suéter e bolsa Hobo. 

Se você gostou da nossa nova linha e das dicas de looks, compartilhe com suas amigas e fique sempre ligada nas nossas postagens!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!